Compensa comprar um xbox 360 com 3rl???

lord_master

Hungry Member
Registrado
Compensa comprar um xbox 360 com 3rl???, se compensa quanto custa o conserto???


Obrigado:thumbs_up
 
Rapaz vou ser sincero, 1 vez com 3RL jamais ficará curado, é que nem gripe, sempre volta, esqueçe e invista sua grana em um Jasper da vida.:yes:
 
Cara, economiza mais um pouco e compra um novo, vale mais a pena e talvez venha a lhe poupar dor de cabeça no futuro...
 
só se for bem barato
 
só se for bem barato

Concordo!! Se for bem barato, vale a pena.. pq ai vc manda fazer o rebailing.. 350 conto aqui em BH.. a loja faz servico pro Brasil inteiro!!
5 meses d garantia.. o cara me falou q 85% d chance do console nao parar nunca mais!! Afinal, todo o problema do 360 eh por conta da solda!!!

Entao, se no final das contas, vc pagar ai ate uns 700 conto com o rebailing.. acho q vale a pena sim!!!

Abs
 
tipo uns 50 reais eu pagava :fun:
 
É só fazer as contas: vai gastar de R$300,00 (foi quanto eu paguei aqui no RJ) a R$ 350,00 (em BH, segundo nosso amigo Fratini) de rabailing, que é a ressoldagem da GPU na placa mãe. O risco de voltar a dar 3RLs depois do rebailing é bem baixo (sem contar que o cara que fizer o rebailing pode te dar garantia nas soldas). Se te cobrarem pouco pelo console ferrado acho que vale a pena sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo