Company of Heroes: Opposing Fronts - [ TÓPICO OFICIAL ]

chegou meu CoH tales of Valor

agora tenho a serie completa..... eta jogo bom...a campanha controlando o Tiger Tank é muito maneira...porem curta

quem quiser jogar...é so me add ( coloquei meu msn alguns posts acima)
 

Attachments

  • 19072009257.jpg
    19072009257.jpg
    200.4 KB · Visitas: 148
chegou meu CoH tales of Valor

agora tenho a serie completa..... eta jogo bom...a campanha controlando o Tiger Tank é muito maneira...porem curta

quem quiser jogar...é so me add ( coloquei meu msn alguns posts acima)

Lol.png
 
Hoje vou testar alguns lances aqui, e se eu gostar do jogo, compro os 2 primeiros pelo Steam. PDA safado, faz mó tempo que pede para eu compá-los, rs.

Aquele pack que vem o Warhammer 1 é legal, mas tenho medo dele não funfar no Vista
 
Se você for comprar o jogo e não quiser ter todos só por ter, compra só o ToV que você já joga com tudo que tem direito no multiplay. Os 2 primeiros só servem para as campanhas mesmo, caso você querira para isso.
 
Se você for comprar o jogo e não quiser ter todos só por ter, compra só o ToV que você já joga com tudo que tem direito no multiplay. Os 2 primeiros só servem para as campanhas mesmo, caso você querira para isso.

Po, mas o COH Gold está o mesmo preço do TOV....


E a campanha do 1o é apaixonante. :wub:
 
Bom, se for comprar BOX, compensa o gold mesmo, mas se for via steam e só quiser o multiplay, não tem porque comprar os 3 hoje. Eu tenho os 3 porque fui comprando conforme foi lançado.
 
Prá mim só falta o Tales... Só tô esperando um weekend deal no STEAM prá pegar :)
 
vou jogar a campanha tbm, entao, eh legal eu ter os 3...

o gold no steam ta ate barato ^^
 
Pessoal, me da uma força, o jogo veio na minha gtx 275 e tô tendo alguns problemas...

Não consigo jogar em 1900x1080... parece q fica em 1900x1200... fora q o jogo tá lento, parece q os hertz estão em 25... sabem como é?

Não tem opção de hz no jogo?

Quando coloquei a tv da assinatura tudo ficou assim ai eu mudei la uma opção da tv (HDMI2-PC) e tudo ficou perfeito, um tempo depois instalei esse jogo e nada.

Se eu entrar em outro jogo e colocar 25hz ou 30... por ai fica assim...

Agluem pode ajudar?

Pior q é bem estilo de jogo q gosto, estrategia real... sem monstros...

Abraços!

EDIT: É isso mesmo, olhei pelo menu da tv e quando entra no jogo fica a 24 hz... Tem como mudar?
 
chegou meu CoH tales of Valor

agora tenho a serie completa..... eta jogo bom...a campanha controlando o Tiger Tank é muito maneira...porem curta

quem quiser jogar...é so me add ( coloquei meu msn alguns posts acima)

Onde vc comprou esse jogo mano? me add lá piriquitobmx so tenho o COH quero as outras 2 versões...eu vi no steam por $19,99...
 
Você pode comprar a versão box no site www.youself-online.com
Eu comprei o meu lá. Demora uns 15 dias para chegar.
 
tava jogando os operations online no tales of valor

com a sorte que tenho tava num jogo easy win ate o *** do meu aliado simplesmente sair do jogo e eu perder...

ai depois acho um MALDITO BRASILEIRO e vou jogar com ele....ai o cara se propos a criar um outro perfil pra fazermos uns versos e ele perder pra eu ganhar ranking e depois ele me passava um cheater pro jogo. na hora sai do lobby do jogo

nao é a toa que brasileiros sao odiados em jogos online, so pq disse que era brasileiro o cara queria me ajudar a upar rank e dar cheater...

ate eu tenho raiva de fdps assim
 
Surge a dúvida!!!
Quero o jogo para apenas jogar online!
Qual devo comprar? Ouvi falar que com qq um da série vc pode jogar online, junto com quem tem o OF e o TOV? Verdade isso?
Pq HJ apenas HJ está em promoção no steam!!!
COH 9,99 USD
COH OF 9,99 USD
COH TOV 9,99 USD
 
Qualquer um vc joga online, mas eles não liberam todos os exércitos.

Cada pacote libera 2 ou 3.
 
Já garanti o meu Tales of Valor hoje!! :yes: Espero que seja bom.
 
Fala galera! Estou com um probleminha aqui.. não estou conseguindo rodar o COH-OF em 1980x1080 em modo progressive. Minha placa de vídeo é a HD 4870 CrossFire, meu monitor é um Samsung 24"" TA550. Toda vez que entro no jogo e escolho qualquer resolução wide screen, ele muda automaticamente do modo progressivo para o interlaçado. Resultado: Uma imagem horrível. Alguém sabe como contornar essa situação?
No aguardo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo