• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa pegar uma placa-mãe nova?

edupina

Sexo Verbal
Registrado
Tenho uma placa-mãe bem genérica, MWX Megaware considero-a fraca. Minha rig atual é: Esta placa, GTX 660 ti, 8gb ram, CX 430, i5 2500 3.3.

Ou seja devo ter gargalo por conta dessa placa, mas minha dúvida é se compensa pegar uma placa lga 1155 sendo que as mais atuais são 1150. Não pretendo trocar de pc por pelo menos 1 ano.

Então fica esta pergunta, compensa gastar 300~400 numa placa lga 1155?
 
Melhor gasta uns 400 numa mobo nova do que 1,5K em um combo todo né ? já que vai ficar um bom tempo ainda no 1155 compensa troca de mobo sim
 
Vale a pena sim amigo, com certeza.
 
Tenho uma placa-mãe bem genérica, MWX Megaware considero-a fraca. Minha rig atual é: Esta placa, GTX 660 ti, 8gb ram, CX 430, i5 2500 3.3.

Ou seja devo ter gargalo por conta dessa placa, mas minha dúvida é se compensa pegar uma placa lga 1155 sendo que as mais atuais são 1150. Não pretendo trocar de pc por pelo menos 1 ano.

Então fica esta pergunta, compensa gastar 300~400 numa placa lga 1155?

Tu não pode usar 1150 pois não é compatível com teu i5. Teria que trocar tudo, coisa que seria exemplo: i5 4570 + alguma placa mãe, pra ganhar 10~15% a mais no máximo de desempenho.

E mudar a placa mãe não vai alterar na questão gargalo, se tem um chipset como um h61 (provável) não vai alterar em desempenho com uma config dessa que tu tem.

Se tu tem algum problema de desempenho, ainda mais gargalo é outra coisa. Não vale a pena mesmo gastar esse dinheiro em placa mãe, nem pra revender depois vai ter lucro.
 
Pega uma 1155 no bazar, aparecem boas placas com preços acessíveis.
 
Eu não trocaria se não fosse fazer overclock...

O desempenho não vai mudar absolutamente... Vai só gastar dinheiro e dar trabalho pra remontar e instalar os drivers...

Falow
 
Valeu pelas respostas galera! :bat:

Fera, junta mais uma graninha e troca de plataforma no final do ano, um i5 4460 + placa mãe H81 (algo em torno de R$800 ou menos) vai ficar show pra você aí, abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo