Compensa trocar Placa Mãe?

der13

Member
Registrado
Fala pessoal,tenho a Placa Mãe da assinatura,e gostaria de saber se compensa trocar por uma Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=27482
Pois tenho uma 9500GT 1Gb DDR2 aqui em casa parada,e gostaria de usa-la apenas para o Physx (se possível),eai pessoal compensa?
Teria um ganho de performance?
Minha fonte suportaria?
 
Cara... em termos de desempenho não vai mudar muita coisa. O que você vai ganhar é a capacidade de fazer overclock, mas como seu processador não é um K também não vai chegar muito longe no over. Outrossim, uma 9500gt não é, digamos, "adequada" para rodar Phsyx dedicada. Ela tem poucos stream processors pra isso. Capaz de ficar pior do que está com sua GTX 460.
 
Cara... em termos de desempenho não vai mudar muita coisa. O que você vai ganhar é a capacidade de fazer overclock, mas como seu processador não é um K também não vai chegar muito longe no over. Outrossim, uma 9500gt não é, digamos, "adequada" para rodar Phsyx dedicada. Ela tem poucos stream processors pra isso. Capaz de ficar pior do que está com sua GTX 460.

Serio?
Então e melhor deixar como ta por enquanto,e juntar a granar pra fazer algo melhor...
Qual VGA mais barata possivel para ter um bom desempenho no Physx???
 
Cara, eu acho que não vale a pena não, como o amigo acima disse uma 9500gt não roda psyX muito bem não, VGA para psyX é uma GTS250. E tambem acho que não vale a pena trocar de placa mãe só por causa do psyX, se quer rodar psyX melhor do que está rodando na sua GTX460 vende ela e com a grana que ia gastar na MB compra uma VGA mais parruda.
 
É como disseram antes, mais negócio vc tentar vender a gtx 460 e a 9500gt e somar com a grana que iria gastar comprando outra mobo, nisso tenta pegar uma GTX 570, se não der , pega ao menos uma GTX 560 Ti, vai ter um ganho de performance considerável.
 
Última edição:
Ganho de performance não vai ter... Vai ganhar a vantagem de ter Sata 3 e USB 3, além de poder fazer overclock.
Uma 9800GT já serve bem pra Physx.
 
Então pessoal,minha intenção era trocar a mobo,e num futuro bem proximo,compra outra VGA na mesma pegada da GTX460 ou um pouco melhor.
Sei la,tentar fazer SLI...
A grana ta apertada agora pra pagar R$1000 em uma VGA...
Um SSD faz muita diferença mesmo?
 
Saquei sua jogada.
Faz MUITA diferença um SSD no sistema... Seria um investimento muito bom.
 
Um SSD de quantos Gb seria bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo