• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como usar saida TV em cores???

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Registrado
Seguinte:

Tenho uma gf2Ti (aquela do balaio ...) com saída pra TV a uns 3 meses e nunca tinha testado o video out dela...
hj me empolguei e fui la ligar na TV 29" e tal, mas aparece tudo P&B. Imaginei que seria por causa do sistema, mas qdo clicava na janela "seleção de dispositivo", o sinal distorcia e ficava só umas faixas e nao dava de ver mais nada... o comp respondia, eu podia desliga-lo com "alt+f4", mas nao enchergava nada alem das faixas e o ponteiro do mouse...
Qdo eu tinha uma viper2, usava sem problemas e saia colorido direitinho, mas essa da nvidia estranhei.

Se alguem ja teve esse problema e resolveu, da um toque aí.
valeu.
[]'s
 
Voce tem que ajustar o formato de video para tvs aqui do Brasil. No caso seria PAL-M
Veja a imagem e e tente entender! ;)

[]'s

Qualquer coisa pergunte!

[]'s
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    85.9 KB · Visitas: 100
Originally posted by Spoock
Voce tem que ajustar o formato de video para tvs aqui do Brasil. No caso seria PAL-M
Veja a imagem e e tente entender! ;)

[]'s

Qualquer coisa pergunte!

[]'s

sei... tentei fazer justamente isso , mas so com a tv ligada, e qdo ia acessar essa opção, apareiam as faixas e nao enxergava mais nada.. isso varias vezes, tinha q reiniciar... :/
Acho q vou ter que fazer isso com a tv e o monitor ligados, msa aí é um pé no saco... cada vez q reinstalar um driver de video ter q configurar desse jeito...
alguem sabe se dá pra mudar essas opções sem ter tv ligada, ja que elas ficam desabilitadas???
valeu spook.
[]'s
 
Originally posted by ultra7-ecq
sei... tentei fazer justamente isso , mas so com a tv ligada, e qdo ia acessar essa opção, apareiam as faixas e nao enxergava mais nada.. isso varias vezes, tinha q reiniciar... :/
Acho q vou ter que fazer isso com a tv e o monitor ligados, msa aí é um pé no saco... cada vez q reinstalar um driver de video ter q configurar desse jeito...
alguem sabe se dá pra mudar essas opções sem ter tv ligada, ja que elas ficam desabilitadas???
valeu spook.
[]'s

Deixe em ntsc e tente mudar na sua TV, é provavel que ela tenha a opçao de seleçao entre ntsc PAL-M, PAL-N etc... a minha pelo menos tem
 
Com certeza, em sua tv deve ter um chaveador manual que mude de PAL-M para NTSC, ou vice-versa... Acha ele e muda... Aí vai ficar tudo azul, vermelho, amarelo, verde... colorido :) :) :)
 
tv29" já é ntsc/palm automatico ...

ow seu bicho do pântano,se me desse um aviso no icq eu te respondia né ... parece q ta ae agora todo dodoizinho por causa do lance da compra da vga q eu queria só o orb :D

use tvtool pra fazer essa gf2ti funcionar bem , a imagem sairá na tv e monitor ao mesmo tempo ! qq coisa to por aqui ,
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo