• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra de nova bateria (MSi GS60 Ghost)

Lessa

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, beleza?

De uns dias pra ca, uma luz de alerta na bateria do meu laptop comecou a piscar.
Como nos ultimos meses dificilmente tenho tirado ele de casa, entao nao tinha reparado: a bateria esta completamente estufada, ao ponto de empenar a carcaça do laptop (que eh de fibra de carbono, sendo assim mais maleavel).
A questao eh: Eu nao consigo achar esta bateria em lugar nenhum no Brasil!
Alguem tem algum contato maneiro ai em que eu possa talvez achar esta bateria? Ate o momento so consegui achar em sites como Aliexpress direto da china, mas ai complica... ta ate batendo o desesperinho hahahah
O modelo da bateria eh bty-m6f
Uma fotinha do estado da crianca abaixo.
2my5b1s.jpg

Qualquer tipo de ajuda eh bem vinda, valeus galera!
 
Cara, se você ainda estiver usando a bateria, remova ela imediatamente ok? Ela pode vazar e danificar seu notebook, e no pior dos casos pegar fogo...
Abraços
 
Fala galera, beleza?

De uns dias pra ca, uma luz de alerta na bateria do meu laptop comecou a piscar.
Como nos ultimos meses dificilmente tenho tirado ele de casa, entao nao tinha reparado: a bateria esta completamente estufada, ao ponto de empenar a carcaça do laptop (que eh de fibra de carbono, sendo assim mais maleavel).
A questao eh: Eu nao consigo achar esta bateria em lugar nenhum no Brasil!
Alguem tem algum contato maneiro ai em que eu possa talvez achar esta bateria? Ate o momento so consegui achar em sites como Aliexpress direto da china, mas ai complica... ta ate batendo o desesperinho hahahah
O modelo da bateria eh bty-m6f
Uma fotinha do estado da crianca abaixo.
2my5b1s.jpg

Qualquer tipo de ajuda eh bem vinda, valeus galera!
Já entrou em contato com a Microway ? Talvez eles possam passar alguma orientação.
http://www.microwaynotebooks.com.br/
 
Ate o momento so consegui achar em sites como Aliexpress direto da china, mas ai complica... ta ate batendo o desesperinho hahahah
O modelo da bateria eh bty-m6f

Rapaz, tbm to pensando em comprar no aliexpress. eu fiz a busca pelo seu modelo, e achei as baterias com frete grátis via turkey post ( que acho que é registrado ) e China Registered ( carta registrada). Acho que vale a pena, tenho um powernote gtx (sager np9150/Clevo p150) e só achei lá também.
 
Ate o momento so consegui achar em sites como Aliexpress direto da china, mas ai complica... ta ate batendo o desesperinho hahahah
O modelo da bateria eh bty-m6f

Rapaz, tbm to pensando em comprar no aliexpress. eu fiz a busca pelo seu modelo, e achei as baterias com frete grátis via turkey post ( que acho que é registrado ) e China Registered ( carta registrada). Acho que vale a pena, tenho um powernote gtx (sager np9150/Clevo p150) e só achei lá também.
 
Desde a criacao do topico, umas 3 pessoas ja acharam pelo google este post e me mandam pvt... percebi entao que nao dei um desfecho pra historia xD

Enfim,


Entao, achar a bateria ate achei... aqui no brasil tem umas duas distribuidoras que importam, pela bagatela de R$ 900,00.
E achei uma loja nos EUA que faz por 100 dolares e envia aqui pro brasil, so que nao achei referencias se a loja eh confiavel ou nao.. entrei em contato por email e eles foram super atenciosos e tals.. Mas nao sei se eh trusted.
No mais, resolvi nao comprar, meu laptop mal sai de casa ultimamente, ta virando um desktop quase hahaha... quem sabe mais pra frente.

Link da loja americana: http://www.laptop-battery-factory.com/6QC-battery-BTY-M6F-pack.htm

Abrass!!
 
Estou com o meu GS60 a uns 6 meses sem a bateria, que inchou após 1 ano e meio de uso.

Uma busca rápida no google e existem vários relatos estrangeiros de problemas com esse notebook.

Que vergonha para a MSI. Vou dizer, nunca tive tanto problemas com um notebook... Tinta da tampa de baixo sai facilmente, WiFi bem mais ou menos, aquece... E agora a "pilha" descarregou e perde a hora.

Bem, estamos ai, abraços,
 
Quando estava pesquisando alguns notes da MSI havia alguns comentários sobre o modelo GS60, temperatura e ruído, não vi sobre baterias. Por sinal, estou com GT72 há mais de 2 anos. To pensando em fazer up na GPU, mas também não achei o um envio confiável.
 
Quando estava pesquisando alguns notes da MSI havia alguns comentários sobre o modelo GS60, temperatura e ruído, não vi sobre baterias. Por sinal, estou com GT72 há mais de 2 anos. To pensando em fazer up na GPU, mas também não achei o um envio confiável.

Se jogar no google "GS60 battery" tem vários tópicos sobre "warped", "going to explode" , "bended on it's own".

Eu queria vender esse MSI, mas tenho vergonha de passar isso pra frente kkkkk

Obs.: Sou cuidadoso, possuo um Asus desde 2009 que está incrivelmente inteiro e ainda o utilizo.
 
Estou com o meu GS60 a uns 6 meses sem a bateria, que inchou após 1 ano e meio de uso.

Uma busca rápida no google e existem vários relatos estrangeiros de problemas com esse notebook.

Que vergonha para a MSI. Vou dizer, nunca tive tanto problemas com um notebook... Tinta da tampa de baixo sai facilmente, WiFi bem mais ou menos, aquece... E agora a "pilha" descarregou e perde a hora.

Bem, estamos ai, abraços,

Quando estava pesquisando alguns notes da MSI havia alguns comentários sobre o modelo GS60, temperatura e ruído, não vi sobre baterias. Por sinal, estou com GT72 há mais de 2 anos. To pensando em fazer up na GPU, mas também não achei o um envio confiável.

Se jogar no google "GS60 battery" tem vários tópicos sobre "warped", "going to explode" , "bended on it's own".

Eu queria vender esse MSI, mas tenho vergonha de passar isso pra frente kkkkk

Obs.: Sou cuidadoso, possuo um Asus desde 2009 que está incrivelmente inteiro e ainda o utilizo.


Cara tenho o meu a quase 4 anos, e a unica "dor de cabeca" que tive foi essa historia da bateria... que acabou que nem comprei uma nova e vida que segue normal.
Isso pq nos 2 primeiros 2 anos eu tratava igual filho o notebook, depois dei uma descuidada... e ainda assim, zero bala, nunca tive problemas.
Compraria novamente, se perguntassem xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo