• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa trocar minhas peças?

phrf

bacon
Registrado
Eu pretendo trocar essas peças:

2x2GB DDR2 667Mhz Kingston
Por:
2x2GB DDR3 1333Mhz Markvision

E P5QL-EM (Que não suporta Memoria DDr3)
Para uma:
P5KC (Que suporta.)

Vai dar 38 Dollares de diferenca.

Vai ser visivel as mudanças?
 
vai ser melhor sim, principalmente a mobo nova... Mas nem usou essas e ja vai trocar? :D
 
Aham, nem usei as peças ainda, porque vou pro paraguai e vou comprar uma 650w Corsair e mais as diferencas que vai dar 138 Dollares, Entre 270 Reais a 290 :p
Dai posso gastar até 300. Dai já estou vendo agora para não trocar depois aqui no BR.
 
Mas eu tentaria pegar uma mobo melhor, tipo uma com chipset P45, pois a P5KC tem o chipset P35.....
E DDR3 1333mhz não tem muita vantagem sobre as DDR2, parece que pra sentir diferença mesmo, só a partir das 1600mhz(li isso aqui no fórum mesmo, se estiver errado me corrijam).
Eu procuraria uma P5Q ou outra parecida, se der a grana né, pois estou por fora dos preços.
Abraços
 
Se as latências da Markvision forem menores, vc terá diferenças sim... caso contrário eu acho que não...
Com essas memórias da Markvision vc poderá fazer overclock...

Quanto a placa mãe vale a pena sim se for pra tentar fazer um over, o problema é que o seu o seu processador é ruinzin de over...
 
Acho que vale mais a pena você trocar as memórias para umas 1066..
Um kit 2x 2GB 1066.. A P5QL-EM é uma boa mobo.

Só que se você realmente quer trocar, pega uma P5QC. Com o Chip P45!
 
É que eu tenho 300 Reais para gastar, 103 Dollares Da Fonte 650w Corsair (Porque ta barato msm :p), Mais a diferenca da Mobo e das Memorias, alguem consegue fazer uma config que de menos de 300 Reais, Já tirem 211 Reais Da fonte! Tem 43 Dollares para gastar em Diferencas. Minha Mobo custa 98 Dollares e 27.50 Cada memo, tenho Duas. Ou seja tenho $43 para gastar nas diferencas!
Valeu! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo