• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra da GTX480

vsmith

know-it-all Member
Registrado
Galera, to indo pra disney no meio do ano....e provavelmente voltarei com uma dessa de lá.
Mas tenho algumas perguntas:

tá custando 500 dólares. O preço está razoavel, bom, ou alto??
essa é a melhor placa? eu acho q essa é a fermi né?
e qual o desempenho dela frente a uma GTX295?

mto obrigado.
 
Galera, to indo pra disney no meio do ano....e provavelmente voltarei com uma dessa de lá.
Mas tenho algumas perguntas:

tá custando 500 dólares. O preço está razoavel, bom, ou alto??
essa é a melhor placa? eu acho q essa é a fermi né?
e qual o desempenho dela frente a uma GTX295?

mto obrigado.

Tá no preço mais você pode pesquisar mais por lá que deve encontrar mais barata.
No momento é a melhor Single GPU do mercado.
Creio que uns 10~15% a mais que a gtx295.
 
Última edição:
É uma FERMI sim, e é a single GPU mais rápida do mundo atualmente cara, não sei se vai bater a 295 , acredito que não pois a 295 é dual gpu e é bem forte. PRa bater a 295 você precisaria de um par de 480 em sli ou então de um par de gtx 470 ( que também é fermi) , so que elas custam 350 dólares cada.
Quanto ao preço na minha humilde opinião ta caro! Antigamente era mais barato fazer um upgrade decente!
 
Última edição:
vlw galera...e eu ja li q a 480 é em torno de 30% melhor q a gtx295...só não sei se é verdade XD

pelo visto vou comprar..e espero achar mais barato...

flw
 
vlw galera...e eu ja li q a 480 é em torno de 30% melhor q a gtx295...só não sei se é verdade XD

pelo visto vou comprar..e espero achar mais barato...

flw

30% melhor não chega a ser, talves nos games mais novos que usem dos recursos mais atuais chegue perto dessa diferença, mas de qualquer forma é a single GPU mais poderosa do mundo, naum vai se arrepender com ctz...
 
Ela é no geral de 10 a 20% melhor que a GTX 295. No geral pois em alguns cenários ganha com maior margem, e outros a margem fica na casa dos 5%.

Sem dúvida atualmente é uma bela compra, a Single mais rápida como já falaram. O único receio de comprar ela agora é que possivelmente sairá uma revisão assim como foi a GTX 285 e ela seja descontinuada, tem usuário que não suporta isso, como tem usuário que não está nem aí. Mas ela vai rodar qualquer game por um bom tempo ainda.
 
Acho que té meio caro 500 dólares.. Mas mesmo que você pegue a esse valor, irá pagar menos de 1.000 reais e mais barato que aqui no Brasil.
 
Amigão, tive como receber e tenho como me enviem de lá por 385 doletas =D mas preferi pegar as HD5870..
Abração

ah ta, acredito...

preço de tabela nos sites mais famosos do mundo é 500 dolar e vc achou quem vende por 385, sei. e nao apenas isso, vc ainda preferiu uma 5870

ok, continua que estou anotando
 
ah ta, acredito...

preço de tabela nos sites mais famosos do mundo é 500 dolar e vc achou quem vende por 385, sei. e nao apenas isso, vc ainda preferiu uma 5870

ok, continua que estou anotando

Não preciso provar nada pra você e deu. Anota o que quiser e ponto final. Minha preferência por HD 5870 é da minha conta, e se ela não fosse boa, a maioria dos usuários aqui do fórum não optariam pelas HD5870.
Faz o seu que eu faço o meu!
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo