Como se fazer over em core 2 duo

sim, dá para aumentar mais
talvez tenha que subir o Vcore
o meu a 3.46 ghz já pede mais Vcore
e a 3.6 ghz nem dá boot
vai aumentando a FSB de pouco em pouco
mais pode tentar arriscar 333 mhz de fsb (333 x 10.5 = 3496 mhz em full load e em idlle 1998 mhz)
testous as temperaturas em full?
 
nao testei ainda em full
mas tbm to indo bem nao devagar ate pq nao sei quase nada de over.
 
TOPICO maravilhoso parabensss para o autor :yes:

meu CPU é um E6750 2.66 e a placa mae P5KPL-VM se eu fazer um over essa placa guenta ? quria chegar a 3.5 GHz

valeu :yes:
 
Última edição:
Tenho um E7500 stock e uma G31T-M7. Tenho como fazer overclock ?
 
gostaria de fazer um over, sera que é possível ? mas não sem nada, sobre isso, preciso de uma boa dica de como fazer isso rsrs

processador é um e6750 stock @ 2,67 placa mãe asus P5E
é possível
no aguardo
grato
 
Pessoal eu tenho um e7500 e uma placa mae pcchips p17g
sera que consigo fazer um over? é desse jeito que faço né?
 
JFYI: aqui, e7200 chegando a 3.6 fácil, subindo em .1 o vcore.(mobo asus P5P43TD)
 
Minha configuração é a da assinatura. Consegui chegar com estabilidade nos 3.7Ghz , com 1540Mhz de FSB, porém para uso diário uso em 3.31Ghz , com os mesmos 1540Mhz de FSB. Garanto a vocês que com este E7500, que custa R$ 300,00 no Mercado Livre - lacrado, Nota Fiscal e garantia - Rodo games pesados com ótima qualidade !!! Claro que o que conta é o "conjunto da obra" !!!
 
Belo tópico.
Agora que o inverno tá chegando acho que vou tentar um overzinho no meu bom e velho E8500 + Asus P5Q.
Vamos ver o que eu consigo :D
 
Fiz um pequeno Over no E8400 para 3.2Ghz , Mult 9x, FSB a 356, PCI-Ex travado a 104 (com menos ele reinicia), a frequência da memória está 712 (Multiplicador 2.0), fiz teste com Intel Burn e o máximo de temp da Cpu foi de 61º, pergunto está bom para ser usado diariamente sem riscos ? o Pc é o da Assinatura.
Outra dúvida a memória a 712 perco desempenho? se deixo em auto ela vai para 850 essa Kingston suporta, voltagem tudo padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo