• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa ?

japaxx

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, tenho o pc da assinatura, mas vejo que há um gargalo consideravel com a vga.

Então após algumas pesquisas aqui na minha cidade, pintou essa configuração: Gigabyte GA-EP31-DS3L + E7400 + 2x2GB DDR2 800 Corsair Value. Ou ECS P43T + E7400 + 2x2GB DDR2 800

Então ficou a dúvida, compensa a troca ? Penso em fazer um over leve de 2.8 para 3.2 no máximo.

Outra dúvida (essa mais para quem tem essa placa), qtos conectores ("tomadas") ela tem para ligar a CPU FAN + 3 Fans diretamente nela ?

Penso em trocar (breve) para um Q9300.

Abraços e agradeço a quem ajudar.
 
Eu tenho essa GA-EP31 é uma bela placa e consigo overs consideráveis em DUOs , agora a ECS tem o chipset mais recente P43, e como você vai fazer um up pra um Quad mais pra frente ela é a mais indicada na minha opnião !!

Abraços !
 
quanto vai paga?

Vai sair tudo uns 1000,00 reais tudo. Mas esse preço na minha cidade, na internet consigo mais barato. Mais que isso eu nem mexo mais com pc. hahahaha

Vou ficar com uma config = do onurb666! :p
 
vai trocar um pelo outro ????
 
Tá em OC esse teu X2?

Tem que ver se vale a pena msm, tipo eu ia pegar um Intel pra melhorar o desempenho no jogos, mas vendo alguns benchs no anandtech etc.. optei so trocar esse 3800 por um 7850.. acredito que vai ter uma melhora de 20~30%.

Analise o CxB, AM3 ta ae e o I3 chegando...
 
Diz a lenda ai que as BIOS das Mobo's ECS nao sao mto amigáveis com overclock mas acredito que 2.8 para 3.2 ela suba ... nao é mais jogo voce pegar apenas um phenom X4 9550,9650, etc nessa M2N ai?
 
Não, iria comprar as peças mesmo. E depois tentar vender as peças "velhas"

Cara acho que não valha a pena não pegue um processador AMD mais novo mesmo que terá o mesmo ganho sem gastar muito e venda o 5200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo