• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa trocar um monitor Asus VG245H 75hz por um Acer KG241Q 144hz ?

Mugiwara Luffy

know-it-all Member
Registrado
Galera desculpe está fazendo esse tópico mas perguntando em outro lugares não tive respostas e só tenho até amanhã cedo pra decidir

Tenho um Asus VG245H ele é 75hz com Freesync e já faz um tempo q queria um monitor com 144hz e freesync e principalmente com displayport pois uso o PC ligado a TV e monitor, mas isso eu resolvi recentemente com a RX 5700xt Nitro+ q tem 2 HDMI então enquanto eu estiver com ela estaria de boa, só q hoje cedo eu boletei o Acer KG241Q 23.6" 144Hz por R$831,12 com frete grátis achei o valor bom pois não achava monitor nessa frequência abaixo R$950, porem não sei de fato se o monitor é bom por esse preço e se seria melhor q o meu atual queria a opinião de vcs

Só uso monitor pra jogos de tiro e navegação, não uso pra trabalho e nem edição, outros tipos de jogos eu prefiro jogar na TV
 
Compensa, pro seu uso então, nem tem o que falar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo