• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprando uma AGP

P4L3ST!N0

Usuário Registrado
Boa noite galera, sou um usuário antigo e estou afim de voltar a jogar o cs...... muito tempo q nao jogo, joguei numa lan house ai um corujao e vou voltar.. vou comprar uma placa de video e uma fonte..
mas a fonte eh tranquilo, a duvida é
Qual AGP.. NVIDIA
ATI sem chance...
tem que ser AGP NVIDIA mas qual? quero 100 fps no CS cravadão em
flw
tenho até uns 350,00 pra dar em uma
abração me aguardem no massacre 30/30
 
7800gs, gt
6800xt
7600gs

ati
2600pro
x1600pro
x850xt
 
Uma pena querer so nvidia hoje a vga mais poderosa agp e HD3850.
 
7600gt ta bom... mas x1950 eh melhor. e tb a hd3850 como o colega falou
 
X1950Pro owna... todo mundo tinha uma, quem insistiu no AGP.

HD3850 é a mais forte. Mas uma 7800GS atende as suas necessidades, pena estarem pedindo o olho da cara, quase o preço de uma X1950Pro mesmo.
 
Se for source pega uma 78xx que ta tranquilo
Se for 1.6, qualquer uma vai,
Por que nao quer uma ATI??
 
X1550/7600GS/GT ja eh o suficiente para o que vc pede...
 
O que esse pessoal tem contra ATI? Uma HD 3850 estupra qualquer AGP NVIDIA.. ¬¬
 
nem precisa tudo isso uma 1950 ja é melhor que o resto,

mas ele vai jogar cs 1.6 entao qualquer uma serve :)
 
Nossa. Uma 3850 pra rodar CS é exagero nao é não? Sem falar q é uma placa cara.
 
X1950Pro owna... todo mundo tinha uma, quem insistiu no AGP.

HD3850 é a mais forte. Mas uma 7800GS atende as suas necessidades, pena estarem pedindo o olho da cara, quase o preço de uma X1950Pro mesmo.

owna tanto q perdeu em opengl pra uma 6600 gt quando eu fiz a troca, x1950 pro agp foi a pior placa q eu jah tive na vida drivers extremamente bugados deu pau ateh no desktop e desempenho inconsistente um jogo fica bom e o outro pessimo e pede uma amperagem absurda pra placa agp consome tanto quanto uma 8800.
no caso do criador topico vai de 7600 gt ou 7800 gs foge de radeon.
 
owna tanto q perdeu em opengl pra uma 6600 gt quando eu fiz a troca, x1950 pro agp foi a pior placa q eu jah tive na vida drivers extremamente bugados deu pau ateh no desktop e desempenho inconsistente um jogo fica bom e o outro pessimo e pede uma amperagem absurda pra placa agp consome tanto quanto uma 8800.
no caso do criador topico vai de 7600 gt ou 7800 gs foge de radeon.

kkk...sem comentarios desse kra...cada topico dele um pior que o outro pra opinar em algo...meu amigo tem essa VGA HD 3850 AGP em uma 7tem 350W...e consome + que 8800..kkk nao fala *****
 
Pessoal, ele falou que tem até r$ 350 pra gastar, então da pra comprar a HD 3850 tranquilo, e quando o cara quiser jogar outra coisa ele tá preparado.
 
Nvidia: 7600GT, 7800GS


ATi: x1600, qualquer uma da série X800
 
vlw galera,
nao gosto de ATI, da muito trabalho, e pra configurar da muito trabalho
as NVIDIA tem raça d++, ja vi mx 4000 fazer muita coisa no CS, eu com umas ATI muito ruinzinha e da trabalho
vou escolher uma dessas ai
to xonado na 6800, ou entao na 7800
vlw
 
ahahahahah
pow, o cs 1.5/1.6 eu rodava de boa numa radeon 7000
 
Vai de X1800PRO AGP
7950GX2 ruulaa demais.(é AGP eu acho)

R$ 370

Pelo menos voçê tára preparado para um Crysis da vida.

agora lembre-se.

COMPUTADOR NÃO É SÓ PLACA DE VÍDEO E MEMÓRIA.Processador é FUNDAMENTAL junto com FONTE,PLACA MÃE e outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo