• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como Sei Se É A Fonte Que Queimou???

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Registrado
To meio desesperado, procurando ajuda pela internet(no pc dos outros) e por telefone, para tentar saber o que aconteceu com o meu pc, e os procedimentos para tentar consertá-los... :neutral:
Pois nessa terça-feira(20/09) teve um pico de luz(desligou tudo e 3s depois voltou a energia) e desligou todo o meu pc... e dps qndo voltou ligou os periféricos ligados no estabilizador(monitor, som, adsl router... e o gabinete)... qndo fui ligá-lo nao deu nenhum resultado(absolutamente nada), nenhuma reação... desliguei, troquei os cabos(do monitor com o do gabinete, pois o monitor tinha ligado) e ainda pus o monitor conectado ao gabinete(para ver a fonte... se é q isso é um teste) eeeeeeeee nada... troquei de chave... tirei todos os cabos esperei um pouco, recoloquei-os eeeeee nada (se adiantasse algo)... :(
Eu acho que o problema é na fonte, mas pode ser a placa-mãe... pode ser 1000 coisas... se alguém puder me ajudar, tiver experiência sobre isso que pudesse me esclarecer... ou me informar os procedimentos...
Liguei para a LIGHT(prestadora de energia do RJ) e relatei o fato... e eles me informaram que necessitam de 3 orçamentos de empresas com CNPJ para o conserto adequado, para tomar alguma providência(nas quais que eu não sei)... :neutral:

É basicamente isso, se alguém puder me ajudar de alguma forma, toda a ajuda é bem-vinda... :)

Bem, desde já vlw...
 
voce vai em 3 empresas e pede um orçamento para arrumar trocar a fonte + mao de obra.... dai eles te dao um papel com o orçamento e todos os dados da empresa no cabeçalho
dai voce entra com o processo burocratico na light...
 
Piiii disse:
voce vai em 3 empresas e pede um orçamento para arrumar trocar a fonte + mao de obra.... dai eles te dao um papel com o orçamento e todos os dados da empresa no cabeçalho
dai voce entra com o processo burocratico na light...

e se não for a fonte??? :neutral:
existe alguma empresa que faz esses tipos de teste??? (de cada periférico)
pois como eu disse... pode ser 1000 coisas(eu acho)... mas o mais provavel é de que tenha sido a fonte msm...
 
Leva o Pc inteiro numa empresa regularizada de manutenção e pede para fazerem um orçamento do conserto, lá eles testam e te dizem o que é.

Se quizer resolver por vc mesmo, simples, pegue o PC de outra pessoa e vá testanto peça por peça, comecando pelos mais simples (fonte, memória, VGA), é assim que funciona. Ta com cara de fonte, tem que ver se ela não levou nada junto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo