• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra de Apartamento (Caixa Econômica)

Limas

JF Importação @ Facebook
Registrado
Pessoal,

Tenho uma duvidas se alguém conseguir tirar eu agradeço:

1° Existe alguma data para inicio da nova taxa de juros?

2° De onde é retirada a valorização dos apartamentos que ainda não foram entregues?


Tenho essas duvidas pois em agosto/2011 eu e minha irmã compramos 2 apartamentos idênticos na mesma região porem em torres diferentes, porem, ela deu entrada nos documentos na minha frente (antes da nova taxa de juros da Caixa Econômica) mas apenas esse mês ela foi convocada a comparecer na Caixa Econômica e foi informada que não poderia entrar na nova taxa de juros.

Eu só dei entrada agora nos documentos, acredito que só em agosto eu seja chamado ou no minimo este fim do mês para ir até a Caixa Econômica para verificar.
 
caraca, ninguem nunca comprou um APT e tinha duvidas?

:feelbad:
 
Cara, estou totalmente por fora do assunto, mas... encontrei essa matéria no G1.

Economia - Caixa reduz juros e amplia prazo de financiamento de imóveis

A principio o que é relevante é a data do contrato. Se o contrato for posterior a 11/06/2012 tu te enquadrarás nas novas regras.

Encontrei outra noticia, mas antiga falando de redução de juros. Seria essa:

Caixa corta juros da casa própria a partir de hoje; tire dúvidas - 04/05/2012 - UOL Economia - Da Redação


Desculpa não ajudar mais, mas prefiro ficar quieto do que falar do que não sei.
 
Olha, vou te falar uma coisa. Se você dispor de uma graninha para se manter em um aluguel por um tempo, compensa um consórcio de imóvel. Eu mesmo pago 2 consórcios. O valor da parcela é um pouco menor, mas o tempo que é muito, mas muito menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo