• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra no Japão

Rgtschope

know-it-all Member
Registrado
Olá, pessoas!

Seguinte: Um conhecido meu vai trazer algumas coisas do Japão para mim, e gostaria de saber se vale a pena trazer Hardware para o Brasil... Coisas básicas como processador, placa de vídeo, placa mãe... enfim, tudo o necessário para montar a máquina, tirando coisas que aqui são baratas, como gabinete, gravador de DVD e assim vai...

Sei que tem uma galera ai que mora no Japão, então gostaria de saber deles se isso vale a pena... A config que eu tô pensando é algo bem top, como um Intel Quad, 8800 GTX, 4GB, 320GB de HD, X-Fi, etc...

Outra coisa, a cidade da pessoa que vai vir não é grande... Não lembro o nome, só sei que fica a 400km de Osaka (até ai não é muita coisa, mas é o que eu sei agora,rs). Será que em cidades menores tem acesso a essas peças ai?

Espero que me ajudem! A pessoa vem para cá semana que vem!!! HELP!:wacko:

FUI!
 
Ninguém ai do Japan para ajudar não?? Rs... DEsculpa o UP ai, mas realmente é urgente... Nem é para mim, é para minha mina... (yeah, right...)...

Valeu!
 
cara so vale a pena trazer de fora

1) peças muito TOP
2) peças que vc nao ache no brasil

os nossos preços nao taos dos piores como antigamente(ainda sao altos, mas...), o dificil é encontrar certos itens aqui...
 
:said:
Vga naum compensa não :p
PRocessador C2D Tops ta valendo a pena (Tem uns usados la q são novinhos e testados q valem a pena)
Fontes de Alimentação (Potencias altas se conseguem por um bom preço menos impostos q no BR)
HD's 10.000 rpm ou de maior capacidade compensa bastante!

Espero ter ajudado!
PS: se seu conhecido pode andar por la na Cidade de Nagoya tem bastente lojas q vendem usados e vale a pena bater perna e procurar se economiza bem processadores usados com 30~50% off desconto :yes:
 
Bem hardware nao sei como funciona, mas meu amigo tem um tip que mora no japao, e ele ja mandou pra ca Ipod, tênis, camera digital, leva cerca de 7 á 10 dias pra chegar
 
Foi mal por não ter agradecido antes.. meio ocupadão...

Mas:

Obrigado a todos que cooperaram! Por uma mudança de datas essa pessoa deve voltar apenas ano que vem, no início... então até lá tenho tempo ainda.. Fora que uma das coisas boas é que a pessoas vai trazer como presente.. ou seja, na faixa,rs...

E sim, tem que ser no Japão, pois a pessoa mora lá... Vou conversar sobre essa idéia dos usados, mas não sei se Nagoya é uma opção...

Obrigado, e até!
 
meio fora de questao mas... la no japao tudo é iene ou rola dolar?
ja vi algumas vezes que o iene vale alguns R$centavos, verdade ou estou doido?
 
Foi mal por não ter agradecido antes.. meio ocupadão...

Mas:

Obrigado a todos que cooperaram! Por uma mudança de datas essa pessoa deve voltar apenas ano que vem, no início... então até lá tenho tempo ainda.. Fora que uma das coisas boas é que a pessoas vai trazer como presente.. ou seja, na faixa,rs...

E sim, tem que ser no Japão, pois a pessoa mora lá... Vou conversar sobre essa idéia dos usados, mas não sei se Nagoya é uma opção...

Obrigado, e até!




Bom se for em Tokyo,posso dar umas dicas!!!!


http://www.users-side.co.jp/index.html
essa e onde eu compro,

http://www.twotop.co.jp/entrance/default.asp
essa tambem e muito boa,

http://www.tzone.com/diy/goodslist....E3534245AC?cat=0,3,186&sort=1&page=1&lines=25
essa para uma pesquisada!!
espero ter ajudado!!!


Jhonn^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo