Compensa fazer up agora???

pnbjunior

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, to lendo q não vale a pena fazer um upgrade agora por causa de novos processadores q vão sair e tal... eu sei q esses novos processadores vão ser mto caros, certo?? Então, por causa do preço dos novos processadores, os Sandy Bridge vão cair de preço??

Tenho uma amiga q vai pros Estados Unidos agora em junho e volta parao Brasil em julho... eu tava pensando em pedir pra ela trazer um Sandy Bridge I7 2600k e uma VGA 580GTX da EVGA agora.

Então não compensaria comprar o i7 2600k e a 580 GTX agora??
 
Acho que agora em Junho que sai os Bulldozers,basta esperar para ver,o CPU eu não sei mas a GTX580 vale a pena sim,sendo que vai pagar o preço de uma GTX570 aqui no br.:yes:
 
Acho que agora em Junho que sai os Bulldozers,basta esperar para ver,o CPU eu não sei mas a GTX580 vale a pena sim,sendo que vai pagar o preço de uma GTX570 aqui no br.:yes:

Valeu Psyco... eu dei uma lida melhor e vi q o Bulldozer é da AMD, certo?? Nesse caso, como é q um processador novo da AMD poderia influenciar no preço dos processadores Intel?? Tem algum socket novo da Intel saindo esse ano??

Sobre a GTX580, não sei se compensaria comprar essa VGA agora, pq eu acho q meu E8500 vai dar um gargalo mto grande e tal.
 
Valeu Psyco... eu dei uma lida melhor e vi q o Bulldozer é da AMD, certo?? Nesse caso, como é q um processador novo da AMD poderia influenciar no preço dos processadores Intel?? Tem algum socket novo da Intel saindo esse ano??

Sobre a GTX580, não sei se compensaria comprar essa VGA agora, pq eu acho q meu E8500 vai dar um gargalo mto grande e tal.

influencia diretamente no preço, suponhamos que esse novo AMD de 8 núcleos com preço de 300 dolares, bata um i7 2600k de 200 dolares por exemplo com 40% a mais de desempenho, ai a intel é obrigada a baixar o preço, caso contrário ela não vende mais, e a AMD começa a tomar conta de uma fatia do mercado de processadores.

Ou então ela lança uma linha nova para quebrar o novo lançamento da AMD, está para sair neste final de ano ou começo do ano que vem a linha socket 2011, atualmente o socket 1366 e 1155 que dominam o mercado atual, esse novo promete muito desempenho com processadores de 6 núcleos e 8 núcleos para os tops de linha, imagine a maravilha que será.

Agora não concordo em ficar esperando isso aqui, dessa forma você não compra nada nunca, pois a cada 3 meses sai coisa nova daqui, dali, você fica meio louco, compra agora, se sair um novo no final do ano até chegar no nosso mercado demora um pouco, mesmo importando, ai quando chegar essa hora, vende o seu kit atual e investe no novo, caso resolvido, pelo menos nesse tempo, você aproveitou bem o seu pc atual e desfrutou de todos os seus recursos.
 
A VGA vale a pena sim amigo, mas até ela voltar da pra vc avisar ela, se AMD superar vc pega um Bulldozer ;D
 
pega a vga.. e da uma esperadinha pelo bulldozer...

só não fique com receio de fazer up, pois foi como o amigo falo ali em cima, a cada 3 meses sai coisa nova e se for ficar esperando todo lançamento, vc não faz up nenhum...
 
cara, o I72600K é um processador da ZOOOOOOOOOOOORA msm para quem quer algo Profundo em desempenho.

se for para adquirir um Processador desse,deixa claro que vc vai passar um bom tempo com ele em mão sem duvidas,ele em o.c. é que nem um Digmon sabe? evolui é mostra algo oculto que niguem poderia imaginar que ia chegar nesse Nivel.

Mas "Bulldozer" é uma arquitetura curiosa é que pelo visto vai ser algo bem esperado para o Pessoa em Seus Benchs com os Intel Sandy bridge. mas se vc estiver para Adquirir um intel dos E.U.A vai sair com um preço melhor que aqui né? pense,pense é pense.

é melhor "Esperar" lançar? ou Aproveitar essa Situação que vc apresentou é meter mão em um I7 logo? comprar no Brasil ou nos E.U.A? kkkkkkk dificil né?

Mas Lembre-se que I7 ñ vai deixar vc na mão em qualquer tipo de Aplicação é principalmente em Games que vc esta pensando em Usar.
 
Também tenho esse receio, trocar tudo agora, esperar.......................... Tantas dúvidas :lol:
 
Compre agora, se ficar sempre esperando, nao compra nunca...rssss
Aproveite a oportunidade dos EUA, que e tudo beeeeem mais barato....
 
Valeu pessoal... então compensa esperar até o lançamento dos Bulldozer em junho pra ver se os i7 2600k vão cair de preço mesmo, certo?? Afinal, minha amiga só volta lá pro dia 12 de julho...

Outra dúvida, o cooler Buffalo q eu uso no meu E8500 também pode servir pro i7 2600k??
 
Cara,aproveite,se sua amiga esta indo para os States,pede logo pra comprar um GTX580,mesmo com gargalo vai valer a pena,pois vai economizar uns 400-500 conto no minimo.Agora CPU,o geito é esperar mesmo.
 
Valeu pessoal... então compensa esperar até o lançamento dos Bulldozer em junho pra ver se os i7 2600k vão cair de preço mesmo, certo?? Afinal, minha amiga só volta lá pro dia 12 de julho...

Outra dúvida, o cooler Buffalo q eu uso no meu E8500 também pode servir pro i7 2600k??

Buffalo? cara, aproveita a situação é manda Comprar um NOctua NH-C14 que tem um desempenho de Refrigeração semelhante a um Water Cooler é vc Paga bem Menos. ele Segura O.C. extremos se Futuramente vc for Fazer um Overclock ou agora,ele é um dos melhores Coolers a AR para vc adquirir.

noctua_nh_c14_001.jpg
 
Cara espera os Bulldozer, e pega uma GTX570 Twin Forz II/III e não a GTX580, pq com o over vc alcança a GTX580 numa boa.
 
Pessoal... eu não sou mto fã da AMD mas to pensando seriamente sobre os Bulldozers... será q as VGAs da Nvidia como a GTX580 q eu to querendo poderia dar conflito com esses novos processadores da AMD??
 
Pessoal... eu não sou mto fã da AMD mas to pensando seriamente sobre os Bulldozers... será q as VGAs da Nvidia como a GTX580 q eu to querendo poderia dar conflito com esses novos processadores da AMD??

Não... Vão funcionar normalmente.
 
CLARO Q COMPENSA !!!!!

nem que seja pra vc vender depois.. mas por enquanto se vc pegar ele ainda da pra segurar legal, e ver no que dá semestre que vem de novidades..
qq coisa da pra vender facil pq é um otimo processador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo