• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comportamento estranho e micro stuttering frequente

slitaz159

know-it-all Member
Registrado
Bom, recentemente, estou tendo um problema chato no meu PC, que não consigo resolver de forma alguma. Todos jogos que venho jogando, passam por quedas rápidas de FPS para zero, ocasionando travamentos chatos, que afetam o gameplay. Mesmo games antigos, como Farcry 3, acontece o problema.

A configuração é a seguinte:

Xeon e3 1230v2
8gbs ram 1600mhz
GTX 1650

Já instalei versões do windows diferentes, uma versão do windows 10 mais antiga, outra mais nova, e o problema persistiu. Tentei usar um driver da Nvidia de Maio desse ano, também não resolveu. Desliguei HD e deixei somente o SSD com sistema, nada de solução. Não sei mais o que posso fazer pra sanar o problema ou pelo menos identifica-lo, pois pelo que conheço, já fiz o que era possível.

Agradeço se alguém puder ajudar.
 
Bom, recentemente, estou tendo um problema chato no meu PC, que não consigo resolver de forma alguma. Todos jogos que venho jogando, passam por quedas rápidas de FPS para zero, ocasionando travamentos chatos, que afetam o gameplay. Mesmo games antigos, como Farcry 3, acontece o problema.

A configuração é a seguinte:

Xeon e3 1230v2
8gbs ram 1600mhz
GTX 1650

Já instalei versões do windows diferentes, uma versão do windows 10 mais antiga, outra mais nova, e o problema persistiu. Tentei usar um driver da Nvidia de Maio desse ano, também não resolveu. Desliguei HD e deixei somente o SSD com sistema, nada de solução. Não sei mais o que posso fazer pra sanar o problema ou pelo menos identifica-lo, pois pelo que conheço, já fiz o que era possível.

Agradeço se alguém puder ajudar.
como ta as temps da cpu?
SfY7XCc.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo