Company of Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

poderiamos fazer uma lista de quem joga aqui no adrena, comecei jogar hj e achei mt bom :)
qm quiser me add: Abomai
 
ai uma pergunta é bom mesmo esse jogo? ou é muito dificil
 
Ajuda

Seguinte galera me ajudem aqui,ganhei esse jogo de um amigo que detesta RTS ,fazer o que ne..rs(ele comprou uma placa na epoca XFX) e veio de brinde o jogo ORIGINAL so que o jogo em si sao 2 dvd´s e vem mais um DVD: DIRECTX
10 PATCH DISC. é para instalar esse patch mesmo ? ou instala o Patch que tem 1.78GB ?? Porque na verdade tem uma penca de patch nesse jogo ,qual deixara ele mais fluido??
obrigado
Marco
 
@subzirow
Abaixo tem o link com os patchs, inclusive pra quem tem somente o CoH, sem aexpansao, tem que baixar os patches qu estao debaixo do logo da expansao tb(pelo que entendi, vc baixa tudo, e fica com o Opposing Fronts já pre-instaldo, nao é isso? Só pegar uma key orignal e colocar lá que ta pronto pra jogar)
http://cohpatch.relic.com/
Espero ter ajudado.

O problema, é que eu já fiz todos os downloads uma vez, e ainda ficou faltando alguma coisa, e os que faltavam era os que eu já tinha instalado. Ou seja, mesmo instalando manualmente ele fica fazendo update dentro do jogo. Isso me irritou e com isso deletei tudo e nunca mais joguei.

:boring:
 
quem ta afim de jogar um multi no CoH ou CoH OF ?

é so me add no msn

pd a ndrade "arroba" hotmail.com

tudo junto
 
Pq o CoH (primeiro lançamento) é significativamente mais leve que o CoH OF, mesmo em DX10 e mesmas opções de gráficos? Que opção de gráfico causa essa diferença?
 
Boas pessoal, sou novo aqui e queria fazer uma pergunta.

Tenho o jogo "company of heroes" e quando faço conta onlinne dizme que tenho a conta banida (serial errada) nao sabes se existe alguma coisa para puder ter conta boa ?

Abraço.
 
Boas pessoal, sou novo aqui e queria fazer uma pergunta.

Tenho o jogo "company of heroes" e quando faço conta onlinne dizme que tenho a conta banida (serial errada) nao sabes se existe alguma coisa para puder ter conta boa ?

Abraço.

Compra o meu original :)
30,00
 
Tanto faz a ordem que eu jogo, ou é melhor jogar o Company of Heroes pra depois jogar o Opposing Fronts?
 
Eu vendo esse jogo barato! ORIGINAL...quem quiser comprar me fala!
 
Como eu posso forcar DX 9 no COH?

Estou com o Seven, e o RivaTuner fica acusando Direct3D10
 
Coh

Tenho o jogo pelo bundle da placa 8600T, porem qdo entro em multiplayer ele tenat baixar um patch de 1.6GB, porem da erro.

Alguem sabe aonde posso arranjar esse patch pra baixar separado?

Ae mano tinha uma placa 8600GT XFX e ganhei o jogo, pow cara simples baixei todos os patchs e registrei o serial que veio e deu tudo certim...
 
Cara, eu também comprei uma 8600GT que veio com o CoH original... só que pelo que vi não tem como registrá-lo no steam... chato isso.. queria jogar uns multiplayer com a galera de lá.
 
existem mapas maiores nesse jogo sei la ? algum mod ou algo do tipo ?
 
Cara, eu também comprei uma 8600GT que veio com o CoH original... só que pelo que vi não tem como registrá-lo no steam... chato isso.. queria jogar uns multiplayer com a galera de lá.

Ai só pelo steam mesmo uma ***** isto, tenho 4 keys e sofro com o mesmo problema na LAN!!! jogo desde o BETA FAZ SO 3 ANOS!!!!:lol::lol::lol:
 
Ai só pelo steam mesmo uma ***** isto, tenho 4 keys e sofro com o mesmo problema na LAN!!! jogo desde o BETA FAZ SO 3 ANOS!!!!:lol::lol::lol:

Prá jogar com a galera num precisa ter STEAM. Tendo o jogo é só procurar o pessoal na sala BRasilia e pronto pô :slap:
 
Deus, como um jogo desses não pego no adrena? Gráficos fantásticos para RTS, jogabilidade maravilhosa, sons perfeitos.
 
sei la....rts nao costumam serem muito vistos pela comunidade gamer em geral, tem seus seguidores mas no geral sao ignorados por muitos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo