Como montar um KIT Watercooler?

darkvenom_2008

Overcloker
Registrado
Pessoal estou querendo montar um Kit watercooler para colocar no meu pc e "brincar" um pouco com overclock!!

O que é necessário para montar um Sistema Watercooler?

Vocês podem me indicar algum kit que tenha um CXB?

No aguardo.

Valeu!!
 
Última edição:
Ninguem???
 
O que você quer dizer com montar um KIT??
Geralmente esses KITS já vem montados e é plug'n'play

Agora só se você queira montar um WC peça por peça... ai já não é mais kit!
 
Pelo que eu li a respeito é possível comprar Kits prontos ou montar peça por peça.

Acho mais fácil comprar um KIT já pronto.

Caso alguem conheça um Bom, deixe a indicação.
 
ele quer um produto pronto...
 
Os da Swiftech são excelentes, mas existem outras marcas boas!!

Quando eu montei o meu, comprei peça por peça e o mais caro foi o block, que aliás, estou vendendo tudo a preçod e banana...
 
ou air top 250-350

ou WC acima de 800,00 reais no minimo

WC prontos/kits abaixo desse valor costumam perder/empatar com um TRUE copper ou um Megahalem.... dai a manutenção, montagem, complexidade tornar má escolha WC barato.
 
Os da Swiftech são excelentes, mas existem outras marcas boas!!

Quando eu montei o meu, comprei peça por peça e o mais caro foi o block, que aliás, estou vendendo tudo a preçod e banana...

Manda uma MP com fotos dele e o preço!!!
 
corsair H50 é bomzim e nem é muito caro..
so que ele meio que empata com o noctua que é um air cooler
 
qual é o water cooler com melhor CxB do mercado?
 
Tem o kit da Swiftech H2O Compact 120, que ta por R$800,00 na WAZ. O user Moshax usa(ou usava) um kit desses e sempre falou muito bem!
Esses kits prontos da Thermaltake nao valem nada, ai e melhor ter um air cooler top que se sai melhor, e com valor igual ou ate mais baixo.
Abracos,
Igor
P.S - Meu teclado deu bug nos acentos e dois pontos, por isso escrevi errado assim.
 
Tem o kit da Swiftech H2O Compact 120, que ta por R$800,00 na WAZ. O user Moshax usa(ou usava) um kit desses e sempre falou muito bem!
Esses kits prontos da Thermaltake nao valem nada, ai e melhor ter um air cooler top que se sai melhor, e com valor igual ou ate mais baixo.
Abracos,
Igor
P.S - Meu teclado deu bug nos acentos e dois pontos, por isso escrevi errado assim.

Os kit swiftech h²O 120 e 220 compact extreme são excelentes, segura i7@4.4ghz + vga.

Vendi um kit mas tenho outro em uso, cpu + vga.

O preço aki no BR é um absurdo, então se quiser um otimo kit, entre em contato com o Luiz Carlos, email vendas@watercooling.com.br ou http://watercooling.com.br/

Tem o melhor preço e monta um kit TOP.

T+
 
Obrigado Pelo respostas pessoal!!!
 
Sem duvida o melhor water em CxB é o HidroX da Pollar (www.pollar.com.br) comprei com eles um block de cpu e recomendo.

kit-no-pc-300x225.jpg
 
Não entendo nada de WC + esse HidroX está R$ 399 será que ele é melhor que esses air cooler caros que tem no mercado? Ele serve só pro proc.?
 
o H50 da Corsair é um bom Water Cooler.. Eu pelo menos recomendo.
 
Nunca vi nenhum teste dessa marca não compraria.

Antes de comprar meu water pesquisei muito e acabei achando a Pollar cv com o cara no msn e ele manja muito de wc me tirou muitas duvidas, comprei um block de CPU e recomendo, chegou rapido e eh muito bem feito e tem uma aparencia robusta, soh estou esperando o 13º para comprar o resto do kit! :wub:

MR-lol Quase sempre um water eh muito melhor q um air cooler, pelo que eu li o kit hidrox vem soh com o block para CPU, mas com certeza pode add novos blocks.
 
Recem comprei um Tt BigWater, mas em breve qdo não tiver nada pra gastar pretendo trocar algumas peças por swifftec por pura estetica mesmo, ja que esse está me atendendo bem.
 
Última edição:
Se for somente para o processador te aconselho a pegar um air cooler top...não fica devendo nada para WC....

Essa de WC somente fazia sucesso quando não havia air cooler top....hj estão no mesmo patamar ou até superam....

Agora se vc pensa em usar juntamento num chipset ou placa de video...aí a conversa é outra....meu NB (x58) raramente passa de 45 graus....mas sem WC chega facil nos 60...
numa placa de video nem se fala além de vc ficar livre do barulho do fan da placa a temperatura fica tipo uns 40~45 graus...porém o preço do bloco de uma vga é outra vga e ainda tem o problema da mudança de vgas que ocorre com as atualizações e vc perde dinheiro pois o bloco da vga é feito sob medida para determinada placa....


flw...
 
Nao pega os compact da Swiftech, podem ser bons, porem tem o problema de o block nao ser compativel com 1156 e 1366, nao sei se ja saiu bomba+block para esses sockets.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo