[CLUBE] Compra de hardware super super baratinho

E começa a ganhar forma 😁😁




--- Post duplo é unido automaticamente: ---





hd image hosting
 
Faltam agora chegar os cabos sleevados







 
Mais material que chegou. Decidi ficar com o rato da lenovo da pagina anterior para mim, e adquiri outro mais basico para o meu filho e a condizer com o resto do material.

Teclado wireless 7,5€
Rato wireless 3,5€
Suporte de headset 2,70€
Cabos sleeved 21,60€









japanese betta fish
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





how to betta fish sleep
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de configurado posto fotos dele ligado com as luzes









 
Última edição:
As fotos nao ficaram muito bem mas dá para ter uma ideia de como fica. Ahh os leds das fans são brancos 😝😋





 
Venho só contar uma pequena história em relação á mais recente aquisição feita nestes ultimos dias no Olx em portugal. Andava há já algum tempo a "namorar" um monitor de 144hz para mim e passar o meu Acer de 23 polegadas full hd de 1ms para o meu filho, assim que lhe dê o pc que lhe montei. Como não andava com vontade de gastar 200 e tal euros num monitor, comecei a ver usados no Olx.. não é que aparece um monitor da Aoc curvo de 24 polegadas de 144hz com problemas.

Questionei o vendedor o que tinha o monitor, quanto tempo tinha, se tinha talao de compra etc. O mesmo respondeu que tinha 1 ano, não tinha talao de compra e que a anomalia era que quando o ligava, aparecia a imagem bem, começava a duplicar no fundo, e após alguns segundos aparecia tudo cheio de linhas de pixeis ao alto. Pedi para me mandar as fotos com a anomalia, assim como o autocolante atras para ver o numero de serie e o modelo.

Entretanto tinha visto no site da Aoc que a marca não dava 2 anos mas sim 3. Caso não houvesse talão de compra que se iriam basear na data de fabrico do monitor. (A data do monitor era de março de 2019) 👍😉

Mandei email para o suporte da Aoc a informar da anomalia mas que o monitor tinha sido oferecido e não tinha talão de compra. Num espaco de uma semana em troca de emails com eles, a Aoc vai recolher o meu monitor , noacto de recolha vaime entregar outro! 😀😀😀 . Ou seja comprei um monitor curvo de 24 polegadas e de 144hz por 40€ e vão substitui-lo com mais 3 anos de garantia. Tive uma sorte imensa e em termos de Rma a Aoc é top. Não se chatearam muito. Foram impecáveis. Recebendo posto as fotos!






 
E cá está. Dois dias apos o email da Aoc mandam de Madrid para minha casa por transportadora um monitor novinho em folha com 3 anos de garantia! 😁😁😁😁







imagehost



 
Última edição:
E finalmente chegaram os fones para juntar ao resto do material .
Onikuma K20 (Branco / Cinza / Preto) para condizer com o resto do material 😉
Ficou por 17€ Aliexpress.
Drivers 40mm
Noise cancelling
Controle de volume + on/off no fio
Compativel para multiplataforma
Rgb
















 
Última edição:
Esqueci-me de postar o tapete 😋😁

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo