como saber a eficiencia real do meu hardware

Azoun

Hungry Member
Registrado
ola pessoal,
gostaria de que me ajudassem a saber a eficiencia real do meu hardware, como por exemplo a velocidade q o meu processador athlon64 3000+ ta funcionando...
um colega tb me disse q tem programas na net q podem identificar td o hardware do meu pc, processador memoria placa mae. Existe tal programa?
Enfim, quero conhecer melhor meu pc... se puderem me ajudar agradeco!!
 
o core speed eh a velocidade do processador no cpu-z?
onde pego o everest?
 
obrigado :)

Tipo de processador AMD Athlon 64, 2000 MHz (10 x 200) 3000+
isso ta dizendo q meu processador ta funcionando a 2 gigas soh???
 
q decepcao na moral :p
 
q decepcao na moral :p

HEheh com esse comentario deu pra perceber que vc e bem leigo neh, mas estamos ai pra te ajudar, o que vc esperava dele ?
 
A AMD tem esse negócio de velocidade nominal (que é diferente da real), tipo o seu Athlon XP 3000+ roda a 2000mhz, porém ele é equivalente ao Pentium 4 de 3ghz entendeu?
 
A AMD tem esse negócio de velocidade nominal (que é diferente da real), tipo o seu Athlon XP 3000+ roda a 2000mhz, porém ele é equivalente ao Pentium 4 de 3ghz entendeu?

A isso se dá o nome de PR (Performance Rating). Já desde os AthlonXP, a AMD usa esse método. :yes:
 
A isso se dá o nome de PR (Performance Rating). Já desde os AthlonXP, a AMD usa esse método. :yes:

e essa velocidade acabou comigo quando fui compra meu pc achando que tinha comprado um pc 'foda"!

era bem leigo pois nao tinha net :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo