Compra Smart TV LED 32" ajuda

andregarcia57

Member
Registrado
olá pessoal queria ajuda para compra uma
Smart TV LED 32" Full HD ou até uns "40
tendo em vista a quantidade de modelos gostaria de saber da opinião de voces.
preços e melhores modelos
Grato
André
 
Também estou a procura.
Pesquisando, fiquei de olho na 32LH570B da Lg. É 60Hz mas os review que vi parece que não dá muito problema de arrasto com vídeo game.
É hdtv e smart. O preço está na faixa de 1250.

Algo a se notar, é que esse 32LH570B tem mais de um modelo com o mesmo número. Um mais antigo com 3 entrada hdmi sem wifi, e o mais recente com duas entradas hdmi e wifi.
 
Última edição:
TV de 32 atualmente no Brasil só encontra HDTV infelizmente...

Geralmente as melhores 32 são as Samsungs e LG.

Seriam os modelos:

Samsung UN32J4300
LG 32LH570B

Se for procurar algo melhor, vai ter que pular para 40" ou maior.
 
TV de 32 atualmente no Brasil só encontra HDTV infelizmente...

Geralmente as melhores 32 são as Samsungs e LG.

Seriam os modelos:

Samsung UN32J4300
LG 32LH570B

Se for procurar algo melhor, vai ter que pular para 40" ou maior.

Por experiência propria, a Samsung perde em relação a LG em quesito de atendimento ao cliente. Tenho tv samsung que nunca deu problema, mas também tinha um dvd player, que demorou uns 2 anos (envolvendo procon e afim) para resolver. No reclame aqui ela não é bem vista também. Lg há muitos anos tive um problema, e foi super rápido a solução. Atualmente não sei quanto andas a LG nesse sentido, mas pelo pouco que vi, parece boa ainda.
 
Por experiência propria, a Samsung perde em relação a LG em quesito de atendimento ao cliente. Tenho tv samsung que nunca deu problema, mas também tinha um dvd player, que demorou uns 2 anos (envolvendo procon e afim) para resolver. No reclame aqui ela não é bem vista também. Lg há muitos anos tive um problema, e foi super rápido a solução. Atualmente não sei quanto andas a LG nesse sentido, mas pelo pouco que vi, parece boa ainda.

Também sou mais a LG

Tenho uma lb5800 aqui que é muito boa, e paguei muito bem na época. Ótima TV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo