Compensa GTX 970 pra uma 1080?

  • Iniciador de Tópicos |FearEffects| = Kaos
  • Data de Início

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Registrado
Galera, um brother quer vender pra mim uma GTX 1080 e um SSD de 500GB por R$ 1550,00. Ambos OEM...Vcs acham q compensa sair da GTX 970 agora?
 
Última edição:
a gtx 1080 + o SSD por 1550? Vale muito. Se ele nao quiser eu quero. =D
 
Hum, meio estranho isso aí... Só o SSD vale quase mil reais, a 1080 uns R$2500, de R$3500 ele vai cobrar 1550? Acho que nem se eu tivesse bêbado venderia a esse preço.
 
Pede pra ele rodar uns testes de HD e GPU e te mostrar, pq realmente esses preços não fazem sentido.
 
Preço bastante suspeito em duas peças que costumam ser caras...

MAs se você tá dizendo que é amigo, vai fundo. Se fosse um desconhecido, pode correr que era cilada.

Falow
 
Nessas condições... :money:
 
Galera...é um brother do trabalho...ele ta querendo comprar um mac book e ta se desfazendo rapidamente do PC...por isso do preço! Minha duvida é, pensando a longo prazo, se vale a pena esse upgrade de VGA, agora?
 
Vale até pra revender se quiser ganhar uns $$$
 
Pelo visto seu brother não é apegado ao dinheiro...
 
Bom negocio!!! Faça negocio e seja feliz com o kit :much:
 
Vou vender minha 970...talvez ele venda a mobo dele e o proc(i7). Ai anuncio aqui no Bazar...

Ta ótimo. Só com a sua GTX 970 vcê vai conseguir pagar a metade disso fácil. Não precisa pensar em longo prazo com uma oportunidade dessa. Só precisa pensar se tem a grana.
 
respondendo a sua pergunta,eu recentemente sai de uma evga 970 para uma gigabyte 1080oc,cara que diferença kkkkkk
 
Você consegue pegar um ssd sata por uns 400-650, via importação. Alias, isso está ficando comum pelo fato de ser menos visado que outras peças para pc na
receita federal.
Sim, eu generalizei, porque tem modelos mais caros, aí a média ficaria perto de mil reais... Aqui esse preço que você falou pega um Evo 860 250Gb =/
 
Sim, eu generalizei, porque tem modelos mais caros, aí a média ficaria perto de mil reais... Aqui esse preço que você falou pega um Evo 860 250Gb =/

De fato, sim, mas os Samsungs EVO são top e com preço também top, acho que só perde para a linha da Corsair. Quanto a preço,eu considero o Ebay, mais exatamente apenas os vendedores da Ásia, para passar esses preços.

Você tem que pesquisar para encontrar marcas conhecidas e o menor preço é para ssd usados. Estranhamente, peguei um ssd de 64gb da Sandisk por 90 reais e com certeza veio de servidor pelo tanto de escrita e gravação. Mesmo assim, ele está ok pelo cristal disk, hard disk sentinel e pelo próprio programa da Sandisk.
Então, citei os preços dos usados por ser mais uma opção plausível.
 
Fecha logo antes que ele venda pra outro :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo