• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comparação Iphone x HTC Touch

TRATOR30

Active Member
Registrado
Depois de usar ambos aparelhos, cheguei à seguinte conclusão.












Iphone:

Vantagens: tela maior; processador mais rápido; facilidade de uso; graficos melhores; interface do ipod fantástica.

Desvantagens: não aceita flash; poucos programas; não edita excel; plataforma fechada; bluetooth não transfere arquivos e é incomodo de carregar.

HTC Touch:

Vantagens: tamanho compacto; tem office; customizavel com facilidade; infinidade de programas; qualidade da imagem em filmes muito boa; aceita java e flash.

Desvantagens: tela menor; processador mais lento (mas pode dar overclock); touchscreen sem double touch;

ps: fiz um videozinho aqui: http://br.youtube.com/watch?v=O8ObOXG-qX4


Depois posto mais detalhes...

FUi!!!!!!!!!!:)
 
Meu irmão tem um IPhone e é show o celular.
Já tem emulador do Playstation pra ele :eek:, só que os jogos rodam lento ainda.
 
puxa eu tenho iPhone e única coisa que me incomoda mesmo é ele ñ ter flash e um pouco delicado a digitação com a tela na vertical. Na horizontal já fica bem mais fácil

será ideal um firefox no iPhone, filmagem ja trataram de colocar, e gravando e 15~30 quadros pro seg (frames).
 
puxa eu tenho iPhone e única coisa que me incomoda mesmo é ele ñ ter flash e um pouco delicado a digitação com a tela na vertical. Na horizontal já fica bem mais fácil

será ideal um firefox no iPhone, filmagem ja trataram de colocar, e gravando e 15~30 quadros pro seg (frames).

Ouvi dizer que conseguiram só até 10 fps!!!
Em relação ao flash é fogo, tem muitos sites que são em flash...Mas quem sabe eles num resolvem esse problema no futuro.......
 
Iphone:

Desvantagens: não aceita flash; poucos programas; não edita excel; plataforma fechada; bluetooth não transfere arquivos e é incomodo de carregar.

Poucos programas oficiais, sim. Poucos programas, não. Mas pro que as pessoas normais em sua maioria precisam, tem muita coisa mesmo não oficial.

Editar excel... pra isso existe o computador. Quem larga modificações de última hora pra fazer usando um PDA é altamente despreparado e amador.

Smartphone ainda é da linha de PDA's: Personal digital assistant.
 
Poucos programas oficiais, sim. Poucos programas, não. Mas pro que as pessoas normais em sua maioria precisam, tem muita coisa mesmo não oficial.

Editar excel... pra isso existe o computador. Quem larga modificações de última hora pra fazer usando um PDA é altamente despreparado e amador.

Smartphone ainda é da linha de PDA's: Personal digital assistant.

Em relação ao numero de programas comparei com o windows mobile que tem milhares de programas. Mas voce tem razão, a maioria dos usuários só usam o telefone , o mp3 e a fotografia.

Realmente editar excel em telefone é complicado. Mas afinal de contas, quem compra essas coisas está mais preocupado com o que o telefone pode fazer do que o que ele realmente precisa usar. É como comprar um carro que vai a trezentos Km/h sabendo que só um louco vai andar no Brasil a essa velocidade, mas ele quer ter um carro que possa teoricamente fazer isso. É assim que as pessoas compram: menos racionalmente e mais emocionalmente.

Com relação a nomenclatura desses aparelhos, eles são chamados Pocket Pcs.

Valeu!!!!
 
hehehe boa!!!
 
Muito bom essa comparaçao .. dei pala do da camera : " Are you sure you´re a camera?" e do RingTone : "Are you gay?!?!?"
ahuahuahuauh !
 
claro, alem de lancar o firefox, daqui a algum tempo vão liberar um update com o plugin pro flash. aposto. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo