Company of Heroes 2 - [ PREVIEW ]

Por enquanto só ganha o jogo alemão. Os noobs fazem mt hf com lança chamas que é quase 360 graus e dps fazem um panther ja ganham aquela p3werra toda só de rushar.

bem isso mesmo... jogo praticamente apenas de sovietico e fui ver como é de alemao e ganhei todos os 15 ( +- isso ) que fiz, é faceroll jogar de alemao no momento. Excluindo 1x1 que ta mais balanceado que o resto.

Alem disso o jogo nao tem midgame, e o early demora apenas 8 minutos, depois disso é endgame com os tanks.

Adoro coh, joguei muito o 1, tenho esperancas no 2 mas tem muito chao para andar e melhorar para ele ficar a altura do nome que ele carrega.
 
Ganhei 4 seguidas de german mesmo e perdi 1 de soviet, foi o que joguei até agora...

Mas o jogo ta bom, bem promissor, falta o balanceamento mesmo...


De qualquer forma, alguém ae anima jogar?
Steam: IamTReX
borá
 
vo fazer minha pre order na nuuvem 1 semana antes, ou tem algum outro lugar mais barato (que ative no steam)?
 
vo fazer minha pre order na nuuvem 1 semana antes, ou tem algum outro lugar mais barato (que ative no steam)?

o greenmangaming ta rolando cupom de 25% de desconto nele, não sei quanto fica o total se ta mais barato ou não, e todos ativam no steam, o jogo é steamworks.
 
open beta está MUITO melhor que o o closed beta, só estou esperando fechar o cartão pra fazer a pre order. Agora sim senti firmeza no coh 2
 
bixo, aqui o loading é razoavel... não acho que demora muuito não, ta dentro de um limite bom de tolerância na minha opinião....

mas e ae, bora jogar?!?!
 
algumas news ai:

essa é exclusiva do battlecentral - [h=2]Primeiros detalhes da Campanha do CoH2[/h]
http://www.battlecentral.xpg.com.br...103248-Primeiros-detalhes-da-Campanha-do-CoH2



[video=youtube;IfmTn29xflQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IfmTn29xflQ[/video]




The Company of Heroes 2 booth at E3 is massive. The game is actually set up across two separate booths, with Singleplayer front and center when you arrive at SEGA, and multiplayer further in. The Relic Entertainment team is here in force, helping people with the game, and conducting interviews throughout.
We hope you enjoy the photos from the floor, be sure to check out the full flickr album for more!















Company of Heroes 2 is at the SEGA booth in full force with both Singleplayer and Multiplayer demo areas available. In addition to great content on floor, Relic Entertainment is supporting each session with members from the development staff. The booth looks slick, but the game is even slicker.

At the Company of Heroes singleplayer demo area, the Land Bridge to Leningrad is the featured campaign map. The mission, which appears about half way through the game, starts with the Russian army advancing on the Germany forces. The Russians cross the precarious frozen river with tanks and infantry in an attempt to break the siege, all while the ice is being bombarded by artillery.
The mission is action packed and a great way to show off all the features of Company of Heroes. The ice is fully breakable and create an enormous problem while advancing across it. With each vehicle that crosses the ice, the closer it comes to breaking and sending your troops into the frozen waters below.

In the Multiplayer section, people are treated to a 4v4 skirmish across a variety of maps. Relic Entertainment is on hand to give advice and help players dominate in online matches.
Overall the feedback for Company of Heroes 2 has been fantastic. From both singleplayer and multiplayer, people are walking away excited to get their hands on the final game later this June. Be sure to check out our Flickr album for all the new media from the E3 floor.




8982404788_8da118fd88_o.jpg





977919_592746167423047_351064052_o.jpg
http://www.battlecentral.xpg.com.br...103248-Primeiros-detalhes-da-Campanha-do-CoH2
 
Voltando a franquia, testei o beta ontem, e já garanti minha key no pré-venda, comprei via G2play, com o descontão que consegui paguei R$ 77,00 + o valor cobrado pela empresa de pagamento no Brasil. Quem quiser jogar no Steam é: Claudio-RS

Dúvida: Meu progresso no open-beta vai contar quando eu ativar a key?
Não versão open-beta só tem idioma inglês, ou vai liberar os outros idiomas quando eu ativar a key?
 
Só achei a performance do jogo meio sofrivel com a minha máquina.
Coloquei os graficos no médio e alto e tá por volta de 35 frames. numa batalha muito pegada cai pra 20. to sem AA.
 
Só achei a performance do jogo meio sofrivel com a minha máquina.
Coloquei os graficos no médio e alto e tá por volta de 35 frames. numa batalha muito pegada cai pra 20. to sem AA.

Cara no Closed Beta estava levinho, não entendi oq fizeram para ficar pesado. =/
 
+ 5 dias de open beta e anuncio de XP dobrado


Mais novidades sobre o evento "Operation Barbarossa" que a Relic anunciou.

O Open beta foi estendido até o dia 23, e juntamente com isso eles adionaram 3 mapas novos e as variantes dos mapas já existentes, com e sem o general inverno. Se não bastasse isso, nos dias 22 e 23 todas as partidas AUTOMATCH contarão o XP dobrado no primeiro "evento de xp dobrado". E se você que esta jogando o open beta, comprar o jogo em até 60 dias depois do lançamento a sua progressão será mantida, tudo o que você já destravou e tudo o que você já conquistou fica SE, você registrar o serial na mesma conta do steam em que você jogou o open beta.

Os detalhes foram lançados recentemente em:

http://www.companyofheroes.com/age-get?destination=/news/operation-barbarossa-company-heroes-2-open-beta-extended











 
o jogo ta muito bom mas ta muito pesado.

aqui de vez em quando da umas engasgadas no calor da batalha (i5 2500k, 4gb ram, gtx 570)
 
o jogo ta muito bom mas ta muito pesado.

aqui de vez em quando da umas engasgadas no calor da batalha (i5 2500k, 4gb ram, gtx 570)

pois é, o pessoal do closed beta disse que era leve...e agora ninguem sabe o que aconteceu.

E isso que to jogando com o eyefinity OFF, em "apenas" 1920x1080. imagina em 5760x1080 + bezel comp.
 
estou baixando, mas por quanto tempo pode jogar o open?:nooo:
Acaba hoje :feelbad:

Mas ficou por tanto tempo disponível, inclusive adiaram por mais 1 semana quando estava prestes a acabar, deu azar hein :poker:
 
só eu que achei meio absurdo (apesar de ter pago mesmo assim) o preço da pre compra?

100 reais, nenhum desconto é sacanagem...
 
Última edição:
To jogando desde o BETA...e realmente no OPEN achei mais pesado o game...

Um coisa irritante é as MSGs de LAG que o game da... tipo, tá tudo rolando de boa e fica falando que "fulano de tal esta lagando o jogo ..."

Se um I7 3770 + GTX 660 TF + 8GB de RAM lagam o jogo (nem to jogando no full os graficos em...) num falo mais nada....rs

Quem quiser jogar junto, add no STEAM ai:

Mancha_Negra ;)

Isso vale pro open e pra qdo lançar claro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo