• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Compatibilidade Intel

otricksouza

New Member
Registrado
Bom dia pessoal.
Não sei se o tópico já existe mas tenho uma dúvida “simples”: suponhamos que eu tenha um I5 ou I7 com mais de 3.0ghz de 5ª 6ª ou 7ª geração,consigo fazer upgrade até um I9 de 10ª geração? Se sim,qual(is) modelos de placas compatíveis?(que tenham entrada M2 de preferência 😅)
Se não me fiz entender peço desculpas 🫣
 
Não entendi nada.

Se você tem um i5 ou i7, de 5ª, 6ª ou 7ª geração, o que seria fazer upgrade até um i9 de 10ª geração? Você quer dizer, usando a mesma placa mãe para ir fazendo upgrade de processadores, passando da 5ª até a 10ª geração? Se for esta a dúvida, nenhuma placa vai te atender, na linha intel, algumas vezes a mesma placa aceita duas gerações de processadores, na linha AMD, pelo menos até geração anterior a atual, aceitaram por várias gerações, era o mesmo socket e com atualização de bios, placas mãe de gerações antigas aceitaram até a penúltima geração de AMD.
 
Bom dia pessoal.
Não sei se o tópico já existe mas tenho uma dúvida “simples”: suponhamos que eu tenha um I5 ou I7 com mais de 3.0ghz de 5ª 6ª ou 7ª geração,consigo fazer upgrade até um I9 de 10ª geração? Se sim,qual(is) modelos de placas compatíveis?(que tenham entrada M2 de preferência 😅)
Se não me fiz entender peço desculpas 🫣
Não consegue.
A cada duas gerações mais ou menos a Intel muda o soquete, e tem que trocar a placa mãe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo