• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como ter duas instalações do Win7 no mesmo HD?

LeBaldi

Running fucking fast
Registrado
É isso ai galerinha... eu tenho pesquisado bem e to pensando em fazer o mod pra transformar minha 4870 em FireGL... POREM não quero perder potencial de jogo... claro... mas vai ajudar na renderização dos videos q ando fazendo... bom... dai veio a idéia de abrir uma nova partição e instalar mais uma versão do Win7... porem lembro q com o XP pelo menos era treta fazer isso e sempre dava pau... no Win7 dá? Pq dai uma instalação seria pra profissional... com a FireGL e etc... e a outra do jeito q eu uso mesmo e talz... e então... dá? Num dá? To louco? uhauhahuahua

Dai penso inclusive em colocar uma versão sem ser a ultimate por exemplo... uma Professional... sei lá

Valeu povo! :D
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/area-windows/279335-windows-7-topico-oficial.html ;)

Nunca instalei duas versões do 7 numa mesma máquina, porém, já fiz isso com o 2k e o XP. Presumo que vc não tenha problemas em fazer o mesmo com o 7 (acho que vc pode testar isso com uma máquina virtual, inclusive). Em todo caso, se o Windows 7 não conseguir criar um menu de escolha de sistemas e só inicialize o último Windows instalado, o EasyBCD pode ajudá-lo (http://www.baixaki.com.br/download/easybcd.htm).


Abçs
 
Então po... conheço o tópico oficial :p uhauhahua... mas convenhamos... como vou achar essa info especifica q não seria somente para o win7 lá? :fun:

Agora assim... eu sei usar o EasyBCD... tenho até ele aki e tudo mais... o grande problema q eu vejo é q quando eu coloco novamente o DVD... e peço pra ele instalar ele vai reconhecer a partição q já existe... e provavelmente vai fazer o q eu ja vi... ele deixar a partição q eu indiquei como uma de inicialização... e a original como as de dados ( C: geralmente )... ou seja... ele vai usar 2 partições pra deixar só 1 sistema :(

E VM não rola pra mim... exatamente pq eu vou querer fazer uso pesado na outra partição... q é exatamente renderizar... eu to quase pegando o meu otro HD q tem o Leopard... arrancando ele de lá e instalando lá uhauhahua... pq não acho outra solução mais facil :(
 
tenta fazer duas partições e em cada uma vc coloca windows diferente...
depois de instalados, pelo EXECUTAR msconfig, vc edita lá depois as opções...
 
Cara, eu tenho quase certeza que dá sim...
Eu já instalei na mesma maquina o Win7 x86 e x64 e ele fez o boot com menu tudo certinho... Agora duas versões iguais não sei, mas acho que funciona também!
Testa aí e depois fala para a gente! xD
 
Bom vc da boot pelo DVD e formata e instala normalmente a versão desejada, depois de instalado vc entra no gerenciador de disco do windows e diminue o HD que esta com o windows e cria nova partição depois disso vc reinicia o pc e inicia pelo boot dnovo e formata e escolhe a outra partição formata e instala , aí quando reiniciar depois de instalado vai ter o menu pra vc escolher qual vc desejar!!!

Boa sorte e aguardando pots com resultado!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo