Compensa ainda comprar um PSP?

Eu acredito que vale a pena um PSP somente para o que foi citado pelos companheiros acima, para emuladores..
Até porque jogar emulador em Android touch screen é sofrível
 
Tenho o vita mas venho pensando em pegar o psp, pelos emuladores, jogos do psp q nao rodam no vita e acredito q os jogos 3d ficam mais serilhados no vita. Venho jogando jeanne, silent hill origins e 3rd birthday mas a serrilha e de assustar mesmo com os filtros
 
Tenho o vita mas venho pensando em pegar o psp, pelos emuladores, jogos do psp q nao rodam no vita e acredito q os jogos 3d ficam mais serilhados no vita. Venho jogando jeanne, silent hill origins e 3rd birthday mas a serrilha e de assustar mesmo com os filtros
No psp tem muitos serrilhados também
Mas tem alguns jogos que ficaram foda: God of War Ghost of Sparta, Monster Hunter 3dr , Metal Gear Solid Peace Walker
 
Não sou fã da nintendo, nem de Mario e companhia limitada. Vita ou PSP seria para ver videos, escutar música, não seria exclusivamente para a jogatina. O que me faz pensar sobre pegar ou não o Vita é que talvez não tenha nenhum titulo interessante para jogar no futuro, e os jogos são mais caros do que os dos PS3. Sem falar que vou ter que comprar fones, case, protetor de tela, Cartão de Memória... e por ai vai!
 
R$450?
Acho que sim, a maioria vende por R$300 um usado

mas 4GB já quebra um galho? E outra, tenho um xperia play aqui e já rodo alguns jogos de PSP no emulador dele, o PPSSPP e vi que o xperia play também roda alguns, mesmo assim será que vale a pena?
 
mas 4GB já quebra um galho? E outra, tenho um xperia play aqui e já rodo alguns jogos de PSP no emulador dele, o PPSSPP e vi que o xperia play também roda alguns, mesmo assim será que vale a pena?
Tenho um cartão de 4GB também e cabe uns 6 jogos dependendo do jogo
Se vc tem o Xperia Play acho que não vale a pena, a não ser que vc use para só para jogar e jogar alguns exclusivos (Metal Gear Solid Peace Walker, Monster Hunter 3dr , God of War Chains of Olympus e Ghots of Sparta)

O PSP é bom para ouvir música, assistir videos e jogar, mas como vc tem um smartphone aí é a sua opinião se vale a pena ou não.
 
Tenho um cartão de 4GB também e cabe uns 6 jogos dependendo do jogo
Se vc tem o Xperia Play acho que não vale a pena, a não ser que vc use para só para jogar e jogar alguns exclusivos (Metal Gear Solid Peace Walker, Monster Hunter 3dr , God of War Chains of Olympus e Ghots of Sparta)

O PSP é bom para ouvir música, assistir videos e jogar, mas como vc tem um smartphone aí é a sua opinião se vale a pena ou não.


então seria melhor um da Nintendo então?
 
Não sou fã da nintendo, nem de Mario e companhia limitada. Vita ou PSP seria para ver videos, escutar música, não seria exclusivamente para a jogatina. O que me faz pensar sobre pegar ou não o Vita é que talvez não tenha nenhum titulo interessante para jogar no futuro, e os jogos são mais caros do que os dos PS3. Sem falar que vou ter que comprar fones, case, protetor de tela, Cartão de Memória... e por ai vai!

Cara, opinião de quem é dono de um PSP, Vita e 3DS - 3DS e PSP/Vita são para gostos muito distintos, não dá para comparar "qual é melhor", varia muito pelo tipo de jogo que você gosta. Como você não gosta muito da Nintendo, te recomendo um PSP - desbloqueando ele você tem acesso aos emuladores (é sensacional jogar nele). Sem falar que o cartão de memória dele é infinitamente mais barato e mais ergonômico de jogar que o Vita, que cansa muito a mão e é bem mais pesado.

Já o Vita eu HOJE não recomendo a compra pra ninguém, a não ser que o cara queira muito jogar alguns jogos que já saíram pra ele (não é meu caso). A Sony está pisando na bola demais com ele, pouco anúncio de jogos - enquanto a Nintendo não para de lançar novidades.

Uma pena, porque o hardware dele é fantástico. A tela OLED, o touchscreen, etc... Uma PENA que hoje eu não tenha muito material para jogar nele, apesar que anunciaram que Zero Escape está vindo pra PS Plus (baita jogo).
 
Estou nessa mesma dúvida, to quase comprando um PSP também, o vita ainda ta longe pra atrair meu interesse
Alguém indica alguma boa loja que vende PSP desbloqueado, com jogos ou emuladores? Qual a média de um cartão pro PSP? como vou comprar desbloqueado, preciso de um cartão que aguente alguns jogos que vou baixar
 
PSP Tambem tem uns jogos bem legais. Alguns remakes de jogos de PSX e excelentes RPGs
Vale muito!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo