• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra notebook fora do País.

junicoletti

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos,

Estou pesquisando sobre a compra de mais um note para a casa. Desfiz do PC Gamer (já que agora sou mais um concurseiro) e preciso comprar um notebook para não ficar usando o da patroa.

Pesquisando preços na Amazon.com e Ebay.com fiquei tentado nos valores. Acha-se notebooks Dell, I5-6200U, 8gb, 1tb por menos de 500 dólares. Se diminuir para um I3 de 7ª geração consegue abaixo de 400.

Minhas perguntas:

1 -Acham que valeria a pena trazer um desses? Tenho redirecionador e provavelmente ele passaria com uma taxa padrão de 60% em cima de 200 dólares.

2 - Alguém sabe como funciona a garantia das principais marcas? Pois o da LG que a patroa tem (A550) tem um adesivo de Internacional Warranty.

3 - Acham que pesquisei pouco e consigo por valores próximos aqui no BR um i5, com tela boa, teclado iluminado, 8gb? Quanto a tamanho preciso que seja no mínimo 15.6, podendo até ser um de 17.

Abraços e agradeço a atenção.
 
Bom comprei um Asus Strix GL502vm ontem, e já havia trazido outros.
A garantia pelo menos da Asus, e da samsung, você não vai conseguir cobertura no brasil, mas não se desespere: você pode utilizar o shipto, um sistema de caixa postal nos eua pra conseguir utilizar a garantia em caso de merda.
ou seja, voce tem direito a garantia, desde que tenha endereço la, logo o shipto resolve.
Minha dica, seria: pegue o melhor notebook que sua grana aguentar. com 1000 dolares, voce consegue pegar algo que deva valer em torno de 7 mil reais no brasil ou mais(caso do meu note), e vender pelo mesmo tanto que gastou daqui 2-3 anos. Ultimo asus q peguei, q tinha uma 635m, paguei se nao me engano, 700 dolares na gringa em 2013. vendi ele ano passado por 2000, isso q o dolar na epoca era 2 e pouco.
considere um "investimento"
 
Só explica melhor a questão da shipto. Eu uso há anos outro redirecionador. Mas em que isso ajudaria na garantia? Pelo que entendi eu teria que enviar para os EUA em caso de defeito, não? Não é vantajoso, alem do custo, o tempo para ficar sem, apesar que a garantia por aqui Tb é uma porcaria...

Mais alguém tem experiência sobre garantia das marcas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo