• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

compensa comprar um 360/ps3 atualmente?

O mais importante é saber qual vc tem mais interesse e pq. Não importa quando vc compre, os jogos bons vão continuar existindo.
Eu tenho um ps4 e esses dois e oq mais jogo são esses dois pela quantidade de jogo que ainda tenho para jogar neles.
 
Depende muito o que você vai querer jogar, a quantidade de jogos para estes dois videogames é enorme. Eu comprei o meu PS3 em junho e o PS Vita mês passado, tenho muita opção.

Pra mim acho que não vale a pena pegar console no lançamento, dá vontade mas prefiro me segurar e esperar baixar o preço, sair mais títulos e versões com eventuais correções de hardware
 
Tb concordo.. peguei um PS3 Super Slim 250Gb a pouco tempo e tenho um Xbox Slim a uns 3 anos.. e não me arrependo.. to terminando o GOW Ascension no PS3.. vale muito ainda.. e no Xbox to no GTA 5 On line.. e BF4. . pow.. Diversão garantida ainda.. nem que seja por mais alguns meses.. ou 1 anos talvez..

Lembro-me que do PS2 pro PS3 demorei quase 2 anos.. :haha::haha:
Pro PS4 ou Xbox One nem tanto.. mas com esse repertório de Jogos e o valor alto ainda, faz com que se pense no PS3 e Xbox
 
Guarde mais dinheiro e pegue um one ou ps4 e seja feliz.:joia:
 
Se não estiver com muito tempo para jogar pega a nova geração, pq na antiga tu vai se perder com tanto jogo xD
 
Compensa sim viu... Tenho uma quantidade de jogos até pequena. O único que terminei foi mães effect 3. Ainda não terminei Red Dead Redemption, nem Max Payne 3, nem a campanha de BF3, nem GTA IV. Muitos jogos, pouco tempo rsrsrsrs
 
PS3 é o melhor console da atualidade e deve continuar assim pelo menos por mais 1 ano.

Onde você vai se divertir tanto com The Last of Us, GTA V, Gran Turismo 6, BioShock, etc, nos consoles da nova geração? VAI DEMORAR!!!

Ademais, os consoles da nova geração podem apresentar problemas e você não vai se divertir tanto, devido a falta de jogos. Sem contar que são bem mais caros!

Então pensa comigo: Você gasta 1500 comprando um PS3 mais alguns jogos e daqui 1/2 anos COM CERTEZA os consoles da nova geração estarão 1500 reais mais baratos. E você fica com os dois e pode aproveitar os jogos da old e da new generation!
 
Cara, na boa.?

Vai de PS4. :joia:
 
titulo explicativo
e ai, o q vcs me dizem?
O título nem é tão explicativo assim....quer comprar os 2? quer escolher um? vai jogar, principalmente, multiplataforma? tem preferência por exclusivos?......
Eu diria que compensaria até pegar os dois se for pra explorar a biblioteca de jogos exclusivos de ambas plataformas...
Se exclusivos não for o foco....os jogos multiplataforma (e os exclusivos atuais e futuros) tem uma qualidade muito superior nos consoles next-gen (xone e ps4)...nesse caso, tentaria pegar um dos dois....
 
Eu tenho um Xbox One por quase um mês já. Já joguei tudo que tem pra ele e atualmente o que eu mais estou jogando é meu PS3 e meu WiiU. No Xone simplesmente não tem mais nada pra me prender, por enquanto. Só jogo eventualmente um Killer Instinct por ser o melhor jogo de luta atual que tem aí.

Fica minha dica. Poucos jogos na next gen, enjoa rápido, e vai ter que ficar esperando sair os próximos, e haja paciência... Isso não é problema quando se tem outra plataforma pra se divertir enquanto espera novos lançamentos.

Portanto se você não tiver nenhum console ainda, e nunca teve um PS3 ou Xbox360, então acho uma opção mais sensata e inteligente comprar um dos dois (PS3 tem mais exclusivos e melhores jogos na minha opinião). Aí se você jogar SOMENTE OS MELHORES JOGOS ainda vai render mais de um ano de muito jogo bom. E daqui um ano os next gen estarão bem mais atrativos com melhores jogos na biblioteca.
 
mais um topico sobre isso.. mas enfim... comprei meu PS3, fazem 4 meses, não me arrependo, comprei pelo GTA e GranTurismo, se voce se encaixar no mesmo perfil que eu manda bala e seja feliz!

OBS: nao tenho interesse em comprar o Ps4, tão cedo porque nenhum dos meus amigos tem, e os jogos por enquanto lançados nao me agradam.
 
Compensa sim, muitos jogos ainda precisam ser terminados, muitos troféus e conquistas ainda devem ser liberadas.
Avante Amigo.:gaming:
 
Qualquer um dos dos dois compensa.
Comprar console novo no lançamento é só pra quem quer jogar dinheiro fora, e acredito que não seja o seu caso, senão já teria comprado qualquer console sem perguntar.
 
PS3 é o melhor console da atualidade e deve continuar assim pelo menos por mais 1 ano.

Onde você vai se divertir tanto com The Last of Us, GTA V, Gran Turismo 6, BioShock, etc, nos consoles da nova geração? VAI DEMORAR!!!

Ademais, os consoles da nova geração podem apresentar problemas e você não vai se divertir tanto, devido a falta de jogos. Sem contar que são bem mais caros!

Então pensa comigo: Você gasta 1500 comprando um PS3 mais alguns jogos e daqui 1/2 anos COM CERTEZA os consoles da nova geração estarão 1500 reais mais baratos. E você fica com os dois e pode aproveitar os jogos da old e da new generation!
O cara tem que ser um completo animal pra gastar 1500 reais em um ps3 com jogos hj em dia, um RETARDADO mesmo. ps3 só vale a pena por no maximo 700 reais, daqui a 5 anos o ps4 e xbox one ainda vão custar uns 1600 reais facil, o ps3 tem 7 anos e ainda custa 1000 por exemplo, ps4 e xbox one oficiais por 1000 reais só daqui a 7 anos.
 
Velho, compensa e muito!!
OS jogos que tem para ambos são espetaculares!
E eles vão continuar recebendo jogos por pelo menos 1 ano ai.
E pelo preço que vem encontrando eles (xbox com kinect na casa de 1k e ps3 250gb 800) ta valendo, e muito!
Minha humilde opinião. :challenge:
 
O cara tem que ser um completo animal pra gastar 1500 reais em um ps3 com jogos hj em dia, um RETARDADO mesmo. ps3 só vale a pena por no maximo 700 reais, daqui a 5 anos o ps4 e xbox one ainda vão custar uns 1600 reais facil, o ps3 tem 7 anos e ainda custa 1000 por exemplo, ps4 e xbox one oficiais por 1000 reais só daqui a 7 anos.

Discordo. Ate 1000 reais num PS3 novo, 250GB, está um bom valor, vale isso sim. Mais alguns jogos, com 1500 paus você se diverte por muito tempo.

Claro que se achar mais barato é melhor. Mas não que não valha 1000, pois vale.
 
O cara tem que ser um completo animal pra gastar 1500 reais em um ps3 com jogos hj em dia, um RETARDADO mesmo. ps3 só vale a pena por no maximo 700 reais, daqui a 5 anos o ps4 e xbox one ainda vão custar uns 1600 reais facil, o ps3 tem 7 anos e ainda custa 1000 por exemplo, ps4 e xbox one oficiais por 1000 reais só daqui a 7 anos.
Como um completo animal? Com 1500 reais você compra um PS3 e mais uns 8 ou 9 jogos, tem horas e horas de diversão e gameplay! Esse é preço!
Se o cara já tem um X360, aí eu acho que já seria um caso a se pensar pagar muito mais caro, mas se for do zero, com certeza vale. E daí que ele tem 7 anos? Continua sendo um produto atual, visto que não saiu de linha e ainda tem lançamentos!
 
Eu acho que compensa sim, pois os consoles não estão caros, e a tendencia dos jogos é diminuir de preço, visto a nova geração ai... e com uma imensa biblioteca de jogos alta em cada, da pra montar uma coleçãozinha legal
 
o legal é que os autores desse tipo de tópico sempre desaparecem....:haha::haha::haha:
 
Galera, aproveito o post!!!!!!!

Estou afim de comprar um Xbox 360 ou PS3, fiquei mto longe dos consoles por anos, tenho ainda o PS1 e o Super Nintendo guardados aqui. Ultimamente tenho jogado só no PC e muito pouco por sinal. Por isso quero comprar um console, acho q se diverte mais no console, sentado no sofá hahahaha

A grande dúvida é: PS3 ou Xbox360? pelo pouco que pesquisei os preços dos jogos do PS3 são um pouco mais baratos que do Xbox certo? Como vou usar bloqueado aí já viu né! :awesome:
Os preços dos consoles variam pouco, está dentro do orçamento tranquilamente!
Simpatizo mais com os jogos do PS3, Gran Turismo, GTA, etc.. PORÉM me chama a atenção o sensor de movimentos do Xbox, creio que o PS3 não possua (ou estou mal informado) :nooo:


Quanto à conectividade, me parece que o Xbox tem muito mais "liberdade" com uso da live, não sei se estou certo !?!?!

Quais os cuidados que tenho q observar ao adquirir um ou outro? Esses nacionais estão bons? E os modelos slim, estão funcionando de boa?

Agradeço a ajuda!
 
Galera, aproveito o post!!!!!!!

Estou afim de comprar um Xbox 360 ou PS3, fiquei mto longe dos consoles por anos, tenho ainda o PS1 e o Super Nintendo guardados aqui. Ultimamente tenho jogado só no PC e muito pouco por sinal. Por isso quero comprar um console, acho q se diverte mais no console, sentado no sofá hahahaha

A grande dúvida é: PS3 ou Xbox360? pelo pouco que pesquisei os preços dos jogos do PS3 são um pouco mais baratos que do Xbox certo? Como vou usar bloqueado aí já viu né! :awesome:
Os preços dos consoles variam pouco, está dentro do orçamento tranquilamente!
Simpatizo mais com os jogos do PS3, Gran Turismo, GTA, etc.. PORÉM me chama a atenção o sensor de movimentos do Xbox, creio que o PS3 não possua (ou estou mal informado) :nooo:


Quanto à conectividade, me parece que o Xbox tem muito mais "liberdade" com uso da live, não sei se estou certo !?!?!

Quais os cuidados que tenho q observar ao adquirir um ou outro? Esses nacionais estão bons? E os modelos slim, estão funcionando de boa?

Agradeço a ajuda!



Cara, eu tenho xbox, mas ganhei faz pouco tempo.

E na hora de pedir pro noel qual eu queria me perguntei as mesmas perguntas.

O Xbox é mais barato que o PS3, e não o contrário.

Outra coisa que tu abordou foram os exclusivos, no meu gosto, o único exclusivo que me atrai no PS3 é The Last of Us.

Já no xbox? De início? Nenhum. :CCC

Porém conheci forza horizon, é muitooooooo legal hahaha.

O Kinect é um negócio bem legal, juntar a família num find e brincar um pouco e tal.

Sobre a live, xbox live >>>> psn.

Fora que tu ganha 2 jogos na xbox live, e na psn não. (emprestado na psn plus)..


O meu xbox é o modelo slim o antigo, não é o inspirado e no xbox one.

É bom, não esquenta muito, e olha que aqui na cidade semana passada fez 51 graus :feelbad::feelbad:.

Quanto ao PS3 não posso falar hahaha.
 
PS3 Melhor console da atualidade, e sim, esses consoles vão valer a pena por uns 2 anos ainda, eu mesmo só vou pegar o PS4 pq vou pagar pouquinho, se não ia ficar com ps3zão até acabar.
 
PS3 Melhor console da atualidade, e sim, esses consoles vão valer a pena por uns 2 anos ainda, eu mesmo só vou pegar o PS4 pq vou pagar pouquinho, se não ia ficar com ps3zão até acabar.


quem tem ps3, diz que é ps3, já quem tem xbox, diz que é xbox :feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo