• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprando headphone novo... Alguém já usou o LifeChat 2000/3000 da M$?

DarkDraken

Olá, vem sempre aqui?
Registrado
Meu headphone quebrou faz pouco tempo (maldito gato de estimação! :ranting3:) e preciso de outro. Um colega me recomendou o LifeChat 2000, que custa uns 60 reais, mas no site da microsoft o LifeChat 3000 me pareceu superior, apesar de ser uns 30 reais mais caro.
Alguém já usou algum dos dois e poderia me passar as impressões do fone? Lembrando que é para uso por tempo prolongado, já que meu irmão me fez o favor de quebrar a minha caixa de som. :yes:
Outra coisa, eu uso óculos, e o último headphone que eu tinha machucava minhas orelhas após muito tempo usando, esses da microsoft são meio "apertados"?
Caso alguém queira sugerir outro fone bom, sou todo ouvidos. :music: Mas nada que passe da casa dos 100 contos. :cry:

Ps: Este tópico deveria estar neste sub-fórum mesmo ou a parte de hardware seria mais adequada? :p
 
Olá, adquiri um clearchat da logitech, muito bom, o som é legal, o microfone funciona bem para voip também, é leve e o fone fica levantado quando não estou usando, tem ajuste de volume e mudo do microfone, paguei 79,00 na smartdata.
 
Cara eu usei o lifechat 3000 por alguns minutos só, o fone é confortável, mas não sei como ficaria depois de um tempo. O que não me agradou muito foi a qualidade do som. Não é péssimo, mas poderia ser bem melhor. Tenho um philips hp250 que dá de 10 a 0 nele, mas não tem microfone, e tá custando na faixa de R$50.

Abraços!
 
Tenho um life chat 3000, nao tenhoo que reclamar :yes:
 
Cara eu usei o lifechat 3000 por alguns minutos só, o fone é confortável, mas não sei como ficaria depois de um tempo. O que não me agradou muito foi a qualidade do som. Não é péssimo, mas poderia ser bem melhor. Tenho um philips hp250 que dá de 10 a 0 nele, mas não tem microfone, e tá custando na faixa de R$50.

Abraços!


Comprei um fone desses da Philips e achei muito bom também, além da clareza do som, os graves são uma coisa a parte:yes:



[ ]s
 
Comprei um fone desses da Philips e achei muito bom também, além da clareza do som, os graves são uma coisa a parte:yes:
[ ]s

Exatamente. Eu queria troca-lo por um fone com microfone, mas até agora não encontrei nenhum que seja tão bom quanto ele, principalmente nos graves.

Abraços!
 
Exatamente. Eu queria troca-lo por um fone com microfone, mas até agora não encontrei nenhum que seja tão bom quanto ele, principalmente nos graves.

Abraços!

Eu não uso Skype, então isso ainda não me preocupa. Tentei achar na net um comparativo de fones, mas nada de interessante.



[ ]s
 
Pior que eu queria um com microfone, para as partidas online. Mas se esse for tão bom assim, talvez até role... :cry:
 
Cara, eu comprei no Carrefour e paguei 57 reais. Pela qualidade do som e do fone em geral, poderia custar pelo menos o dobro. Para seu uso, talvez possa sentir falta do microfone, mas sei lá. Quais outras opções vc viu?



[ ]s
 
Um que eu estava de olho é o Logitech Precision, mas cada review fala uma coisa, uns falam que o som é ótimo, outros dizem que não é tão bom, então eu fico com medo de comprar e não gostar, principalmente por ele ser "open sound", que faz perder um pouco dos graves.

Abraços!
 
Esse fone da Philips que vocês mencionaram é este aqui? http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2746

O som é realmente bom? Ele isola bem o áudio (do ambiente)? Se for, acho que vou pegar ele mesmo. :p Ultimamente tenho jogado pouco online, e quando jogo nem uso o voice chat, e ainda assim, se a ocasião realmente necessitar, tenho um microfone tosco aqui. :p
E o fone atual está me enlouquecendo (maldito zumbido!). :fist:

Este outro da philips alguém conhece? http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2344
Um fone sem fio seria ótimo pra mim, até porque o último "morreu" por causa disso. Toda hora o fio se enrosca nos braços da minha cadeira ou fica sob a rodinha dela.
 
É esse aí mesmo. Pode comprar que você vai gostar.

Esse sem fio é por infra-vermelho, ou seja, você tem que ficar na frente do transmissor pra ele poder captar a luz IR (tipo controle remoto de TV). Não sei qual é o angulo que o transmissor é capaz de cobrir.

Abraços!
 
Só uma última dúvida, não se encontra fones da Sennheiser no Brasil? Procurando nas lojas mais tradicionais de informática não achei nada, e no google só encontrei vendedores duvidos. O modelo Sennheiser HD-202 pareceu ser bem interessante, e na amazon o preço é apenas 25 dólares.
 
dark...tenho uma coisa pra te falar...mas nao fique desapontado, fez uma otima compra...

mas pelo q ouvi falar...o 2500 tem o som meio baixo...em relaçao ao seu "sucessor", o 2700...

uma pena e uma boa ele nao ter mic... bom por usarem oq nos pagamos pra qualidade do som, mas ruim por nao ter um mic ^^

eu tenho o 2700 e gostei... proximo fone sera outro melhor da Phillips..nao sabia q ela tinha todo esse potencial...

[]'s

edit: paguei 53(com frete) na e-store! demoro 1 semana..mas chego interaço!!!

as pessoas q tavam tendo problemas com a e-store, chegou td certinho? já foi tudo resolvido?
 
dark...tenho uma coisa pra te falar...mas nao fique desapontado, fez uma otima compra...
mas pelo q ouvi falar...o 2500 tem o som meio baixo...em relaçao ao seu "sucessor", o 2700...
uma pena e uma boa ele nao ter mic... bom por usarem oq nos pagamos pra qualidade do som, mas ruim por nao ter um mic ^^
eu tenho o 2700 e gostei... proximo fone sera outro melhor da Phillips..nao sabia q ela tinha todo esse potencial...

[]'s

edit: paguei 53(com frete) na e-store! demoro 1 semana..mas chego interaço!!!
Bom, eu ainda não paguei o fone, então acho que ainda não é tarde para trocar. :p Só que esse shp2700 só achei numa tal Rortek, por R$68,00. Fora o volume ser mais alto e esse ser um pouco mais caro, tem mais alguma diferença entre os dois?
 
2700
• 3 modos de ajuste para melhor conforto
• Almofadas macias em veludo
• Cabo com 3 m de extensão
• Plug adaptável de 3.5mm - 6.3mm
• Conector banhado a crômio
• Sistema de ventilação no fone para melhor performance
• Frequência: 18 - 28 000 Hz
• Sensibilidade: 104 Db
• Impedância: 32 Ohm
• Potência máxima de entrada: 1500 mW
• Ideal para PC, CD, MP3 Player
• Fone preenche toda orelha, proporcionando melhor qualidade do som
• Embalagem: caixa
• Cor: preta
2500
• Fone de ouvido estéreo tipo headphone em formato ergonômico
• Conchas acústicas grandes e confortáveis para longos períodos de audição
• Controle de volume deslizante no cabo, o que permite o ajuste do som sem ter de se deslocar
• Ideal para ouvir o som da TV por longos períodos
• Frequência : 15 a 22.000Hz
• Impedância: 32 Ohm
• Potência de saída máxima: 500mW
• Sensibilidade: 106dB
• Cápsula com 40mm de diâmetro com alta performance de som
• Cabo com 6m de comprimento
• Entrada de áudio estéreo de 3,5mm
• Acompanha adaptador de plug de 3,5mm para 6,3mm
• Embalagem: caixa

link 2500
http://www.e-store.com.br/estore/in...Produto=SHP2500&origem=jacotei&origem=jacotei

link2700
http://www.e-store.com.br/estore/index.cfm?fuseaction=Produto&CodProduto=SHP2700

ambos o mesmo preço...se eu fosse vc, nao arriscaria pagar por um fone de baixo volume...lembrando q eh possivel abaixar o volume diretamente no pc ^^

PS: akeles fones q vem com ajuste de volume no fio, sao pior, nao sei pq , mas mto jah me falarma isso
 
Eu não acho o som do 2500 baixo, pows, vcs estão com problema de surdez?? :D:D:D:D:D
Meu próximo fone, será um 5.1 e até lá estarei muito bem servido com o 2500 da Philips.





[ ]s
 
tenho um fone da phillips q paguei 40 reias..
n tenho oq reclamar ateh agora
 
Gostei desse ai da philips, mas aqui em joinville em lojas fisicas nao acho de jeito algum... Eita cidade pre historica do cara***
 
Eu também não acho o som do philips 2500 baixo não. Com ele em cima da mesa se eu botar o som alto eu consigo escutar o que está tocando normalmente. Eu não tenho costume de escutar nada estourando meus ouvidos, então pra mim o volume dele é ótimo.

Abraços!
 
eh... nunca ouvi o som do 2500, mas eu APENAS LI q ele é baixo..entao to falando oq eu jah li por ai...

e ql fone bom 5.1? só pra ter ideia de preço... AUHEUHEAUHEA

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo