• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como minerar XMR, a moeda que está compensando mais que o ETH

Freeze.

Gênio, bilionário e filantropo
Banido
Muita gente sabe que, não vale apena "minerar" bitcoins na atualidade, porque precisa-se de um hardware ABSURDAMENTE potente (devido a criação do ASIC e etc), mas o minergate minera altcoins, que são criptomoedas alternativas ao bitcoin e utilizam criptografias diferentes (e ainda são viáveis a mineração por CPU/GPU).
O mercado das altcoins é baseado no "Pump and dump", ou seja, puramente especulativo! Tudo na base da "oferta e demanda", e isso pode ser muito lucrativo, se feito cuidadosamente!
Por exemplo o XMR (Monero), no dia 20 de agosto custava $ 3 dolares. Foi quando começou o "Pump" (muita compra/procura, fazendo a demanda não ser suficiente e elevando o preço), devido a vários fatores, um deles foi um dos sites mais famosos da deepweb de venda de drogas aceitar a moeda como pagamento devido a sua criptografia MUITO mais "anonima" do que o bitcoin (moeda mais utilizada na deepweb), com isso o XMR, no momento em que escrevo esse post, está custando FUCKING $8,50 DOLÁRES (quase 300% em 9 dias). O que está fazendo que o rendimento seja bem superior ao ETH, por exemplo...

=== COMO INSTALAR O MINERGATE ===

1º Crie uma conta no minersgate (só clicar aqui: http://goo.gl/hAvs0j, caso não deseje usar meu refer, entre no site https://minergate.com/)

2º Faça o login no site e vá na aba "Downloads". Faça o download de acordo com o sistema operacional que você está usando

3º Instale o Minergate e faça o login com seus dados no programa

4º Clique na aba "Miner" e selecione a moeda que você deseja minerar. (Lá tem CPU Minning, que vai utiliazar seu CPU para minerar, e GPU Minning, que vai utilizar sua placa de vídeo)
---
Bom, para instalar o programa basicamente é isso, mas agora vamos a parte matemática!!

Vou usar a minha configuração como base:
I7 4790 + GTX 970.
Com essa configuração, sem utilizar 100% (para o pc não ficar dando lag), consigo uma média de 500 h/s minerando o XMR (Monero), que é a moeda que está compensando mais de ser minerada no momento devido a sua alta de preço.
Com 500h/s, é só entrar no site (https://br.minergate.com/calculator/cryptonote) e calcular qual será nosso ganho médio. O meu, por exemplo, dá cerca de 1.05872 XMR/semana -> 4,23488 XMR/mês. Com a cotação atual do XMR a 8,5 dolares -> 36 dólares por mês = 122 reais. (lembre-se que esse custo não é "livre", teve seu gasto em energia. é bom baixar um programa que faça as contas de quanto você gastou de energia, ai você multiplica pelo preço do kW do seu estado e vê se sua configuração compensa a mineração).
PS: AMD >>> Nvidia para mineração devido ao maior poder de processamento "bruto"

Depois, quando quiser vender seu XMR, é só transferir para um site como o poloniex (ensino a usar ele nesse vídeo: http://goo.gl/LEuqa9), e realizar a venda por USDT (dolares américanos). Recomendo retirar no máximo 1x por mes, porque a taxa de retirada é de 0.1XMR (aproximadamente 0.85 dolares!)

Se deseja uma mineração mais efetiva, recomendo utilizarem os seguintes mineradores (usando a pool do minergate):

Claymore Miner CPU (WINDOWS):
https://minergate.com/altminers/claymore-cpu

Claymore Miner GPU-AMD: https://minergate.com/altminers/claymore-gpu

CCMINER GPU-NVIDIA:
https://minergate.com/altminers/ccminer
(o download dele faça por aqui: https://github.com/tsiv/ccminer-cryptonight/releases)

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou alguma curiosidade a mais, mandem ai em baixo!

Meu canal no Youtube sobre investimentos, moedas virtuais e importações:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-metodos-de-ganhar-dinheiro-online.598320/
 
rende muito pouco so com a 390x aqui da 850H/s
 
comprei uma nova RX 480 esses dias e to pensando em dar uma minerada so pra poder falar que fiz isso um dia hahaha
tem uma noção dos custos de energia? sei la use os seus como exemplo só pra eu ter uma ideia se é algo absurdo. Digo isso porque moro num condominio de estudantes e a energia é inclusa no condominio :melior4::isquero:
dai, né :coolface:
 
comprei uma nova RX 480 esses dias e to pensando em dar uma minerada so pra poder falar que fiz isso um dia hahaha
tem uma noção dos custos de energia? sei la use os seus como exemplo só pra eu ter uma ideia se é algo absurdo. Digo isso porque moro num condominio de estudantes e a energia é inclusa no condominio :melior4::isquero:
dai, né :coolface:
minerar eth com vga monero não vale apena
 
Como eu posso colocar minha GTX 780 pra minerar Monero? Quando eu coloco pelo Minergate ela para sozinha
 
To sim, e ta sempre fechando
setx GPU_MAX_ALLOC_PERCENT 100
setx GPU_FORCE_64BIT_PTR 0
setx GPU_MAX_HEAP_SIZE 100
setx GPU_USE_SYNC_OBJECTS 1
setx GPU_SINGLE_ALLOC_PERCENT 100
ethminer -G -S eth.pool.minergate.com:45791 -O seu_email_aqui --farm-recheck 200 -G --cl-local-work 256 --cl-global-work 8192
 
setx GPU_MAX_ALLOC_PERCENT 100
setx GPU_FORCE_64BIT_PTR 0
setx GPU_MAX_HEAP_SIZE 100
setx GPU_USE_SYNC_OBJECTS 1
setx GPU_SINGLE_ALLOC_PERCENT 100
ethminer -G -S eth.pool.minergate.com:45791 -O seu_email_aqui --farm-recheck 200 -G --cl-local-work 256 --cl-global-work 8192

Show mano, mas eu coloco esses dados aonde?
E valeu pela moral ae
 
Show mano, mas eu coloco esses dados aonde?
E valeu pela moral ae
Tem que baixar o programa que você vai encontrar lá em downloads outros mineradores.
Genoil ou claymore cryptonigth, so no claymore e outro sistema de configuração. Você precisa apenas trocar as que já vem nele. Lembrando que minerar não é hobby tem seus custos. Aqui pago 0.80centavos kw e meu consumo e de 1500 1400 kw mês. Então fico a Beira de não ter meus lucros. Fora a possibilidade de queimar algum aparelho o PC
Procura xxnashxx no YouTube. Como minerar com placa de vídeo na minergate. Assim você vai entender, ok
 
Guys , como faco para minerar ? Tava vendo o minergate , ele é o site mais seguro e lucrativo ? O monero realmente é o mais lucrativo agora ?

Tenho uma gtx1070 e um i7 6700 non K . Vale a pena minerar com cpu ou gpu ou tem a opcao de minerar com ambos .

Sou muito leigo no assunto e gostaria de mineirar mais por hobbie e ver se vale a pena .

Como posso mineirar sem danificar o hardware ?

O cpu nao tem cooler e tem 4 cores e a gpu suporta uma boa temperatura ate
 
Guys , como faco para minerar ? Tava vendo o minergate , ele é o site mais seguro e lucrativo ? O monero realmente é o mais lucrativo agora ?

Tenho uma gtx1070 e um i7 6700 non K . Vale a pena minerar com cpu ou gpu ou tem a opcao de minerar com ambos .

Sou muito leigo no assunto e gostaria de mineirar mais por hobbie e ver se vale a pena .

Como posso mineirar sem danificar o hardware ?

O cpu nao tem cooler e tem 4 cores e a gpu suporta uma boa temperatura ate
no caso pra cpu pode minerar xmr de boa
com a gpu acho eth melhor e so entra la e baixar o programa deles
 
Tem que baixar o programa que você vai encontrar lá em downloads outros mineradores.
Genoil ou claymore cryptonigth, so no claymore e outro sistema de configuração. Você precisa apenas trocar as que já vem nele. Lembrando que minerar não é hobby tem seus custos. Aqui pago 0.80centavos kw e meu consumo e de 1500 1400 kw mês. Então fico a Beira de não ter meus lucros. Fora a possibilidade de queimar algum aparelho o PC
Procura xxnashxx no YouTube. Como minerar com placa de vídeo na minergate. Assim você vai entender, ok
meu deus você paga R$1200 a mais na conta de luz pra minerar? Tem como isso ser rentável? você desgasta bastante o hardware e o primeiro sinal de defeito já era prejuizo certo nao?
 
o rendimento e muito menor
exemplo uma rx 480 faz 705 h/s em xmr (-2% de feel do claymore)
eth/etc faz 31mh/s com ethminer que não tem feel
 
o rendimento e muito menor
exemplo uma rx 480 faz 705 h/s em xmr (-2% de feel do claymore)
eth/etc faz 31mh/s com ethminer que não tem feel

Realmente é uma diferença grande!

Vou dar um jeito de comprar uma fonte nova porque essa minha Seasonic tá dando sinais que não tá aguentando e aproveitar minha RX 480 que comprei tem uns meses pra mineração.

A propósito, me tire algumas duvidas:

É só puxar o programinha que recomendou e mandar brasa?

E a onde posso converter etherum para reais ou dólares para minha conta do Santander? Advcash serve? (este sei que já aceita em Etherum)

Preciso entrar em algum pool ou coisa parecida do grupo aqui?
 
Realmente é uma diferença grande!

Vou dar um jeito de comprar uma fonte nova porque essa minha Seasonic tá dando sinais que não tá aguentando e aproveitar minha RX 480 que comprei tem uns meses pra mineração.

A propósito, me tire algumas duvidas:

É só puxar o programinha que recomendou e mandar brasa?

E a onde posso converter etherum para reais ou dólares para minha conta do Santander? Advcash serve? (este sei que já aceita em Etherum)

Preciso entrar em algum pool ou coisa parecida do grupo aqui?
pra converter pode usar o https://changelly.com/ que e facil e pra vender pode ser a foxbit que paga mais
 
Interressante. Estava procurando por isso mesmo, uma pergunta eu uso uma cx 550 gold com a mesma configuração que a sua, porém meu processador é i7 4790k, se eu aumentar o clock dele ( uso um h110) vou ter mais efetividade na mineração?
 
Interressante. Estava procurando por isso mesmo, uma pergunta eu uso uma cx 550 gold com a mesma configuração que a sua, porém meu processador é i7 4790k, se eu aumentar o clock dele ( uso um h110) vou ter mais efetividade na mineração?
vai e o consumo sobe junto
 
Como eu ainda sou novo e quero só testar, lembrando que já deixo o meu pc 24/7 ligado, quais programas mede o consumo que você citou no forum?
 
Tenho uma configuração bem antiga comparada a do pessoal, i5 2500k e GTX560 vale a pena e da pra minerar algo com isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo