• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra de notebook

renatosoares

Member
Registrado
Boa tarde,

Amigos da Adrenaline ...

No intuito de comprar um notebook, venho recorrendo a foruns , e pesquisando um notebook de alto desempenho. Para ficar por dentro da tecnologia, opei por este.

Modelo
Asus G50VT-A1

Processador:
Intel Core 2 Duo T9400 2.53GHz
Cache L2: 6MB
Barramento (FSB): 1066MHz

Memoria:
4GB DDR2
Expansivel até: 4GB
Slots: 2, Ocupados 2

Disco Rigido:
Capacidade: 500GB
Interface: SATA
Velocidade: 7200RPM

Unidade Oticas / Gravadores
SuperMulti 8x DVD±RW com suporte para Double Layer (gravador e leitor de CD e DVD)

Graficos e Tela:
Aceleradora: NVIDIA GeForce 9800M GS
Memoria: 512MB Dedicado
Tamanho 15.4
Resolução: 1680 x 1050

Som:
Integrated Sound card

Portas:
1 x ExpressCard slot
4x USB
1x IEEE 1394
Video Port - 1 x VGA, 1 x HDMI
Audio Ports - Sim

Conectividade:
Modem: 56k
Rede: 10/100/1000Mbps
Rede Wireless: 802.11n
Bluetooth: Sim

Dimensões: 14.6" x 10.43" x 1.35 - 1.6"
Peso: 2,8kg

Bateria / Alimentação:
Bateria: Interna 6 celulas, autonomia de 2 a 3 horas, tempo para recarga completa de 3 horas.
Fonte Alimentação: Bilvolt automática 100-240v

Sistema Operacional e Programas:
Windows Vista Home Premium

Itens Inclusos:
- Fonte de Alimentação Bivolt
- Cabo Energia
- CD Drivers e Restauração (quando não possuir sistema de Restauração em Partição no HD)
- Manual Ingles
- Bateria Interna


O modelo Asus G50VT-A2 ele vem com 640 gb de HD e 7200 rpm. (esse é foda)


Agora eis a questao, preciso que me indiquem a melhor loja do paraguai para pagar barato neste note , um desses dois modelos ...

por exemplo, aqui no brasil , algumas lojas vendem eles por 6300,00 a 6800,00 é muito caro, na minha opniao esses produtos é dos EUA ou Paraguai , mas tipo eu comprando la , vai sai bem mais barato ... ocusto desse note nos EUA, é de mais ou menos $1790,00 .... Pretendo pagar neste note mais ou menos R$ 4500,00 ...

Por favor, voces que tem muita experiencia , e repondem muitos topicos na area, devem saber a melhor loja, no paraguai para eu fazer essa compra.


Aguardo,


Obrigado.
 
Olha, não sei lhe dizer qual a melhor loja.
mas tem esse site de busca de produtos no paraguai, que é até de um cara aqui do adrena..e o site é simplesmente ótimo para procurar produtos
http://www.fitinge.com.br/py/py.html
Ai..coloque o modelo que voce procura e ele ira te indicar quais lojas o possue
 
Olha, não sei lhe dizer qual a melhor loja.
mas tem esse site de busca de produtos no paraguai, que é até de um cara aqui do adrena..e o site é simplesmente ótimo para procurar produtos
http://www.fitinge.com.br/py/py.html
Ai..coloque o modelo que voce procura e ele ira te indicar quais lojas o possue

eaw rapaiz ... blz ... visitei o site que vc me passo, mas nem tem o modelo, se voce ou alguem souber de alguma loja no paraguai que tenha este modelo, e que me informassem , ficaria grato. Agora se tiverem alguma loja aqui do brasil, a mais barata, eu achei a plug informatica, digo a mais barata mesmo, que tenha o modelo indicado, tambem ficaria grato.

Obrigado.
 
No py eu nao lembro agora, mas tem a master10 e outras lojas.

Da uma olhada na parte de anunciantes pelos foruns q vc encontra as lojas.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo