• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa o xzão travadao, com pouca grana pra jogos?

RoMuLeRa

9600xt =)
Registrado
Ae pessoal, to aki denovo perguntando sobre xbox 360 ja que estou afim de pegar um, ainda nao peguei pq ninguem que da garantia acima de 3 meses :ranting3:...

Tinha conseguido destravado por 1300 do py soh que sem garantia ai nao rolou, agora to quase decidido a comprar um travadao mesmo..

Ja vou pegar o PRO Bundle por vim com 2 jogos pra começar ai me vem umas duvidas...

1ª-Pelos vídeos que eu vi eu nao krti nem um pouco o Marvel Ultimate Alliance, sera mto difícil vendê-lo ou trocá-lo??
2ª-Quanto tempo da pra "perder" no Forza 2 para adiar a compra de um jogo novo antes de terminar outro???
3ª-Tenhu 350 reais, pra ganhar mais tempo sem comprar jogo, pensei em comprar ow CoD 4 ow Halo 3 e assinar Live por 1 ano, axu ki da pra perder hrs jogando na Live
4ª-Tenhu TV Tubão Redondona Sony Trinitron 21", nao to com idéia de comprar LCD nao, mto caro ainda, (eu sei ki tem um tópico sobre isso mas...)nao vai fik mto tosco os jogos??
5ª-Considerando a situação atual, nao comprar xbox e comprar um psp e mais alguma coisa??

To com idéia de comprar na Zillion Games, apesar de ter uma fila de espera de APENAS 72 aparelhos :boring:

Vlw...
 
A zillon é recomendadisima.
o console travado dura muito mais , aposto que voce fica Meses com o Halo3/gears só ....
 
putz sei la, teria ki testar jogar na live pra ver se gosto, pq jogo CS online e enjoei em 1 mes ><
 
Halo 3, Gears of War, Forza 2, Project Gothan 4, Blue Dragon.

Dúvido você se enjoar do Halo 3 e Gears em apenas dois meses, use a live silver e baixe uns demos para não massacrar os jogos que tens (ou vai ter).
TV de tubo no X360 é tenso, a diferença para uma LCD e gritante. Pega pelo menos uma de tubo 29' com suporte HDTV básico (480i).
 
Entao romulera..
Se quiser, te vendo 360 premium placa falcon.. o Vanares aqui do forum comprou comigo.. e ainda te dou garantia.. sobre os jogos.. se vc gostar d simulador d corrida, vc vai gastar MUITO tempo em forza.. o jogo eh bao.. agora, se quer um outro jogo, CoD4 eh o meu favorito.. eu perdia HORAS na live com ele.. excelente..
em relacao a sua TV, pode ficar tranquilo.. vc nao vai deixar d se divertir nem um pouco..
 
ti mandei pm Fratini, apesar de que se vier sem jogos ai ja fik foda...

Keria saber se a Live REALMENTE vale a pena, pq CS online enjoei rapidinho, e olha ki eu era viciado xD
 
ti mandei pm Fratini, apesar de que se vier sem jogos ai ja fik foda...

Keria saber se a Live REALMENTE vale a pena, pq CS online enjoei rapidinho, e olha ki eu era viciado xD

cara vc pode comprar ele travado com apenas os 3 jogos mais jogados originais, como halo 3, cod 4 e gear of war. usa eles ate achar que vale apena ou nao ter live. se achar que nao é tao fundamental ter live, vc mete o ixtreme e mesmo assim ainda vai ter alguns meses de live
 
compra o bundle :yes: marvel é divertido e é BASTANTE longo to na act 1 ainda e forza da pra perder muito tempo no modo carreira :lol:
 
Eu tenho o Xbox travado tb. compro um jogo por mes + ou - via importação (CDUNIVERSE, PLAYASIA, TRONIX(esse entrega em uma semana pela fedex porem é quase sempre é taxado), DEEPDISCOUNT e amigos que viajam ). não sei se vale a pena comprar esse Kit que voce sugeriu os jogos nao são tão bons no meu gosto, talvez procurar um modelo sem jogos a um preço melhor e comprar os jogos que voce acha que vale a pena, gosto é uma coisa muito pessoal. minha dica é compre sem jogos, assine a live gold pra baixar os demos jogo e dai compre aqueles que voce acha que valha a pena.

TV é um caso a parte, voce so vai sentir que saiu do PS2 depois de plugar em uma HDTV eu to jogando numa plasma 42' 1024X768, aproveita que tem muitas lojas com precos despencando, vi uma panasonic 42 polegadas a R$2.600 em 12X sem juros nas americas a um tempo atrás, a metade do que eu paguei na minha quando comprei.. eu recomendo o pessoal reclama que plasma mancha e bla bla nao tem nada disso nao, é uma otima tv, e os precos estao convidativos e ate o fim do ano eu acredito que se deva achar LCD 42 FULL HD a uns R$2.600 tb, e no final caso voce realemtne ache que precisa de uma TV melhor que uma plasma, invés de voce gastar R$5.200 HOJE em uma LCD FULL vc gastará R$5.200,00 em dezembro e fica com uma LCD mais uma plasma para por no banheiro ;)

[]'s
 
Ae pessoal, to aki denovo perguntando sobre xbox 360 ja que estou afim de pegar um, ainda nao peguei pq ninguem que da garantia acima de 3 meses :ranting3:...

Tinha conseguido destravado por 1300 do py soh que sem garantia ai nao rolou, agora to quase decidido a comprar um travadao mesmo..

Ja vou pegar o PRO Bundle por vim com 2 jogos pra começar ai me vem umas duvidas...

1ª-Pelos vídeos que eu vi eu nao krti nem um pouco o Marvel Ultimate Alliance, sera mto difícil vendê-lo ou trocá-lo??
2ª-Quanto tempo da pra "perder" no Forza 2 para adiar a compra de um jogo novo antes de terminar outro???
3ª-Tenhu 350 reais, pra ganhar mais tempo sem comprar jogo, pensei em comprar ow CoD 4 ow Halo 3 e assinar Live por 1 ano, axu ki da pra perder hrs jogando na Live
4ª-Tenhu TV Tubão Redondona Sony Trinitron 21", nao to com idéia de comprar LCD nao, mto caro ainda, (eu sei ki tem um tópico sobre isso mas...)nao vai fik mto tosco os jogos??
5ª-Considerando a situação atual, nao comprar xbox e comprar um psp e mais alguma coisa??

To com idéia de comprar na Zillion Games, apesar de ter uma fila de espera de APENAS 72 aparelhos :boring:

Vlw...
1 - O Marvel por si só rende uma boa diversão na primeira ou segunda zerada. Depois acaba ficando meio encostado mesmo. Não sei se você vai conseguir vendê-lo sozinho, pois ele vem na mesma caixa que o Forza 2, mas caso queira, não é tão complicado de vender os dois jogos do bundle. Eu mesmo demorei menos de uma semana para conseguir vendê-los.
2 - Depende do quanto vocÊ gosta de jogos de carro e simuladores. Se for fã, vai perder horas, horas e horas customizando os mínimos detalhes do seu carro e ainda mais se for fazer skins personalizadas.
3 - Tanto CoD 4 quanto Halo 3 são ótimas pedidas para se jogar online, mas eu ficaria com CoD 4.
4 - Se a TV tiver Vídeo Componente vai ficar muito bom, apesar de um pouco inferior a uma de LCD.
5 - Vai muito da sua preferência. X360 vai te proporcionar uma experiência diferente da do PSP. Se você gosta dos dois vai acabar comprando ambos, como eu fiz. :p
Entao romulera..
Se quiser, te vendo 360 premium placa falcon.. o Vanares aqui do forum comprou comigo.. e ainda te dou garantia.. sobre os jogos.. se vc gostar d simulador d corrida, vc vai gastar MUITO tempo em forza.. o jogo eh bao.. agora, se quer um outro jogo, CoD4 eh o meu favorito.. eu perdia HORAS na live com ele.. excelente..
em relacao a sua TV, pode ficar tranquilo.. vc nao vai deixar d se divertir nem um pouco..
Isso aí! Pode comprar com Fratini, pois é de confiança e eu o conheço pessoalmente. :yes:

[]'s
 
po arrumar jogos é bem foda mesmo, tinha que ter alguem de vendesse aqui do brasil mesmo por um preço camarada :/
 
A pergunta certa a se fazer é: Compensa usar o Xbox destravado, com muitos jogos que vc só joga uma vez e abandona e sem o melhor dele que é a Live?

Eu quando comprei tava com essa dúvida, escolhi deixar travado e não me arrependo! Tava com 6 jogos aqui, mas eu praticamente só jogo fifa e halo 3, acabei vendendo os outros pq tavam parados. Sobre o marvel, no portalxbox vc consegue vender de boa, ou até trocar por outros jogos... vai na fé que não vai se arrepender.
 
A pergunta certa a se fazer é: Compensa usar o Xbox destravado, com muitos jogos que vc só joga uma vez e abandona e sem o melhor dele que é a Live?

Eu quando comprei tava com essa dúvida, escolhi deixar travado e não me arrependo! Tava com 6 jogos aqui, mas eu praticamente só jogo fifa e halo 3, acabei vendendo os outros pq tavam parados. Sobre o marvel, no portalxbox vc consegue vender de boa, ou até trocar por outros jogos... vai na fé que não vai se arrepender.

Ah concerteza eu nao ia gravar uns par de jogos e nao jogar, um de cada vez, termino um grava otro xD...

Com travadao vai ser 2 jogos por ano no maximo...comprando novo neh, mas as vezes tem uns usados tb ki compensammm...
 
Ah concerteza eu nao ia gravar uns par de jogos e nao jogar, um de cada vez, termino um grava otro xD...

Com travadao vai ser 2 jogos por ano no maximo...comprando novo neh, mas as vezes tem uns usados tb ki compensammm...

Romulera.. o mercado de usados de jogos do 360 eh grande!!
Muita gente compra e depois vende.. somente os jogos fodas MP q a galera noa vende.. tipo CoD4 e Halo3!! Esses jogos na minha opiniao sao obrigatorios.. o resto vc compra facil.... tipo.. se nao me engano a media d um jogo eh d 100 conto! Vale muito a pena.. eu mesmo, na minha leva, esta vindo um novo 360 pra mim, pois esse eu nao irei destravar soh pra jogar na live.. pois eu fui banido no fim do ano passado!!
 
Meu xbox eh travado tb.
E tá bem caro pra destravar.
Se vc tiver jogos piratas com xbox destravados sera banido da live.
Porem no meu caso vale mais a pena destravar,pq eu simplesmente não consigo jogar na live.
Não consigo me conectar (da um problema que eu não consigo resolver),e fora que vc tem que pagar pra jogar.
Melhor vc destravar mesmo,jogos por 300 reias são um absurdo.
 
cara, na real vc deveria pegar o dinheiro e gastar em alguma coisa que vc nao vai perder horas...
 
cara, se hj em dia eu naum tivesse tanto gasto com a minha facu o meu VG seria travado com certeza....a 3 meses q só jogo Halo 3 na live e o Forza 2 da muiiiiiiiitas horas tb, joguei muito ele e parei em 60% do jogo, só parei pq o Halo 3 naum me deixa jogar mais nada :D
 
Uma dica cara...se você não se liga muito em gamertag e gamescore...você pode usar live gold de graça pro resto da vida!!! Todo mundo acha que você só pode fazer 3 assinaturas para ganhar 1 mês de trial, mas não é verdade!!! Toda conta nova criada no XBOX360 ganha 1 mês de live gold!!!!!! E outra coisa que te informaram errado, 360 em TV de tubo via componete é EXCELENTE!!!!!! Nada a ver com PS2...não acredita nisso não....e live silver também baixa demo...só não joga online...eu tenho apenas 2 jogos, me divirto pra caralio mas é dureza ver diversos jogos que gostaria de ter e nao posso, talvez destravar e jogar com Stealth seja a sua uma boa opção...pra mim não dá pra ficar sem live...
 
Uma dica cara...se você não se liga muito em gamertag e gamescore...você pode usar live gold de graça pro resto da vida!!! Todo mundo acha que você só pode fazer 3 assinaturas para ganhar 1 mês de trial, mas não é verdade!!! Toda conta nova criada no XBOX360 ganha 1 mês de live gold!!!!!! E outra coisa que te informaram errado, 360 em TV de tubo via componete é EXCELENTE!!!!!! Nada a ver com PS2...não acredita nisso não....e live silver também baixa demo...só não joga online...eu tenho apenas 2 jogos, me divirto pra caralio mas é dureza ver diversos jogos que gostaria de ter e nao posso, talvez destravar e jogar com Stealth seja a sua uma boa opção...pra mim não dá pra ficar sem live...

Certeza que pode criar quantas contas quiser no xbox360!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo