• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Comprando cpu usado Q8200+hd 4850

Halys

know-it-all Member
Registrado
Galera um tempo sumido do fórum e queria opinião de vocês sobre uma compra que estou quase fechando.
Tem um colega de trabalho que ta passando o pc na configuração seguinte.
cpu: intel q8200 quad core
gabinete
gravador dvd
hd itb
Saphire hd 4850 512mb
4gb memoria 800mhz
fonte real 450w...
Placa mae intel...não disse modelo..e pela foto tb não consegui ver.
Ele quer passar tudo por 500,00..ele disse que me parcela o valor ..em ate 5x..
Seria mais para eu estudar e mesmo, por mais memoria e subir uns labs de sql no vwmare...e acho que deve rodar uns jogos mais antigos em médio certo?
Valor tá justo ou posso chorar pra menos?
 
pra fazer o que vc quer...ta bom até, 500 reais nao compra nada hoje!!!
Eu mandaria uns 400 pra ver se ele entra, mas os 500 ja ta justo até!

Qto a jogos, vai rodar games de até meados de 2010 no maximo, depois ja fica complicado!!!
 
Até roda uns jogos mais "recentes". Por exemplo o GTA 5 no medium ou low.
Eu tinha uma HD5850 e um C2Q similar e rodava em 1080p no medium o GTA 5.
 
pra fazer o que vc quer...ta bom até, 500 reais nao compra nada hoje!!!
Eu mandaria uns 400 pra ver se ele entra, mas os 500 ja ta justo até!

Qto a jogos, vai rodar games de até meados de 2010 no maximo, depois ja fica complicado!!!
Poís e foi oque imaginei...acredito estar bem servido no momento com essa config.Até porque vou passar 3 meses estudando pára um concurso agora...sem foco pra jogar...E depois posso pegar uma plaquinha que de um up...coisa pouca...só pra dar um gás...
E de brinde ta vindo um hd de note de 250gb...que tava nele ...meter uma case e fazer um hd externo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo