Como saber quando é a hora de terminar um namoro ?

Você terminaria em minha situação ?

  • Sim

    Votes: 25 100.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se os objetos forem muito importantes, onde consegui do mesmo será bastante trabalhoso, tenta pegar antes, dis que vai emprestar para um primo ou colega seu(planeje com ele antes).

Depois disso, chame ela na boa, e se quiser pode até falar como elas fazem, tipo, tenho um assunto sério para conversamos, dai ela já vai ter uma idéia do assunto, e se ela correr e ficar fugindo, então termina por mensagem mesmo, dizendo que queria conversa mas ela estava querendo fugir do assunto.

E como disse, seja forte e não se deixe levar pelo sentimento de pena, pois se a vida quer que vocês sigam junto, vocês irão seguir, e com esse "tempo", ficará fácil saber se um precisa do outro, ou ue a separação foi a melhor escolha, pois você saberá se está se sentindo melhor sem ela, ou melhor com ela e seus constrangimentos.

E se na hora faltar uma conversa mais bonitinha e melosa para dizer que quer dar um tempo"acabar", respire fundo e diga que procurou palavras mas não encontrou, e sendo logo direto dizwndo,

"Quero dar um tempo na nossa relação!"

Depois que falar isso, o resto sairá mais fácil que pênis depois da gozada.

Mas mantenha o pé no chão, pois mulher tem lábia, e ela falará coisas dizendo e pedindo só mais uma chance(daí ela já sabe que você já tinha dado várias).

Então diga que você está dúvida do SEU sentimento, e com esse tempo você encontrará sua resposta, diga que ainda continuará a falar com ela(se ela não quiser, bye bye suas coisas na casa dela(se ela for boazinha, talvez até lhe devolva ou mande alguém lhe entregar)).

O mais difícil não será acabar, mas sim deixa a emoção e sentimento de dó de lado, pois é penoso ver mulher chorando.

Será nesse momento que verá tua força em tomar decisão sobre sua vida.
 
Só tenho uma coisa a dizer meu jovem, se valorize.
Ninguém vai gostar mais de você, do que você próprio. (sei que ficou meio estranho a frase, mais é isso mesmo)
Ao que parece a chama de vocês apagou, uma mulher que diz o que ela lhe falou não gosta mais da pessoa.

Faça um favor a si próprio, termine numa boa, acredito que vá ser melhor para você.
Você vai sofrer no início, mais o tempo cura tudo. Permanecer nesse relacionamento você só estará, sinceramente, desperdiçando tempo com uma coisa que não vai pra frente..
 
Como disse, mulher tem lábia, dizer que se comporta assim por tal motivo é pura malandragem.

Se é problema mental, ai que será mais perigosos com a sua saúde física e mental no futuro.

Está doente? Beleza, vá se tratar e serei seu amigo, se eu ver que ainda gosto de você, e você melhorou e quiser voltar, nós voltamos.
 
E outra já esquecendo, ficar dois meses sem Meter umazinha, já mostra que ela não está tão afim de você.

Se brincar, ela quer até acabar mas deve está com dó de você, nisso está pensando em um meio de como fazer sem lhe machucar.
 
Última edição:
Vários fatores indicam que a melhor solução é um término e cada um pro seu canto.

- Vocês parecem não se amar mais.

- O relacionamento parece estar morno demais.

- Não dedicação da parte dela.

- Ela parece estar totalmente indiferente

- Vocês tem personalidades totalmente diferentes. Você é calmo, ela explosiva (sou calmo e minha esposa é uma C4 pronta para ser detonada também, rs...)

- Ela te conheceu gordo e te aceitou. Agora vem com desculpinha que tem que emagrecer? WTF?

- Ela assume não sentir paixão forte como sentiu com os 2 ex? PQP! Precisa falar isso? Só falta ela comparar o tamanho do pau também só pra te deixar mais pra baixo (ou pra cima hahahaha)

Resumindo, vocês parecem um casal fora de sintonia e que talvez nunca tiveram a sintonia necessária para is pra frente.

Você mostra que tá sofrendo com isso e tá perdendo tempo da sua vida empurrando com a barriga um relacionamento que não tem futuro visivelmente. A vida é curta demais pra isso. Termine esse relacionamento sem graça (2 meses sem sexo??????????????) e fique solteiro. Você vai ser muito mais feliz. Vai sentir falta dela? Sim, talvez, mas logo logo você se cura disso. Tudo passa, vai por mim.

Eu era doente pela minha ex. Até que um dia brigamos e cortei total relacionamento com ela. Nenhum contato. Em 2 meses eu era uma pessoa tão feliz que você não fazia ideia.
 
pera, você é alienado, inseguro e doido pra criar 2 contas FAKES e nem assim você se garante(quanto a ficar no anonimato) e ainda quer conselhos ?

cara vai procurar uma pia pra lavar louça, um livro pra ler, um girassol para arrancar as folhas ( bem me quer, mal me quer) e nos poupe das suas sandices.

qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que se um cara é doente a ponto de criar 2 contas fakes, dizer que quase morreu e a namorada não quis estar com ele etc era pra ele terminar com ela, considerando o segundo tópico ainda mais cretino que o primeiro, agora eu penso que a garota deve estar certa se ela é insegura contigo.

boa noite
 
Acho que o termino é eminente, thanks bros. Snake, acho que tu pode ter razão, nós dois estamos insatisfeitos com tudo.

Como disse, mulher tem lábia, dizer que se comporta assim por tal motivo é pura malandragem.
Cara, o que mais me deixa confuso é que ela ta lá puta da vida, dai passa um tempo e ela começa a agir normal, like a lady, como se nada tivesse acontecido, me tratando muito bem inclusive. Isso inclui a ultima briga. Não sei se é fingimento dela, ou se ela é realmente assim

pera, você é alienado, inseguro e doido pra criar 2 contas FAKES e nem assim você se garante(quanto a ficar no anonimato) e ainda quer conselhos ?

cara vai procurar uma pia pra lavar louça, um livro pra ler, um girassol para arrancar as folhas ( bem me quer, mal me quer) e nos poupe das suas sandices.

qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que se um cara é doente a ponto de criar 2 contas fakes, dizer que quase morreu e a namorada não quis estar com ele etc era pra ele terminar com ela, considerando o segundo tópico ainda mais cretino que o primeiro, agora eu penso que a garota deve estar certa se ela é insegura contigo.

boa noite
Alienado, inseguro ? WTF HUDAUHDSASHUA

Na verdade eu tenho uns parentes distantes que ficam me googlando, por isso eu prefiro ficar no anonimato, não quero ninguém da família se intrometendo. E a segunda conta é pq eu perdi a senha da primeira :haha::haha::haha::haha:

Boa noite!! :safadao:
 
Última edição:
O que se pode concluir a respeito das mulheres de maneira geral é que são manipuladoras, utilizam de tudo para conseguir o que querem e os homens que querem bancar o bom moço, compreensivo, íntegro, acabam por se ferrar nessa história. É como aquelas tirinhas que falam, se você é bom e as pessoas se aproveitam disso para enganá-lo, não é você que está errado, mas sim elas.

e o mais importante depois que terminar e se por algum acaso começar um novo relacionamento: nào fique frustrado como esse user, ressentido, colocando todas as pessoas num mesmo saco por conta de uma ou algumas experiências. As pessoas não são iguais. Mesmo quando são muito parecidas. Só pq vc foi um bom sujeito em muitos momentos, não quer dizer que não deva continuar a ser e punir o próximo relacionamento, pois vira uma bola de neve rumo a frustração ainda maior.

Existem pessoas (e mulheres) que valem muito a pena. Ter um relacionamento adulto é recompensador.

giphy.gif
 
e o mais importante depois que terminar e se por algum acaso começar um novo relacionamento: nào fique frustrado como esse user, ressentido, colocando todas as pessoas num mesmo saco por conta de uma ou algumas experiências. As pessoas não são iguais. Mesmo quando são muito parecidas. Só pq vc foi um bom sujeito em muitos momentos, não quer dizer que não deva continuar a ser e punir o próximo relacionamento, pois vira uma bola de neve rumo a frustração ainda maior.

Existem pessoas (e mulheres) que valem muito a pena. Ter um relacionamento adulto é recompensador.

giphy.gif

Espera, você está me chamando de frustrado e tudo mais por conta do que disse no quote? "De maneira geral" não significa nada pra você? Isto é, geralmente, não são todas. Infelizmente, a moça em questão se encaixa perfeitamente no que disse.
E outra, é a minha opinião, cara, se não concorda tudo bem, só não me venha falando o que eu sou ou deixo de ser.

Agora quanto ao que disse no final, tens toda razão. As pessoas não são iguais, existe pessoas que valem muito a pena! No entanto creio que não seja o caso aqui.
 
Amigo sua namorada parece uma pessoa bem complicada, com personalidade forte, e parece que tem alguns problemas emocionais, eu pularia fora, tive um relacionamento assim, gracas a Deus sai dele pois o próximo nível que seria um casório teria sido um inferno, minha atual e noiva vale ouro, largar a ex foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
 
Primeira coisa, arrume outra PPK pra comer.
Depois termine o namoro.

É sério.
 
Em relação as suas coisas a unica dica é, vai com a sacola do armarinhos fernando no bolso, chega lá, fala real e termina.

Pega essa bendita sacola que cabe uma pessoa dentro poe as tralha, pega um uber e vem pra casa UHEAHUAE
 
A não ser que queira ter um casamento infernal termine esse namoro. Se ao menos ela gostasse de você teria alguma base para ainda assim continuar com ela mesmo por pena...mas nem isso...ela disse o que disse, te maltrata, te faz passar vergonha...NÃO HÁ MOTIVO/BASE PARA CONTINUAR COM ESSE RELACIONAMENTO.
 
Acho que o termino é eminente, thanks bros. Snake, acho que tu pode ter razão, nós dois estamos insatisfeitos com tudo.


Cara, o que mais me deixa confuso é que ela ta lá puta da vida, dai passa um tempo e ela começa a agir normal, like a lady, como se nada tivesse acontecido, me tratando muito bem inclusive. Isso inclui a ultima briga. Não sei se é fingimento dela, ou se ela é realmente assim


Alienado, inseguro ? WTF HUDAUHDSASHUA

Na verdade eu tenho uns parentes distantes que ficam me googlando, por isso eu prefiro ficar no anonimato, não quero ninguém da família se intrometendo. E a segunda conta é pq eu perdi a senha da primeira :haha::haha::haha::haha:

Boa noite!! :safadao:


Eu diferente de alguns acabei lendo tudo!! me identifiquei com você cara a uns 5 anos (tinha 17~18 anos) atrás passei pelo MESMO que você está passando, minha namorada (ex) não queria mais transar, não estava nem aí pra mim, estava estranha.. isso deixou o relacionamento um lixo.. eu estava percebendo e fui falar com ela, ela falou que a culpa era minha etc etc e disse QUASE as mesmas coisas que sua namorada disse só tirando o fato de eu ter carro, e ser gordo (hoje estou gordo mais na epoca não era pelo contrario eu era viciado em academia e ela era gordinha)..

Ela terminou comigo, sofri demais, lutei com todas as forças pra voltar com ela, ela pisou em mim.. dps que perdeu viu a burrada que tinha feito ela veio atras de mim me ligava, mandava msg, até no NATAL foi passar com a minha família de bicão nem foi convidada (ela era melhor amiga da minha prima) e eu ja nao sentia mais nada por ela..(ainda estamos separados e solteiros) demos umas transadas sexo casual e tal e daí conheci outras meninas fui ficando com outras meninas eaí conheci minha atual namorada namoramos a mais de 4 anos..

Quando chega essa fase é hora de um dos dois tomar atitude e terminar o namoro! namoro assim não tem futuro!! ou pode ter, tente fazer com que ela termine com você ahah, pois ela pode se arrepender e dar um choque de realidade nela e dps de um tempo ela pode ver e passar a te dar mais valor..
 
Amigo, eu teria acabado na hora que ela falou que sentiu mais paixão pelos 2 ex. Nem deixava ela continuar a falar (foi pior)!
Caaara, isso não é algo que se fale! Ela disse que "ainda não" queria acabar porque ela está numa zona de conforto e sabe que tem um ombro e uma pessoa pra descontar tudo a qualquer hora (mulheres precisam de fontes de descarregos emocionais). Você mesmo citou das horas que ela faz alarde na frente de todos. E essa zona de conforto acaba quando ela achar outro macho, ela vai dar um pé na sua bunda enorme, se é que não vai por um chifre (já ví muito isso).
Como já te falaram: se valoriza. Não liga pro que ela vai sofrer, até porque ela NÃO LIGOU quando te falou sobre os ex e que te aceitou por compaixão! Muito menos no dia do acidente! Além de que sofrer é normal em todo fim de relacionamento! Poxa, dar um pé na bunda dela é o mínimo em comparação ao que ela fez com você no dia do acidente e dessa ligação.
Tenha mais amor próprio, e você merece mulheres melhores.

Agora não chega pra ela dizendo "e aí, quer acabar?" ou "vamos acabar?". Chega na frente dela e fala "acabou!" em claro e bom som. Tenha atitude, comande a situação e vá firme. Nessas horas de término as mulheres apelam pra tudo (chantagem emocional principalmente) e você deve manter-se firme e seguro do que vai falar. Precisamos ter atitude de "macho alfa"! Eu sou o cara mais carinhoso num relacionamento, e ser durão sempre, NÃO é saudável pra nenhum relacionamento. Mas cada caso tem sua hora e essa hora pede por isso. Testado e aprovado por mim hauhauha

Boa sorte, soldado!
 
Li seu texto antigo e o atual, a partir do antigo texto e com essas palavras que ela disse eu no seu caso não continuaria de forma alguma, a partir da primeira atitude já ao meu ver o relacionamento não seria o mesmo e talvez nem continuaria, e agora com tais palavras que ela disse no telefone menos ainda! Um relacionamento que a pessoa não está mais satisfeita não tem sentido algum em continuar, essa é a hora de terminar, definitivamente.
 
Acredito que você esteja fazendo a pergunta errada no título do tópico, o certo seria "Por que ainda não terminei meu namoro?". :deal:

A vida segue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo