Compensa ir pro PY pegar essa config?

daywalker2787

Hungry Member
Registrado
Fala galera to querendo pegar essa config :

MB P-4 (775) ASUS P5---COMMANDO...........................
CPU P-4 E6420 CORE 2DUO (775) 2.13 4MB...................
MEM DDR2 PC-667 1GB SUPERTALENT...........................
MEM DDR2 PC-667 1GB SUPERTALENT...........................
VGA PCI-E320MB GF 8800GTS EVGA SCLOCKED 320-P2-N815-AR...
HD 160. SEAGATE SATAII 7200RPM ST3160811AS......
DVD GRAV PIONNER DVR-112DBK BLACK.........................
FONTE GAB P-4 600WTS REAIS SATELLITE

Com o dolar a 2,05 essa config fica 2100 R$ eu indo LA!, mas eu tenho algumas duvidas

Se eu pegar o taxi na PONTE , ele me leva ate o endereço da icompy? (se algm ja fez isso e sabe +- o valor q eles cobram por favor se manifestem ;P)

sera q a fiscalização embaça muito se eu passar com a cpu (gabinete + as peças) ? um computador montado ehhee

se eu tiver q pagar imposto qnt sera sobre 1000$?


Help galera :D
 
a cota pra produtos é 300U$. qualquer valor exedente, tu paga só o exedente da cota em 50% nesse caso ae, 1024U$, retira os 300 da cota, sobram 724U$, desses 724, tu paga 50% de imposto, o que dá 362U$. é muita coisa.


se tu nao liga pra caixinhas, traga as memorias e o processador no bolso.
nao vá sozinho, vá em 2 pessoas ou mais. dae pode-se rachar a cota.

lembrando que cada pessoa tem sua cota pessoal de produtos. tu nao pode emprestar da sua pra minimizar o exedente do seu amigo. e também não pode rachar o valor de um produto em duas cotas. como exemplo essa 8800gts, o cara que vier com ela vai ter que pagar o exedente da cota referente a ela.
 
Sei que o imposto é 50% ou 100%

Você atravesa apé, leva uma chave de bolso. Compra todas as peças, monta tudo no gabinete rapidinho e mal montado, se desfaz das caixas, pega um taxi e volta, seria bom comprar um gabinete velho, feio e usado, só pra transportar.

Se te pararem você tenta alegar que é uma maquina velha e que pagou 200dollares.

Se tiver as caixas pode embaçar... mas também da pra tentar passar com elas. Passa muito carro e tal, então a chance de te pararem é pequena mas existe. Você pode falar que foi no dentista, (consiga um numero de um). Da pra inventar tanta coisa :)
 
Sei que o imposto é 50% ou 100%

Você atravesa apé, leva uma chave de bolso. Compra todas as peças, monta tudo no gabinete rapidinho e mal montado, se desfaz das caixas, pega um taxi e volta, seria bom comprar um gabinete velho, feio e usado, só pra transportar.

Se te pararem você tenta alegar que é uma maquina velha e que pagou 200dollares.

Se tiver as caixas pode embaçar... mas também da pra tentar passar com elas. Passa muito carro e tal, então a chance de te pararem é pequena mas existe. Você pode falar que foi no dentista, (consiga um numero de um). Da pra inventar tanta coisa :)
se nao te pararem, tudo bem. agora se te pararem e vc dando uma de engraçadinho desse jeito ae eles te confiscam tudo.
 
se eu passar com o gabinete montado , sem as caixas...eles abrem o gabinete?
 
a cota e diaria ou por ves que voce atravessa

eu queria saber se a cota e diaria,ou por ves que voce atravessa por que voce pode ir e voltar ir e voltar varias veses.
 
Boa pergunta Douglas

Se algm souber informar ;)
 
se eu passar com o gabinete montado , sem as caixas...eles abrem o gabinete?

Se vc for parado e eles abrirem e reconhecerem o produto como novo, provavelmente taxarão tudo acima da cota individual de 300 dolares, que é de 50% sobre o valor excedente (1000-300=700x50%=350 dolares de imposto a pagar). Compensa trazer tudo OEM, e memórias e cpus nos bolsos...

eu queria saber se a cota e diaria,ou por ves que voce atravessa por que voce pode ir e voltar ir e voltar varias veses.

Ao declarar o produto, vc precisa esperar 30 dias para poder comprar novamente.
 
Config. Muito boaq, mas vai pra Foz do Iguaçu a passeio e pega um dia pra ir pro PY
 
cara, já que vc vai pro py, tenta levar +1 pessoa pra dividir a cota contigo
e esse esquema de guardas as coisas no bolso, dependendo do fiscal que te pegar pode mandar vc passar pelo detector de metal, caso vc tenha algo escondido, perde tudo!!!
qdo fui pra lá, no periodo que fiquei sentado esperando a vez de declarar, vi umas 4 pessoas passando pelo detector de metal, e umas 6 em que eles abriam as caixas pra verificar se o conteudo estava correto,
e já que vc vai trazer o gabinete montado, vc acha que eles não vão desconfiar do peso?
e nada de declarar mercadoria com valor abaixo do que pagou, pois eles tem a lista com o preço de todos os produtos, e o que eles não sabe de cabeça levam pra consultar.
lá no py o dolar é mais caro que o praticado aqui no brasil. é bom vc levar tudo em dolar, pois lá vc paga +/- 10% a mais se levar dinheiro em real, o mesmo se aplica ao cartão de credito.
declarando tudo certinho, pode ir viajar tranquilo

abração
 
ah é. mais um detalhe. o problema nem é tanto a aduana de foz, mas o trecho de estrada entre foz e cascavel. se te pararem nesses 140km e tu tiver com tudo declaradinho, beleza. agora se tiver alguma coisa que nao esteja declarada, tudo o que tiver no carro é considerado contrabando. dae nao tem pra quem chorar mais, pois só é feita a declaração na aduana em foz, na estrada tomam mesmo.
 
com 350 U$ de multa, tá valendo mais a pena voce comprar seus 300 u$, e o resto vc pedir pra um muambeiro trazer...
voce paga de 10 a 15% do valor em vez de 50%

ta ae minha dica ;)
 
Simples, fica em um hotel no Brasil, vai buscar uma peça, volta pro brasil, atravessa de novo pega outra e volta e vai assim.. dps vc manda tudo por correrio pra sua casa :D
ja fizeram isso e deu certo...

[χђ†].
 
Compra batatinha tá ligado?

ai vc embrulha bem as memorias e coloca dentro da batatinha pelo menos não cota uns 80 dolares que é as memorias ;P
 
Eu acho que compensa mais voce comprar por aqui mesmo, 100% garantido, voce nao vai ser revistado nem parado nem ter seus pertences apreendido =]
pague um pouco mais caro mas tenha certeza que vai dar tudo certo :)
 
a dos salgadinhos é uma boa hehe
 
Simples, fica em um hotel no Brasil, vai buscar uma peça, volta pro brasil, atravessa de novo pega outra e volta e vai assim.. dps vc manda tudo por correrio pra sua casa :D
ja fizeram isso e deu certo...

[χђ†].

Se não pegarem no 1º dia da pra fazer isso, porque você leu o post do xsunda?
Depois de declarar, você só pode comprar depois de 30 dias :said:
 
Simples, fica em um hotel no Brasil, vai buscar uma peça, volta pro brasil, atravessa de novo pega outra e volta e vai assim.. dps vc manda tudo por correrio pra sua casa :D
ja fizeram isso e deu certo...

[χђ†].

tu nao consegue despachar NADA dos correios ou transportadora na região oeste do pr sem nota brasileira. adivinha porque. :rolleyes:

gostaria de saber quem fez isso. e se deu certo:
1- foi usada nota fiscal fria.
2- foi a mais de 250km de foz.


reef: aqui pra cascavel os caras tao cobrando 20%. assim compensa mais vir pra cá e esperar o cara trazer.
 
O melhor eh vc ir com mais gente.. ir em uns 3 ou 4.. dai divide as peças nas cotas e passa..

agora.. se prepare.. pq cansa muito andar lah.. é tudo subida.. é muita gente.. muito carro.. muita tensão.. fora que se vc comprar mais que a cota vai fica piscando pra passar hehehe...
passar de carro proprio nao é bom.. negocio é ir a pé mesmo..

os 300U$ é sua cota por mês..

se vc for rapido.. nao ficar parando muito.. passe varias vezes.. mas sempre pé.. vai lah.. pega 300 dolar.. passa.. depois volta.. até compra tudo que quer.. esse é o melhor geito.
 
Sempre que vou pra lá compro tudo que quero e trago sem pagar po*** nenhuma... nunca me pararam...
Tu paga o imposto lá e vai direto pros políticos brincarem
 
Se não pegarem no 1º dia da pra fazer isso, porque você leu o post do xsunda?
Depois de declarar, você só pode comprar depois de 30 dias :said:
Foi sem declarar.

tu nao consegue despachar NADA dos correios ou transportadora na região oeste do pr sem nota brasileira. adivinha porque. :rolleyes:

gostaria de saber quem fez isso. e se deu certo:
1- foi usada nota fiscal fria.
2- foi a mais de 250km de foz.


reef: aqui pra cascavel os caras tao cobrando 20%. assim compensa mais vir pra cá e esperar o cara trazer.
Não foi em Foz, ele mandou de uma cidade visinha, não sei a distancia.


[χђ†].
 
Foi sem declarar.

Não foi em Foz, ele mandou de uma cidade visinha, não sei a distancia.


[χђ†].

pra manda sem nota tem q ser mais de 300km da fronteira e mesmo assim tem perigo de perder a mercadoria nos correios pq a receita direto pega o lote todo pra verificar...
 
[D]Ferrari;2537132 disse:
pra manda sem nota tem q ser mais de 300km da fronteira e mesmo assim tem perigo de perder a mercadoria nos correios pq a receita direto pega o lote todo pra verificar...
èh to ligado, e ta assim a qnto tempo ? Ele fez isso no começo do ano, não sei como que ta agora, o lula foi la e fez uma bagunça aHUAHUAHUAHUAHUAHU


[χђ†].
 
èh to ligado, e ta assim a qnto tempo ? Ele fez isso no começo do ano, não sei como que ta agora, o lula foi la e fez uma bagunça aHUAHUAHUAHUAHUAHU


[χђ†].

eu descobri isso em 2004. (tentando despachá uma vga usada OIAHEoriHAIOEhrioHAOEHr) mas nao sei desde quando vigora essa firulagem.

inclusive, nem adianta falar que ta despachando pra RMA, que tá estragado, e ou qualquer desculpa. eles num mandam e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo