• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comportamento Anormal

Rgtschope

know-it-all Member
Registrado
Oi, pessoas...

Antes de mais nada, estou postando isso aqui no Hardware, pois eu acho que o problema é de Hardware... Mas se for em outro lugar, é só mudar,rs...

Bom... recentemente meu computador desenvolveu um hábito de reiniciar muito anormal... Enquanto menor a carga do processador, maior a probabilidade dele reiniciar... Então se eu estou no MSN, iTunes e mais algum Download, ele tende a reiniciar depois de algumas horas. Agora se o computador está pesadão, com filme convertendo para DVD, 3ds max rendendo, jogo ou qualquer coisa assim, ele pode ficar até dias ligado sem maiores problemas...

Tipo, se fosse problema de processador, não seria o contrário???? Um detalhe: A ventoinha da Placa de Vídeo (vide assinatura) está com um barulho meio estranho, mas rodando na velocidade normal... E esse barulho está a quase 1 ano e nunca deu problema...

A única coisa a acrescentar na assinatura é que a fonte é genérica de 500Watts (500 watts, yeah, right...). Todos os programas principais (drivers, OS, etc..) Estão nas versões mais recentes...

Se alguém puder iluminar, agradeceria, hehee
FUI!
 
Ele da a famosa tela azul...da morte :twisted: antes de reiniciar???

Tenta desativar a REINICIALIZACAO AUTOMATICA ;)
 
Antes desse a tela azul, rsrsrsrsrs.... É do nada mesmo...
 
Tive um problema semelhante e era a fonte. Ela dava umas falhadas, travando o programa em execução e depois reinicializando direto o computador. Agora, o esquisito é acontecer quando você está executando programas leves e não quando está exigindo performance do computador.
Acontece sempre com os mesmos programas? Pode ser algum vírus ou driver corrompido.
Mas, minha primeira opinião seria verificar a fonte.
 
Rgtschope disse:
Oi, pessoas...

Antes de mais nada, estou postando isso aqui no Hardware, pois eu acho que o problema é de Hardware... Mas se for em outro lugar, é só mudar,rs...

Bom... recentemente meu computador desenvolveu um hábito de reiniciar muito anormal... Enquanto menor a carga do processador, maior a probabilidade dele reiniciar... Então se eu estou no MSN, iTunes e mais algum Download, ele tende a reiniciar depois de algumas horas. Agora se o computador está pesadão, com filme convertendo para DVD, 3ds max rendendo, jogo ou qualquer coisa assim, ele pode ficar até dias ligado sem maiores problemas...

Tipo, se fosse problema de processador, não seria o contrário???? Um detalhe: A ventoinha da Placa de Vídeo (vide assinatura) está com um barulho meio estranho, mas rodando na velocidade normal... E esse barulho está a quase 1 ano e nunca deu problema...

A única coisa a acrescentar na assinatura é que a fonte é genérica de 500Watts (500 watts, yeah, right...). Todos os programas principais (drivers, OS, etc..) Estão nas versões mais recentes...

Se alguém puder iluminar, agradeceria, hehee
FUI!

vc pode ter configura algum gerenciador d downloads pra reinicia logo apos acaba os downloads.
tb pode ter cnfigurado alguma outra coisa q num se lembra, tenta varificar um por um desses softwares, se num teive jeito tenta formata.
 
Fonte foi uma das primeiras coisas que pensei também... O problema é ter que gastar vários pilas numa coisa e depois descobrir que não é ela, rs...

E não é configuração de nada, pois o computador já foi formatado... inclusive isso de reiniciar que ferrou ele para eu precisar formatar...

Um dia vão inventar um computador tão simples como uma televisão... vai ser lindo!!!


FUI!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo