Compensa Troca do meu kit 1366 por 1155?

metroidao

know-it-all Member
Registrado
acho que fica ela por elas mas, gostaria de mais opinioes

atualmente tenho uma rampage 2 extreme e um i7-920, surgiu oportunidade de troca mano a mano por uma asrock z68 extreme3 junto com um i5-3330

o 920 uso diario a 3.8, provavelmente com o i5-3330 consiga a mesma coisa pra min ta bom.

alguem acha que conpenssa tal troca?
 
up negada... tenho até agora a noite da resolve isso....
 
Cara, pelo o que sei, o meu FX 6300 bate esse i7 920 em stock, e como o i5 3330 é superior ao FX 6300, acho que vale a pena a troca sim, mas tem que ver o estado de conservação das peças do cara. Aguarde que mais alguém dê sua opinião sobre o assunto, até porque não manjo muito desses Intel de primeira geração.
 
Se não vai gastar muito nesse upgrade , é um bom negocio sim. Afinal plataforma nova , chipset novo e mais rápido é bem vindo.

Se for gastar alguma grana , quem sabe partir para o 1150 ao invés do 1155 .:hmm:
 
nao vo gasta nada nao
 
Se for trocar sem dar nada, vale a pena sim.

Falow
 
vale a pena sim, principalmente pq vc n vai gastar nada. vlw flw
 
montei aqui, perdeu por 1000pontos no benkmark pro meu 920, não vo troca
 
montei aqui, perdeu por 1000pontos no benkmark pro meu 920, não vo troca

se você usa pra jogos, não vale a pena trocar.
Se quer benchmarks, valeria pular pra um i7 3770k ou 4770k...

Eu no seu caso não trocaria, o i7 920 é forte e empurra sua GTX 580 tranquilo em todos os jogos.
 
nao nem vo mais troca, no vantage meu 920 ganho de 3500 pontos de diferença, ambos a 3.6ghz
 
Eu acho q vale sim, por varios fatores, um deles é que se vc for usar no futuro um SSD a controladora da sua placa mãe é uma desgraça rsrs
Com placa nova o desempenho do SSD é outro!!
Sem falar no express da placa de video que não muda tando mais ja ajuda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo