Compra de jogos online do PS3 pela PSN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não não, pelo que eu lembro, voce pode baixar quantas vezes quiser no seu PS3, mas até 5 vezes em PS3 DIFERENTES.

Pra voce se divertir quando for na casa de um amigo que tenha PS3, ou coisa do genero. Não é isso? Eles só permitem baixar 5 vezes no seu proprio PS3 tb? Não é meio old isso não?

É isso mesmo, no próprio PS3 não tem limite! Tem limite para baixar em PS3 diferentes!

Ainda continuo achando que não tem nada de ilegal, já que a sony permite isso. A Sony faria de forma diferente caso fosse para permitir que o usuário baixasse o jogo novamente caso tivesse problema com o HD ou com o videogame, e então comprasse outro PS3. Era só desativar o jogo baixado no PS3 anterior. Se fosse ilegal, seria a coisa mais fácil para a Sony detectar os compartilhamentos e banir geral a galera... pq ela não bane então?
 
Estou com um pouco de duvida sobre esse assunto, é um pouco consufo. hehe
 
não não, pelo que eu lembro, voce pode baixar quantas vezes quiser no seu PS3, mas até 5 vezes em PS3 DIFERENTES.

Pra voce se divertir quando for na casa de um amigo que tenha PS3, ou coisa do genero. Não é isso? Eles só permitem baixar 5 vezes no seu proprio PS3 tb? Não é meio old isso não?
quantas vezes eu não sei se é pra um mesmo user ou PS3 diferentes... só sei q tem q ser o mesmo usuário..... ou seja... não é legalizado esses grupod de compartilhamentos....... muito nada ver acharem q é legal isso e q a SONY dá suporte a isso haeheaehahehehe

Foi uma brecha q acharam no esquema bondoso da sony.. só...
 
Só pra não ter discussão demais, eu entendi que o compartilhamento é dado como ilegal pela Sony, só não concordo, já que foi dado essa possibilidade pela sony...
 
É isso mesmo, no próprio PS3 não tem limite! Tem limite para baixar em PS3 diferentes!

Ainda continuo achando que não tem nada de ilegal, já que a sony permite isso. A Sony faria de forma diferente caso fosse para permitir que o usuário baixasse o jogo novamente caso tivesse problema com o HD ou com o videogame, e então comprasse outro PS3. Era só desativar o jogo baixado no PS3 anterior. Se fosse ilegal, seria a coisa mais fácil para a Sony detectar os compartilhamentos e banir geral a galera... pq ela não bane então?
É ilegal sim o compartilhamento.... manda uma mensagem pra SONY pra vc ver!!


e outra BANE sim.... como eu disse....já vi e joguei com usuarios q tiveram q comprar tudo denovo pois foram banidos e a unica coisa q eles fizeram foi comparrtilhar!!!

Só pra não ter discussão demais, eu entendi que o compartilhamento é dado como ilegal pela Sony, só não concordo, já que foi dado essa possibilidade pela sony...
pois é... foi como eu disse... uma becha q acharam no esquema bondoso da SONY..... mesma coisa com a M$ acharam a brecha para apenas atualizar o firmware e rodar piratas... nem por isso é a M$ q fez de proposito isso.... ela bane assim q possivel pessoas com piratas!! (Eu já fui um :( heaheaheaheahea )

É uma brecha...é....
É no esquema oficial da SONY....é....
É legal...NÃO....
Tem suport da sony..Não!...
Pode ser banido....PODE...
Qual probabilidade.....MINIMAS....pequenas... pouquíssimas!!
 
Hehehehhe ..... esquece .... nao compartilho mais jogos por nada ...
A solução será levar meu ps3 aonde eu for ...
:)
 
Hehehehhe ..... esquece .... nao compartilho mais jogos por nada ...
A solução será levar meu ps3 aonde eu for ...
:)
não velhim...
vc num precisa levar...


como o Will flw.... ele aceita em até 5 consoles diferentes mas usando o mesmo PSNID!!!

ou seja.. pode ir na casa do eu amigo e fazer o download lá!
É uma brecha da SONY!!
 
acho que dizer que é "ilegal" é um pouco forte, já que eu aposto que se alguém fosse verificar "legalmente" isso ia ser completamente ... legal, já que a sony permite usuários diferentes dentro dos PS3 usarem a mesma conta da PSN pra comaprtilhar um jogo.

E provavelmente a sony não especifica que.. sei lá, o cara que pagou pelo jogo tem que estar presente no local de utilização... e também isso seria ridículo =D

Pq pra banir a sony teria que investigar e comprovar que foi feita uma transação financeira entre 2 partes, com o objetivo de pagar menos pelo jogo que custa mais. Porque nada impede eu de comprar um jogo, passar o usuário e senha da PSN (que posso ter criado só pra comprar esse jogo) pra 5 pessoas do adrena pra gente curtir junto...


mas bem, ultimamente tenho pensado bastante em comprar um ou outro jogo na psn não comaprtilhado... Tipo Battlefield 1943 que vai sair, acho que vou pegar full, pra mim mesmo. Entre outros que não lembro agora ;D
 
mt legal a discussão galera, de algo tão novo que tá rolando..

Então se compartilho o jogo com os amigos temos que usar a mesma PSID para baixar, aí todos terão que jogar com o mesmo nickname naquele jogo online? Poderão jogar simultaneamente online ou 1 de cada vez?

e se pode baixar na mesma PSID 5 vezes não entendo como cara pode ter sido banido..eu vejo como uma atitude antiética, mas não vejo ilegalidade nisso, é uma brecha como foi falado..


Gustavo,

Os jogos da PSN não são full? Mas qual a diferença? O que eles tiram do jogo, alguns vídeos?
 
Salve Salve Galera,

Aproveitando o tópico

Gosto de comprar jogos pela PSN , mas infelizmente não estou mais conseguindo comprar psn cards no site da amazon que é sem ágio .:no:

Encontrei uma loja virtual que vende jogos PSN , tipo os cara vende 1 licença ou seja o direito de você baixar o jogo em apenas 1 console , mas em compensação o jogo sai tipo 40% mais barato do que você comprar pela própria ps store

Achei interessante , mas gostaria da opinião dos colegas .

Alguém conhece essa loja Virtual Isagui Games: Isagui Games -

Os cara vende também no Mercado Livre e pelo que pude perceber eles tem 100% de qualificações positivas.

Tô pensando em comprar com eles pelo Ml por causa da qualificação e por ter a opção de pagar com mercado pago e liberar o valor somente depois que eles me entregarem o jogo.:money:

Enfim , alguém conhece ou já comprou com o pessoal da Isagui Games ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo