Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pronto moçada, voltei pro meu pc, quem quiser add pra jogar. PauloLimited pra add
 
Última edição:
me adicionem ae na steam: mister__kill, bora jogar kk!!!
Cansei de levar sacode de gringo :trollfail:
 
Quem quiser tem uma galera boa que joga....

Sempre nos reunimos no TS do BattleCentral (155.94.222.34)

Só aparecer...
 
Quem quiser tem uma galera boa que joga....

Sempre nos reunimos no TS do BattleCentral (155.94.222.34)

Só aparecer...

Opa, vou repassar pra galera que jogo comigo.
 
Quem quiser tem uma galera boa que joga....

Sempre nos reunimos no TS do BattleCentral (155.94.222.34)

Só aparecer...

fala ae cara, nao to conseguindo usar esse TS eu entrou na sala e uma menssagem diz 'you move'
 
comprei na promocao , jogando direto , add ae : reffp
noob..
 
E ai galera, ninguém jogando?

Lembro de COH 1 existiam diversas estratégias, como anda isso no 2, alguém sabe?
 
To jogando, mas sem estratégica a ser seguida de fato.
Deve ser por isso que só tomo sacode kkkk
 
Galera aqui não joga muito rs
Mais alguém testando a nova DLC? O que acharam?
 
Ola

Aguem conseguiu fazer sli funcionar?
Estou com 2x gtx 960 e o uso de uma placa ta com 99% e a outra com 0%...

A única informação concreta talvez esteja desatualizada, é de 2013
http://www.hardocp.com/article/2013/07/22/company_heroes_2_performance_iq_review#.VqqO0vkrKUl

"Infelizmente, as nossas entusiastas multi-GPU irá se decepcionar notar que Company of Heroes 2 não suporta actualmente qualquer SLI ou CrossFire. Esta uma explicação direta de Relic:
"Nós estamos, basicamente, fazer cálculos de GPU para a neve para permitir ilimitado deformação 3D de cópias do pé / armadilhas do tanque em qualquer lugar você anda que são persistentes por toda a partida e a sobrecarga de transferência de dados de uma GPU para o outro, basicamente, nega o benefício de um 2 GPU. "
Isso não quer dizer que multi-GPU pode nunca estar disponível, mas no momento atual e no futuro previsível, não espere usar CrossFire ou SLI em Company of Heroes 2."

Grato
 
Última edição:
Gente, to jogando o ardennes assault (single). Eu sou noobzao para esses jogos de estrategia mas esse jogo tá me tirando o couro. To jogando no medio, mas parece estar no hard. A companhia perde bastante força, to perdendo +/- 35 pontos por batalha, gasto a maior parte do dinheiro dando reinforce. As missoes to dando alt f4 direto para começar de novo se nao fico sem força (sem reforços). Já dei game over 1 vez (morreram a tres companias NÃO TEM RESTART) a uns 2 meses atras, agora comecei de novo. Dei uma olhada em alguns walkthrough no yt, mas to sofrendo igual haha. Alguém também?
 
Gente, to jogando o ardennes assault (single). Eu sou noobzao para esses jogos de estrategia mas esse jogo tá me tirando o couro. To jogando no medio, mas parece estar no hard. A companhia perde bastante força, to perdendo +/- 35 pontos por batalha, gasto a maior parte do dinheiro dando reinforce. As missoes to dando alt f4 direto para começar de novo se nao fico sem força (sem reforços). Já dei game over 1 vez (morreram a tres companias NÃO TEM RESTART) a uns 2 meses atras, agora comecei de novo. Dei uma olhada em alguns walkthrough no yt, mas to sofrendo igual haha. Alguém também?
Normal, estou tentando zerar no hard mas é bem apelão. Tudo depende do comander que você irá escolher.
É bom também ler antes de cada missão quais são as tropas que estão na defesa Alemã. É um fator decisivo para escolha do comander.
 
FREE skins & skin sales for Valkyria Chronicles' release!
17 May

Valkyria_Chronicles_Skins_Giveaway_06.png


THIS IS AN ORDER! Two new Valkyria Chronicles-themed skins sets for the Soviet and the OKW factions have been added to your inventory for free (and to the inventory of anyone logging in the next 30 days), in order to celebrate the release of Valkyria Chronicles Remastered on PS4[store.playstation.com] by Sega, our parent company. But wait, there is more! All skin items in the in-game store (sets or individual skins) are also 33% off till May 22nd EOD PST. See you on the battlefield!

http://steamcommunity.com/games/231430/announcements/detail/958517213922756062
 
Galera alguém poderia ajudar instalar mapas no COH 2 ?
 
Alguém ae joga ainda?
 
Eu jogo direto, mas continua aquela zuera de muitos noobs (free), afk's, mapas ruins, desbalanceamento, e desempenho medíocre do jogo que não usa nem CPU/GPU bem. Mas é divertido!
 
Está em promoção no Steam. R$8 o jogo base completo (que já esteve 0800).

R$18 o pack com várias DLC, incluindo os que liberam todos os exércitos no MP. Se tiver o CoH2 original ainda cai esse valor.

 
Eu jogo direto, mas continua aquela zuera de muitos noobs (free), afk's, mapas ruins, desbalanceamento, e desempenho medíocre do jogo que não usa nem CPU/GPU bem. Mas é divertido!

ainda ta jogando? to com umas 1 mil horas, mas só PvE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo