[AJUDA] COMPRA DE PLACA NOS EUA

T4u4

Member
Registrado
Recentemente um parente viajou para os EUA e eu penso em comprar alguma placa, como meu PC é 3 geração i5 3450. Pensei em comprar uma 1060 6gb, mas é uma oportunidade boa e também pensei em uma gtx 1070 mini... Mas, é tanta opção custo benefício que eu nem sei qual escolher. Então, peço a ajuda de vcs, pensando no futuro tbm, nunca fui de jogar muitos jogos pesados, apenas fotnite, csgo e as vezes um league of legends. Acredito que eu não precise tanto de desempenho, seria mais um refino
 
Joga em qual resolução, qual taxa de atualização do monitor?
 
Só uma dica: não compre nenhuma 1070 "mini". Todas aquecem mais que o desejado...
 
Joga em qual resolução, qual taxa de atualização do monitor?
Tenho um ultrawide 29um69-P, mas não pretendo pegar umas amd, acho muito ruim os softwares dela, prefiro jogar em 60hz do que ganhar 15hz... Resolução a melhor possível, atualmente tenho umas r7 250
 
Só uma dica: não compre nenhuma 1070 "mini". Todas aquecem mais que o desejado...
Pelo que andei pesquisando, talvez pelo dólar estar tão alto, nem valha a pena comprar por lá, eu ganharia cerca de 200 reais, apenas. Talvez uma 1060, visto que nem numa black friday, o preço diminua, ou vai?
 
Sim, o valor do dólar não está nada favorável.

Se puder esperar mais, com certeza o preço da geração atual tende a cair bem até o fim do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo