• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comparacao CoD 4 x360 vs PS3! Fotos!!!

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Galera.. primeiramente venho dizer q estou transcrevendo o post do alvaroloco, participante do portal do xbox! Entao, todo credito a ele!!

denovozu9tq0.jpg


xbox360sz8li3.jpg


ps3vs36001ut2.jpg


ps3vs36002xz9.jpg


ps3vs36003uq6.jpg


ps3vs36005kn3.jpg


ps3vs36006tn9.jpg


ps3vs36010ki8.jpg


ps3vs36011zl7.jpg

Estranho isso! A diferenca eh absurda.. Cade as texturas no PS3?? Antes foi Need for Speed.. agora CoD 4!! E ai!?!?!? Oq sera q anda acontecendo?? Sera q o PS3 eh limitado em algum aspecto ou sao os produtores q estao recebendo uma grana a mais pra fazer o jogo parecer mais bonito no 360??

ps: vi o video na gametrailers e nao vi diferenca.. a esse ponto.. mas nas fotos esta claro!!
:huh:
 
ja li uma vez, que o PS3 eh de extrema complexidade a sua programação, talvez seja por isso, eu nunca botei fé no PS3, claro um grande VG, mas.....
 
OLha que os produtos do CoD4 falaram que a versão do PS3 seria melhor por causa da resolução e etc.
 
Será que é muito complexo fazer texturas boas?? Acho que faço melhor que essas dos PS3 no photoshop.
 
hmmmm n é por nada n mas acho q vai acabar rolando flame por aqui

Já já os PS3Fanboys vêem e começam a criar uma porrada de tópico de xbox perde nisso e naquilo...
Só palpite, quanto ao tópico

Xbox360>all =D
 
acho q nao tem haver com o vg.. e sim com a programacao do jogo.. fica claro isso em algumas fotos
 
Uai... alguns sites especializados não qualificaram os dois jogos como identicos? Não teve um que deu até as mesmas notas para ambas as versões? Qual a fonte dessas fotos? É de confiança? Porque se a diferença real for essa mostrada nas fotos, com certeza essa versão PS3 não teria sido tão elogiada como foi por diversos sites especializados...

To entendendo é mais nada... hehehehe... vai ser o jeito fazer a prova dos nove... parece que temos um colega aqui do fórum que tem em casa os 2 consoles... ele poderia fazer esse tira teima pra galera, caso ele tivesse acesso aos jogos né... hehehehe.
 
Uai... alguns sites especializados não qualificaram os dois jogos como identicos? Não teve um que deu até as mesmas notas para ambas as versões? Qual a fonte dessas fotos? É de confiança? Porque se a diferença real for essa mostrada nas fotos, com certeza essa versão PS3 não teria sido tão elogiada como foi por diversos sites especializados...

To entendendo é mais nada... hehehehe... vai ser o jeito fazer a prova dos nove... parece que temos um colega aqui do fórum que tem em casa os 2 consoles... ele poderia fazer esse tira teima pra galera, caso ele tivesse acesso aos jogos né... hehehehe.

Concordo em gênero, numero e grau:thumbs_up
 
Argh, Credo será que é isso mesmo??? como dfisse o amigo acima, os sites especializados deram notas identicas, fora que alguns outros afirmaram que COD4 estava melhor no PS3 que no X360 ...e por essas SS ae a diferença é grande...então tá meio estranho isso...argh tô vendo que vou ter que desembolsar mais 230 conto em jogo p tirar essa diferença a limpo uiahuiahaui poutz...
 
husahuhushushauhusahusa por isso que eu do risada...
agora vou toda vez que tiver jogando ficar apertando o pause pra ver se ta com textura mesmo...
hehehehehe
 
isso é pq falaram que COD4 do PS3 era melhor AHUHUSHUASHU imagina se tivessem falado que o do xbox era melhor? COD4 no PS3 seria 2D!

as fotos tao com pessima qualidade, mas ja da pra ver o que sempre foi muito claro pra mim, xbox 360 sempre teve e sempre vai ter melhores graficos


Uai... alguns sites especializados não qualificaram os dois jogos como identicos? Não teve um que deu até as mesmas notas para ambas as versões? Qual a fonte dessas fotos? É de confiança? Porque se a diferença real for essa mostrada nas fotos, com certeza essa versão PS3 não teria sido tão elogiada como foi por diversos sites especializados...

claro que elogiaram, PS3 tem tanto jogo "fraco", que quando aparece um jogo desse nivel, ate com as texturas ruins da pra se elogiar
 
Deram notais iguais pq o jogo é o mesmo, mas como um tá no 360 e outro tá no PS3 todo mundo sabe que tem "aquela" diferença...
 
Isso pq os caras da Infinity falaram que o game tinha sido feito em cima do PS3........
 
Nossa q ridículo, diferença mínima, ninguém nota isso ingame no meio de tanta ação.
 
Neguinho metendo pau no ps3 por causa de 9 screens que alguem tirou e postou.
Chega a ser ridicula esa comparação.
 
Neguinho metendo pau no ps3 por causa de 9 screens que alguem tirou e postou.
Chega a ser ridicula esa comparação.

e quem disse que é por causa de 9 screens? ja é de longa data que o ps3 ta inferior e ate hoje nao caiu a ficha pra alguns
 
e o profeta dizia

Quero ver no final do ano, aonde a próprio produtor de Call of Duty 4: Modern Warfare e pessoas de sites especializados testaram as 2 versões e ambos concordam que o jogo ficou melhor no PS3 de que no Xbox360(informação do site gametrailers portanto não estou inventando)

:lol:
 
Ahuahuahuahauhauhuha...
Depois eu vejo se arrumo uma reguinha pro pessoal brincar... ahuahuahuhauhuhauhaua...
 
Bom, nas fotos, a diferença nos gráficos foi minima, as texturas sim tiveram uma boa diferença agora vem a pergunta???

Isso vai influenciar se o jogo é bom ou não?
 
Xbox360 x PS3

Então galera,na minha opnião essa briga entre qual seja o melhor console ou qual versão de jogo é superior à outra é difícil encontrar a resposta,pois quem tem Xbox360 ira sempre defender essa plataforma e o mesmo acontecerá com o pessoal que tem o PS3.
o IDEAL seria ter os dois consoles ou fazer a escolha entre um deles como perfil de jogos lançados ou anunciados como EXCLUSIVOS,ja que mais de 90% dos jogos são MultPlataforma.
Esse negocio de comparar SS é legal,mas não é tudo,tiro como exemplo o jogo Gears of War que na minha opnião foi um dos melhores games lançados para Xbox360,quando vi as SS comparativas entre PC e Xbox360 achei que o Xbox360 tinha levado um coro feio e como ja tinha jogado e curtido muito a versão do 360 resolvi baixar a versão pra PC..........então pude ver que SS pode confundir mais ainda a cabeça da galera e ao meu ver as SS ficam muito melhores no PC ,mas o jogo em si numa visão geral é o mesmo.....Xbox 360 continua sendo o melhor custo beneficio pra quem gosta de JOGO.
Os jogos de nova geração são muito detalhados graficamente e fica praticamente impossivél reparar as diferenças de detalhamento grafico nas versões de uma ou de outra plataforma.
PS3,Xbox360 ou um ótimo PC é a nova geração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo