Como saber qual VGA comprar p/ um AMD 945 ? (Questão de gargalo)

Fsfnit

Active Member
Registrado
Fala ai galera,

tenho um AMD 945 meio em standby lá em casa, e estou pensando em faze-lo ressurir das cinzas.

A questão é que queria dar um UP na VGA, mas tem a questão de que não adianta comprar uma VGA muito mais potente do que o meu sistema (CPU + Memos ) consiga processar, o velho gargalo.
Até qual VGA eu compro sem que dê gargalo e eu "desperdice" capacidade da VGA ?
Ou como fazer esse cálculo ?

Vlw galera.
 
Esse é um processador relativamente bom, você pode com certeza rodar nele uma HD 7750 ou uma R7 250, ou GTX 650 que vai ir tranquilo, até mesmo uma HD 7770, ainda mais se você tiver aí um bom conjunto de memórias, tem a questão do jogo também que influência bastante, mas essa placa de vídeo vai tranquilo com seu processador!

https://www.isendero.com/produtos/2...hz-edition-1gb-gddr5-128bit-fx-777a-zdb4.html
 
mesmo que tenha gargalo eu pegaria uma vga mais forte se tivesse $$$ pois se "amanha" vc pode trocar o cpu por um melhor nunca se sabe.
 
Acredito que uma Radeon R7 250 ficaria bem no conjunto e não haveria gargalo nenhum.
 
Eu tenho quase o mesmo, o UP que pretendo é subir para 12GB de ram(kit 2x4GB) e uma R9 270X.


Edit: Você pode colocar essa 7770 da assinatura nele e a r9 270x no da assinatura.
 
Última edição:
depende do custo tbm caso iria de gtx460 por mais q seja antiguinha ou 550ti ou 560ti essas tao baratas aki no forum.
 
da pra ir de gtx 660ti, 7850, 7870 de boa.
 
Poderia ser uma gtx660...
 
Fica tranquilo!

Tenho o mesmo processador e recentemente comprei um HD7870, roda tudo tranquilo e sem gargalo, tanto que meu processador tinha overclock e tirei para não ficar aquecendo atoa. A unica coisa que pode ser ruim é que o 945 somente aceita memorias de até 1333mhz (mesmo assim não influencia nos jogos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo