• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compatibilidade mobo e memória

Paes Kappler

Member
Registrado
Amigos por favor, gostaria de saber se a memória DDR3 4GB da MARKVISION - 1333Mhz - CL9 e a placa mãe M4A88T-V EVO são compatíveis?

Digo isso porque comprei uma mas trava na hora que inicia o windows 7, não chega nem a abri-lo.

att
 
Última edição:
Lá fala assim:

4 x DIMM, Max. 16GB, DDR3 2000(O.C.)/1333/1066 Hz Non-ECC, Un-buffered Memory
Dual Channel Memory Architecture
* Due to OS limitation, when installing total memory of 4GB capacity or more, Windows® 32-bit operation system may only recognize less than 3GB. Install a 64-bit Windows® OS when you want to install 4GB or more memory on the motherboard.
* AMD AM3 100 and 200 series CPU support up to DDR3 1066MHz.

Fonte: ASUS - Motherboards- ASUS M4A88T-V EVO/USB3
Tabela de memórias compatíveis(use como referência): ASUS - Motherboards- ASUS M4A88T-V EVO/USB3


Tudo indica que sim! É compatível.

Coloca o link da memória ai..:advice:
 
Última edição:
Amigos por favor, gostaria de saber se a memória DDR3 4GB da MARKVISION - 1333Mhz - CL9 e a placa mãe M4A88T-V EVO são compatíveis?

Digo isso porque comprei uma mas trava na hora que inicia o windows 7, não chega nem a abri-lo.

att

Olá Paes Kappler,

Bom, apesar de a frequência e tensão serem compativeis, pode ser sim problema de incompatibilidade de memória, tente passar o memtest86+ (para verificar a existência de erros) ou tente pegar alguma outra memória emprestada.

É sempre interessante comprar memos que constam no QVL da mobo (a Markvision nem consta no QVL da sua) ou que a fabricante garanta ser compatível com a mb;

Passei por esse mesmo problema ano passado por não verificar compatibilidade (apesar de as especificações da memo estarem de acordo) e o jeito foi comprar outra que funciona perfeitamente bem desde então.

ps: ja ía me esquecendo, sua mb possui o MemOK, assim que ligar o pc aperte o botão dele, isso costuma "corrigir" problemas de boot devido a memória ram.

[ ]'s
 
Última edição:
É compatível sim.

Talvez a memória tenha vindo com defeito.
 
Amigo, passe o memOK, e verifique outros problemas, como S.O, tente pegar outra memória semelhante, ou um hd para resolver o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo