• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

comparaçao: PC vs Xbox360 (farcry)

Com certeza o jogo ficou 1000x melhor no Xbox.

Mas de qualquer maneira, contrariando nosso amigo aí decima, eu sempre ODIEI jogar um FIRST PERSON SHOOTER com controle, desde a época do 007 do N64.
 
DukeMan disse:
Com certeza o jogo ficou 1000x melhor no Xbox.

Mas de qualquer maneira, contrariando nosso amigo aí decima, eu sempre ODIEI jogar um FIRST PERSON SHOOTER com controle, desde a época do 007 do N64.
eu tb.. assim como nao gostei muito de PDZ...

mas COD2 e Condemned ficaram perfeitos :yes:
 
Rodrimack disse:
joinha pra vc, eu nao fiz o avatar seu cabeção...peguei a figura da net :wave: Seu porco imundo! :lol: Agora pq as imagens esta com brilho excessivo?será pq vc nao sabe tirar foto ou as imagens demonstram por si só? :wave:
tó bambi... nao vou cobrar nada

clear.gif


:yes:
 
Rodrimack disse:
tá feio esse contorno branco... :slap:
olha só, ficou perfeito no seu quote :lol:

bah.. parei por aqui.. vou durmir.. fui
 
CrazyCow disse:
po qm falo q rodava em 1600*1200 foi o claudecir aki do forum... mas eu tenho 1 teste tb.. mas eh com uma x1900xtx

http://www.guru3d.com/article/Videocards/315/13/

uma xt pega clocks mais altos que uma xtx facim....

e n eh necessario jogar em 1600*1200, depende do monitor

SHIN : vc me convenceu que eu estava errado, eu tirei do meu post uma informação errada, o que a de crinaça nisso?

PS: a xtx ta fazendo 62fps de media em 1920*1200 hein.... .....

Aham...ulaulá...

Posta um teste com Fps minimos...não um que só tenha média..¬¬"
 
Jorgesh disse:
Na boa... Call of Duty 2 tem até pra PS2... Não deve ser um jogo tão monstro assim...:lol: De qualquer maneira tô conseguindo uma versão dele aqui, vamos ver como vai rodar...:)
Daqui a pouco vai vir gente aqui dizer que a versão de COD2 dp PS2 é melhor que a de PC...haoiushoaiushaoisuhaoiduaoidauodhgoaiudha
Não duvido nada

O Call of Duty2 de X360 e PC é um, Call of Duty2 de Xbox, PS2 e Game Cube é outro, não se parecem em nada, outro jogo mesmo, por isso nem daria pra comparar o do PS2 com o do PC....mas essa de PS2 > PC, realmente seria foda....:D
 
De boa, só pra terminar aqui meus posts pq esse topico não vai dar em nada, tipo Shin seje feiz cara, tu ta montado na grana e todo feliz, parabens pra vc, vc está impressionado com seu novo filhote então se alegre e crie calo nos dedos de tanto jogar ele já que vc ama os jogos, não quero mais posta nada também pq é perca de tempo, até pq tu e nimguem vai aceitar certos argumentos, então amigo seje feliz com seu console indepedente dele ser a melhor coisa do mundo ou não, pq o que importar é a felicidade e o prazer que ele te proporciona !

Um abraço.

*Pra mim não adianta os melhores consoles são o Mega e o Snes ^^
 
doomwill disse:
pela configuração do seu pc!da pra se ver que a sua opção é um xbox 360 ou ps3, vai investi bem menos pra se joga games com qualidade.:yes:
Se tu não fosse nb, notaria que eu criei vários tópicos no fim do ano para me ajudarem à escolher uma cfg boa pra games atuais, e no fim ficou como:
a64 3000+
eVga 7800 gt
DFI LP UT-D
1gb corsair value
HD 160gb SATA
Vou comprar este pc em março, ou no meio do ano, então xiu ;)
 
alesr50 disse:
Aham...ulaulá...

Posta um teste com Fps minimos...não um que só tenha média..¬¬"

fanatismo eu?? você que não ta querendo aceitar que o PC pode ter resoluções tão boas como o x360 ¬¬ com 62fps de media o minimo eh uns 40 e vai ateh 100, 60 de media eh ótimo ja, eh o guru3d, eh um dos site mais conceituado que existe...

ainda gasto menos no meu pc top do que num xbox360 com hdtv...

off topic : aos entendidos de hdtv ( eh serio!) pq num monitor 19" LCD, (CRT soh tem 17,5" real) jogar em 1024*768 ja fika meio quadradão, e numa tv de 30" a mesma resolução n fica?
 
alesr50 disse:
Aham...ulaulá...

Posta um teste com Fps minimos...não um que só tenha média..¬¬"

Acho que um teste com a média de frames é mais do que suficiente e já prova que o amigo ali está com a razão, até porque (salvo erro) acho impossível que o X360 consiga manter os frames cravados no 60fps, sem nenhuma variaçãozinha sequer, por menor que seja...
 
CrazyCow disse:
off topic : aos entendidos de hdtv ( eh serio!) pq num monitor 19" LCD, (CRT soh tem 17,5" real) jogar em 1024*768 ja fika meio quadradão, e numa tv de 30" a mesma resolução n fica?

Cara, desculpa... Poderia refazer a pergunta? Não entendi bem o que vc perguntou...

Edit: Já entendi, não precisa mais... E é uma boa pergunta...
 
Eu nao entendi...

Fica quadrado pq é 4:3.. se fosse wide ficaria retangular :D
 
Cara, dá preguiça de ler certas coisas aqui, pqp...

O único e exclusivo problema do pc é q os jogos de xbox360 estão mais novos q os do pc, pq sairam agora, assim q sairem os games versão pc iram ver q será a msm coisa. E detalhe, a resolução na tv será de 1080 enquanto no pc vc pode colocar 1600x1200 ou + dependendo do seu monitor e tendo um pc top q é + barato q o conjunto xbox360+hdtv.

Pessoal comparou farcry de xbox360 com farcry de pc, pqp.:slap:
Vou fazer algo semelhante, vou comparar call of duty 1 com o fear ou call of duty 2.
Pqp, tenham bom senso e analisem o q estão falando...
Tá doido?!!!
 
CrazyCow disse:
off topic : aos entendidos de hdtv ( eh serio!) pq num monitor 19" LCD, (CRT soh tem 17,5" real) jogar em 1024*768 ja fika meio quadradão, e numa tv de 30" a mesma resolução n fica?

Pelo fato que um monitor LCD trabalha com resolução nativa.

Os monitores de 19" LCD, na grande maioria dos casos trabalham com resolução de 1600x1200, qualquer coisa abaixo disso o monitor vai utilizar um recurso chamado downscaling...

Por isso na grande maioria dos casos, um monitor CRT pode se sair melhor em muitos casos quando o assunto é games...

Abraços...
 
hardmen, eu to floodando nos scrap da katilce mas dei uma passadinha aki....

axo que vc n entendeu a minha pergunta, n era exatamente sobre os LCD, imagine um crt com 19" reais!! na msm resolução de uma tv 30" a do "crt" devia fika melhor n? n comparei crt com lcd
 
Só posso dizer uma coisa, vou jogar esse instinct no meu PC quando sair... e vai ficar igual ou melhor que o Xbox360 sux...
 
Esse tópico aqui era pra ter morrido faz tempo.. vcs que ficam dando up..

Acho que ja caiu a ficha pra quem tava discutindo aqui.

close :D
 
E_GeYeR disse:
Se tu não fosse nb, notaria que eu criei vários tópicos no fim do ano para me ajudarem à escolher uma cfg boa pra games atuais, e no fim ficou como:
a64 3000+
eVga 7800 gt
DFI LP UT-D
1gb corsair value
HD 160gb SATA
Vou comprar este pc em março, ou no meio do ano, então xiu ;)

Hehehe
-Essa foi boa
Queria que o cara buscasse os trópicos criados por você ?!!!
aff
Você pensa em compra...
"querer é uma coisa e ter é outra.":yes:
abraço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo