Como otimizar downloads de Torrents e quais servers no Emule?

AlvaroDickinson

know-it-all Member
Registrado
Para quem usa P2P (mtorrent), o que faço para deixar o mais rápido possível nas configurações para download? A GVT aqui é de 15mb, mas devo me mudar e ficar sem net um tempo.

Como configurar.

Controle de banda:
- Número máximo de conexões;
- Número máximo de pears por torrent;
- Número máximo de slots para upload por torrent;
- Usar slots adicionais se a velocidade de upload for menor que 90%; (marcar ou não)

Fila:
Tanto download como upload deixo em 10.

Alguns arquivos tem até 5 míseros seeds (mas funcionais). Outros tem centenas.

No emule, qual o servidor com maior disponibilidade de arquivos/ rapidez e qualidade atualmente, combinado a rede Kad?
:thumbs_up
 
cara, eu tenho speedy de 4mb (400k down e 60k de up).
eu deixo a 20 de up e os downloads vem sempre no talo da net.

a porta configurada no torrent, tem que abri-la no firewall e/ou roteador.
 
Eu deixo entre 25 e 45 o up, variando no horário. E as vezes chega a 2mb/s de download, portanto a porta está aberta.
Mas a maior parte do tempo varia entre 100 e 500kbps. Então deve ter algo a ser visto entre as configurações acima... devem servir para alguma coisa.
 
Cara eu só consigo baixar na velocidade total da minha conexão usando tracker privado, se você tiver interesse me manda mp com seu email que te mando um invite do pretome
 
Aumenta esse Limite de Upload... eu aqui tenho 2 MB e limito a 35 kb/s... e baixo com excelente velocidade, pois já ouvi falar que influencia no download se você limitar muito o upload.

Como configurar.

Controle de banda:
- Número máximo de conexões;
- Número máximo de pears por torrent;
- Número máximo de slots para upload por torrent;
- Usar slots adicionais se a velocidade de upload for menor que 90%; (marcar ou não)

- 200
- Eu ponho 5, isso limita quantas pessoas iram se conectar a você para baixar os arquivos de você.
- 4 (aqui deixo assim)
- Marcado (aqui esta assim...)

Servidor do Emule uso o EdonkeyServer No2 !!

É isso ai, aqui uso assim e não tenho problemas com nenhum dos dois.
 
Cara eu só consigo baixar na velocidade total da minha conexão usando tracker privado, se você tiver interesse me manda mp com seu email que te mando um invite do pretome

Isto é pago? Serve para qualquer torrent ou específicos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo