Compensa pegar hd5770??

ReRodrigues

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde galera,

seguinte, eu criei outro tópico pois estava na dúvida se pegava um COMBO novo ou VGA !

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=478033&p=1068434416#post1068434416

Caso quiserem ler para entender minha situação.

Então eu decidi pegar uma VGA, estou pensando em pegar uma GTX650ti ou GTX650 ou HD7770, porém, elas estão na faixa de 370 até 430 reais, estou vendo aqui no fórum várias HD5770 por R$ 220,00... R$ 250,00 e estou pensando em pegar, o que acham?

Muito antiga?, pouco desempenho? se eu pegar uma HD5770, vou ficar no mínimo mais 1 ano com ela, e quem sabe fazer um CF... vale apena? ou compensa eu gastar 200 pilas a mais e pegar uma 650TI ?

A diferença é brutal? de uma para outra?


forte abraço!
 
Boa tarde galera,

seguinte, eu criei outro tópico pois estava na dúvida se pegava um COMBO novo ou VGA !

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=478033&p=1068434416#post1068434416

Caso quiserem ler para entender minha situação.

Então eu decidi pegar uma VGA, estou pensando em pegar uma GTX650ti ou GTX650 ou HD7770, porém, elas estão na faixa de 370 até 430 reais, estou vendo aqui no fórum várias HD5770 por R$ 220,00... R$ 250,00 e estou pensando em pegar, o que acham?

Muito antiga?, pouco desempenho? se eu pegar uma HD5770, vou ficar no mínimo mais 1 ano com ela, e quem sabe fazer um CF... vale apena? ou compensa eu gastar 200 pilas a mais e pegar uma 650TI ?

A diferença é brutal? de uma para outra?


forte abraço!
A diferença acredito que não seja tão grande, EU pegaria a placa mais barata e juntaria grana para pegar uma melhor daqui algum tempo!

Acabei de fazer um up no meu pc e tenho uma saphrire 5770, se vale a pena vai depender do que vc quer jogar, eu só jogo Iracing e Rfactor 2 o iracing roda no max em full hd já o RF2 preciso desabilitar algumas coisas!
Nesta placa já rodei diablo 3 no max, joguei battle field(acho que não foi no max n lembro), só estou trocando de placa pois pretendo ligar 3 monitores e não é possivel fazer isto nela se estiver interessado podemos negociar a placa, sou de SP meu e-mail é ivan_cini@hotmail.com

Obs: ainda nem tirei ela do pc, pois vou pegar a placa nova hoje! tenho a caixa, manuais e cabos
Abraço
 
Última edição:
Crossfire de série 5 não vale a pena, melhora muito pouco. Em relação ao desempenho da pra levar de boa os games em 1440x900, claro só não abusar de filtros e tessalation. Diferença brutal eu digo que vc teria se pegasse uma 7850 ou GTX660, que nesses casos teria mais ou menos 100% de melhora em relação ao FPS.

Da uma conferida no youtube pra ver se a performance está de acordo com o que vc procura.

http://www.youtube.com/results?search_query=hd+5770+gameplay
 
A diferença acredito que não seja tão grande, EU pegaria a placa mais barata e juntaria grana para pegar uma melhor daqui algum tempo!

Acabei de fazer um up no meu pc e tenho uma saphrire 5770, se vale a pena vai depender do que vc quer jogar, eu só jogo Iracing e Rfactor 2 o iracing roda no max em full hd já o RF2 preciso desabilitar algumas coisas!
Nesta placa já rodei diablo 3 no max, joguei battle field(acho que não foi no max n lembro), só estou trocando de placa pois pretendo ligar 3 monitores e não é possivel fazer isto nela se estiver interessado podemos negociar a placa, sou de SP meu e-mail é ivan_cini@hotmail.com

Obs: ainda nem tirei ela do pc, pois vou pegar a placa nova hoje! tenho a caixa, manuais e cabos
Abraço
Eu curto os jogos mais estúpidos de gráfico :lol2:, BF3, CRYSIS 3, BAD COMPANY 2, MW3, enfim, eu possuo um monitor de 15" - 1024x768, não pretendo trocar tão cedo, vou ficar mais 1 ano com ele, certeza! então será que vale apena?
 
Cross fire realmente não vale a pena.
Eu compraria a placa mais barata para rodar os jogos enquanto juntaria grana para pegar uma gtx 660 ou hd 7850
------------
Eu curto os jogos mais estúpidos de gráfico :lol2:, BF3, CRYSIS 3, BAD COMPANY 2, MW3, enfim, eu possuo um monitor de 15" - 1024x768, não pretendo trocar tão cedo, vou ficar mais 1 ano com ele, certeza! então será que vale apena?

Nesta resolução ela roda tudo de boa, o problema é em resolução muito grande, tipo rfactor 2 pra rodar em resolução 5k no max tem que ter sli de 7950
 
Cross fire realmente não vale a pena.
Eu compraria a placa mais barata para rodar os jogos enquanto juntaria grana para pegar uma gtx 660 ou hd 7850
------------


Nesta resolução ela roda tudo de boa, o problema é em resolução muito grande, tipo rfactor 2 pra rodar em resolução 5k no max tem que ter sli de 7950
entendi, eu vou trocar meu combo, então eu vou gastar no mínimo uns 750 reais, + VGA, então será que vale a pena pagar 250 na HD5770 pra daqui algum tempo pegar uma GTX660 ou GTX650TI, no site: http://ondadigitalbr.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

eu achei bem barata...
 
Eu acho que você deveria pegar a mais barata e juntar grana e pegar uma gtx 660 ou até a 660ti !! acho que não vale pegar a gtx 650 ti.

A minha 5770 eu vendo por 250.
 
Eu curto os jogos mais estúpidos de gráfico :lol2:, BF3, CRYSIS 3, BAD COMPANY 2, MW3, enfim, eu possuo um monitor de 15" - 1024x768, não pretendo trocar tão cedo, vou ficar mais 1 ano com ele, certeza! então será que vale apena?

1024x768 o BF3 o BC2 e MW3 vão tranquilamente, só não sei dizer o Crysis 3 pq não cheguei a testá-lo, mas creio que seja leve nessa resolução.
 
Cara, pq não trocar o monitor ?

Tem uns legais 1080p baratos por aí.
Sério, se eu fosse vc, esperaria, juntava mais grana, pegava uma placa boa e dps trocava o monitor. vc vai sentir uma diferença extrema...
 
Cara, pq não trocar o monitor ?

Tem uns legais 1080p baratos por aí.
Sério, se eu fosse vc, esperaria, juntava mais grana, pegava uma placa boa e dps trocava o monitor. vc vai sentir uma diferença extrema...
Sim mano, te dou total razão mas primeiro eu quero deixar o hardware FODA!, FX6300, UMA PLACA MÃE BOA, UMA VGA TOP! depois o monitor :D
 
Olha se for a 650 Ti Boost a diferença será grande
Eu tinha uma HD4870 que é equivalente a HD5770 porém ela não tinha tesselation e nem DX11 e troquei na época por uma GTX480 e a diferença foi bem grande, a 650 Ti Boost é equivalente a GTX480

Aliás se quiser eu te vendo minha GTX480 que é mais forte que a HD5770 por R$220,00 mas eu não estou no Brasil, me envie mp qualquer coisa
 
Eu tenho uma 7770 e te digo que ela aguenta tudo em 1024x768, entao se for pra jogar nessa resolução nem precisa pegar uma vga mais forte.
 
Olha se for a 650 Ti Boost a diferença será grande
Eu tinha uma HD4870 que é equivalente a HD5770 porém ela não tinha tesselation e nem DX11 e troquei na época por uma GTX480 e a diferença foi bem grande, a 650 Ti Boost é equivalente a GTX480

Aliás se quiser eu te vendo minha GTX480 que é mais forte que a HD5770 por R$220,00 mas eu não estou no Brasil, me envie mp qualquer coisa
tenho interesse mandei MP.
 
Amigo eu tenho a HD5770, e jogo varios jogos em fullHD e tudo no talo, com excessões de BF3,Crysis3 e Farcry3, lastlight não testei ainda....
Eu comprei uma GTX650TI boost por 500 conto, e estou vendendo a minha caso queira negociar...
abraços.
 
HD 5770 ainda tá levando muito jogo de boa. Ela tem desempenho similar a GTX 550Ti e HD 7750,que são boas placas também. Pelo preço que tu disse que vai pegar no fórum,acho que vale a pena.
 
Eu curto os jogos mais estúpidos de gráfico :lol2:, BF3, CRYSIS 3, BAD COMPANY 2, MW3, enfim, eu possuo um monitor de 15" - 1024x768, não pretendo trocar tão cedo, vou ficar mais 1 ano com ele, certeza! então será que vale apena?

nessa resolução pode ir com a hd 5770 que é sucesso !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo