• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compartilhar PC e Xbox

aleTM

know-it-all Member
Registrado
Fala galera!!! Tenho uma rede doméstica aqui em casa, e gostaria de usar o Xbox para reproduzir arquivos provenientes dos meus pcs.
Esses dois pcs já compartilham arquivos normalmente, entretanto, não consigo identificar nenhum computador pelo console.
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. :D
ps.: Eu compartilho a internet através de um roteador.
 
Se não me engano da pra fazer isso usando o Windows Media Center.
 
No meu notebook eu tenho o windows media center original 2005...
entao soh correr pro abraço? tem algum tutorial de como fazer? :D

[]s
 
se tiver o windows media center, use-o. caso contrário da uma pesquisada no topico oficial do 360 que há um tempo atras eu postei um tutorial ensinando a usar o TVersity pra reproduzir tudo. tudo o que tiver codec no seu PC e o PC conseguir reproduzir vai reproduzir no 360 também. único problema é que até hoje não consegui fazer funcionar legendas separadas nos filmes, mas como eu to usando uma versão mais antiga pode ser que isso tenha sido corrigido em uma versão mais atualizada.
 
se tiver o windows media center, use-o. caso contrário da uma pesquisada no topico oficial do 360 que há um tempo atras eu postei um tutorial ensinando a usar o TVersity pra reproduzir tudo. tudo o que tiver codec no seu PC e o PC conseguir reproduzir vai reproduzir no 360 também. único problema é que até hoje não consegui fazer funcionar legendas separadas nos filmes, mas como eu to usando uma versão mais antiga pode ser que isso tenha sido corrigido em uma versão mais atualizada.

Então palma, eu vi esse seu tutorial, mas fiquei com uma dúvida. Sabe aquele teste de conexão com o PC que tem no menu "Configurações de Rede" na dash do 360? Sempre que eu executo ele, o console não reconhece nenhum PC na rede. Pra usar o Tversity por exemplo, ele já não deveria ter reconhecido?
 
Então palma, eu vi esse seu tutorial, mas fiquei com uma dúvida. Sabe aquele teste de conexão com o PC que tem no menu "Configurações de Rede" na dash do 360? Sempre que eu executo ele, o console não reconhece nenhum PC na rede. Pra usar o Tversity por exemplo, ele já não deveria ter reconhecido?

não não não, primeiro o TVersity, e só depois o 360 vai reconhecer algum PC na rede. eu também estranhei na primeira vez, mas é assim mesmo. o 360 procura direto alguma coisa compatível com ele, não qualquer coisa que esteja na rede. caso contrário ele teria encontrado até a impressora la de casa :lol:
 
não não não, primeiro o TVersity, e só depois o 360 vai reconhecer algum PC na rede. eu também estranhei na primeira vez, mas é assim mesmo. o 360 procura direto alguma coisa compatível com ele, não qualquer coisa que esteja na rede. caso contrário ele teria encontrado até a impressora la de casa :lol:

Hehe, valeu palma. Vou fazer o teste aqui em casa depois falo se funcionou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo