• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

comparacao entre 2 TVS 50` 4K ou 65` 3D???

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
boa tarde galera, tenho uma samsung 50pol 4K modelo un50hu7000, e surgiu a oportunidade de trocar por uma 65 pol FullHD 3D, modelo 65lm6200, sera que vale a pena trocar o 4K pelo 3D e ainda assim ganhar uma tela maior? vou voltar ainda 1500 reais para o dono da TV 3D, o que acham? segue o link das 2

http://www.lg.com/br/tv/lg-65LM6200
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av/tv/uhd/UN50HU7000GXZD


lembrando que tenho uma GTX 970, entao jogar em 4K esta fora de cogitacao hauhauhauahuah, agradeco as opinioes de todos.
 
Ficaria com a sua 4K fácil, é o futuro....
 
Eu me arrependi de não ter pego uma 4K quando minha Sony 46" pifou em outubro passado... comprei uma LG 49" Full HD, quando a SKY começar a transmitir em 4K alguns canais vai dar aquela tristeza...kk
 
up
 
Eu me arrependi de não ter pego uma 4K quando minha Sony 46" pifou em outubro passado... comprei uma LG 49" Full HD, quando a SKY começar a transmitir em 4K alguns canais vai dar aquela tristeza...kk

sky 4k ? wtf, mas não tem nem full HD ainda.
 
sky 4k ? wtf, mas não tem nem full HD ainda.

Sim, tô ligado que ainda é 1080i, mas 4K é o futuro, querendo ou não eles vão ter que oferecer pacotes com canais 4K, quando o novo satélite estiver operando, o Intelsat 32e ano que vem.
 
4k ou não, vai pegar uma TV com painel IPS cuja imagem é péssima, muito aquém da samsung.
 
Foge da LG principalmente essas linhas Hue de entrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo